Nathaniel narrando
Estou indo direto para o quarto de Megan, ela precisa saber disso. Agora que eu sei sobre isso, o nosso cuidado precisa ficar o dobro. Entro no quarto sem bater e a vejo ler um livro sobre a cama.
-Ué, cadê minhas frutas? Perdeu elas no caminho, foi?!.- Sorri.
-Precisamos conversar.- Sou direto e sua feição muda completamente.
-Você está me assustando, fala logo.- Se levanta com dificuldade por causa da barriga.
..........A conto tudo, e ela entrou em choque.
-POR QUE? POR QUE SEMPRE AS COISAS TÊM QUE SER UM INFERNO PRA NÓS, NATHANIEL?!.- Grita chorando horrores.
-Ei, ei! Calma, tá?! Vai ficar tudo bem, eu to aqui com você.- A abraço forte por trás, e a viro para mim.
-E o mais bizarro, foi a parte que eu pensei que as coisas seriam normais ou pelo menos não seriam complicadas para nós.- Deita a cabeça sobre meu peito.
Eu sei eu sei, minha pequena. Mas, isso vai acabar, cedo ou mais tarde.
•••Megan narrando
Depois de tudo, todos estão reunidos na sala principal.
Amélia fez questão que todos fiquem cientes sobre a situação. E acho melhor mesmo, não é uma situação para se estabelecer entre três pessoas e deixar outras correrem o risco de pagar por não saber sobre.
-Isso é possível?.- Pergunta Stefan, depois que Amélia contou tudo.
-Sim, é sim. Por isso temos que manter Megan e a Maria Helena bem longe das garras da Valvet.
-E o que a Valvet poderia fazer?.- Pergunta Rebekah.
-Ela poderia simplesmente pegar a Megan.- Fala sem paciência, Nathaniel.
-E se a gente mandasse a Megan de volta pro mundo dela?.- Dá sugestão, Elijah.
-Ficou louco? Lá ela vai tá indefesa e sozinha.- Digo me alterando.
-Lá não sabemos se a Valvet pode ter seu poder, ela pode perder seus poderes assim que entrar lá, isso se ela for idiota e ir até lá.- Explica Amélia.
-Eu vou ficar! Não vou sair dessa e largar a bomba com vocês aqui.- Diz.
Todos a encara.
-É a escolha dela, gente. Agora só resta a nós aceitar.- Amélia levanta arrumando seu vestido.
•••
Amélia narrandoEntro no meu quarto e estalo minhas costas, estou morta de cansaço esses dias.
-Ora ora... Se não é minha bruxinha favorita.- Valvet!.
Chego para trás a encarando.
-Como você entrou aqui, Valvet?.- A olho com nojo.
-Muito fácil, achei que ia ter algo maior esperando por mim, já que querer tanta proteção com a queridinha Megan.- Caminha lentamente pelo meu quarto.
-Fala o que você quer logo, Valvet. Não quero fazer parte dos seus joguinhos.
-Ah, mas você vai fazer sim...- Sorri debochada.
Comentem e deem estrelinhas❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Mundo Sobrenatural
FantasiaUma garota normal? Longe disso, mas vamos dizer que as pessoas a veem como uma normal. Mas, até quando ela vai ser "normal" quanto para ela, quanto para as pessoas? Creio que não por muito tempo, por que ela vai ter um mundo sobrenatural para se ent...