Capitulo 10

197 14 0
                                    

Nathaniel narrando
Droga! O que deu nessa minha cabeça? Eu beijei a Megan, como eu fui beijar uma humana?! Vampiros como eu, não se sentem atraentes por humanas, mesmo ela sendo uma bruxa. Eu me envolvo só as vezes com a Katarine, por que ela é uma vampira também, e por que ela é atraente e bonita. Mas nada além disso.
.......
Passo o resto do dia pensando na droga do beijo, eu não posso, eu não devo. Ela é só uma garota, e eu...Um vampiro de 1700 anos.

-O que que tá te tirando do sério, meu irmão?.-Sebastian pega o copo de bebida da minha mão.

-Nada.-Pego o copo da sua mão.

-Tá querendo mentir logo pra mim? Logo pro cara que você divide praticamente a mesma mulher, me refiro a Katarine, mas isso tá prestes a mudar...-Dá um sorriso de lado.

-Como?.-O olho.

-Agora tem a Megan, e olha...Que bruxinha, as bruxas estão cada vez mais ficando...Atraentes hein.- Sorri malicioso.

-Ela não vai querer nada com você.-Bebo um gole do uísque.

-E porque não irmão?.- Ergue a sobrancelha.

-Acho que você não faz o tipo dela.-Digo somente.

-Ah, claro... Veremos, irmão!.-Apenas sai e some.
•••
Megan narrando
Tive aula de magia com a Amélia, e Deus teve dó de mim e só teve sucesso. Agora eu to andando por esse enorme e lindo jardim do castelo, tem todas as flores que você possa imaginar. Fico cheirando cada uma delas, mas do nada começo sentir muita dor na cabeça, um subido fino e muito alto. Deus, que que isso?

-AAAAAH QUE DOR!!ALGUÉM ME AJUDA!!!.-Grito de dor.

Vou caindo aos poucos no chão e vejo que meu nariz e ouvido estão sangrando, ai meu Deus!. Alguém me ajuda, por favor. Minha visão vai ficando turva e logo meus olhos se fecham.
.......
Sinto uma mão na minha testa, mas o estranho que eu não consigo abrir os olhos e não consigo me mexer. O que há comigo? Ouço o que as pessoas estão falando, mas não consigo acordar, é como se eu tivesse morta e a minha alma tivesse aqui, não a minha vida.

-Ela não tá nada bem, a gente tem que fazer alguma coisa.-Ouço Amélia dizer.

-O que houve com ela?.-Pergunta Nicolae.

-Tenho certeza que foi a bruxa negra, ela já sabe que a Megan tá aqui, e ela tá vindo, eu consigo sentir sua magia suja e negra sobre nossas cabeças.-Diz pondo a mão sobre a minha testa.

-E o que a gente faz?.-Pera...Nathaniel está aqui?.

-Porque está preocupado com ela?.-A loira oxigenada pergunta.

-Se você não sabe, ela é a prometida, a única que pode acabar com a Valvet.-Justifica Sebastian.

Eu não sei como sair dessa, não sei nem como eu to "morta", preciso de respostas.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora