Capitulo 12

164 11 0
                                    

Nathaniel narrando
Faz exatamente um mês que a Megan, está "morta". Estamos fazendo do impossível para que ela possa ficar com a gente, e para salvar ela dessa. Até por que, precisamos dela e Valvet sabe disso, aquela bruxa dos infernos.

-Como ela tá?.-Pergunto entrando no quarto, onde está Amélia com ela.

-O corpo dela está ficando cadê vez frágil, olha só a cor da pele dela, o cabelo dela também tá ficando branco.-A vejo colocar um pano de água quente, na testa de Megan.

Dou um soco na parede, e vejo que furou a parede. Olho em direção a Amélia, e a vejo me olhar assustada.

-Porque está tão preocupado com ela, Nathaniel?.-Pergunta me olhando.

O que eu vou responder para ela? E sinceramente...Nem eu sei, eu não sei o que tá havendo comigo desde que ela chegou aqui, e ainda agora. Durante esses um mês, eu ando estranho, sei lá...É como se fosse eu no lugar dela, tenho tido sonhos em relação a escuridão, sombras e as trevas. Ou até mesmo com a Valvet, e tem mais, tenho sonhos com a Megan me pedindo socorro.

-Nada.-Digo seco e saio na velocidade de vampiro.

No caminho pro meu quarto, eu começo a ficar meio tonto...Droga! Não me alimentei hoje, o que eu pude esquecer disso? Logo do que eu mais gosto em ser um vampiro. Mas, como eu ando, digo fraco sabe. Preciso de sangue humano, algo fresco. Vejo logo a minha frente, uma das cozinheiras e a chamo a levo pro quarto.

-Porque estou aqui, senhor Nathaniel?.-Pergunta me olhando inocentemente.

Tadinha!

-Por que eu preciso de você.-A encaro, e logo depois, olho pro seu pescoço.

-Ah, claro! Em que?.-Pergunta sorrindo.

-Eu preciso beber seu sangue, você me daria só um pouquinho?.-Pergunto segurando seu queixo, para ela olhar nos meus olhos.

Sinto que mexi com ela, sinto sua pele ficar quente, assim ela me faz olhar mais uma vez pro seu pescoço. Percebo que sua véia do pescoço, realça bastante, oh Deus.

-M-mas...Vocês não bebem só sangue animal?.- Se afasta de mim.

-É...As vezes temos que beber sangue humano, me ajuda nisso?.-Ela acena que sim, e se senta na cama.

Chego perto dela, e tiro seu cabelo do seu pescoço, ouço seu coração bater descontrolado, e assim...Perfuro sua pele com minhas presas. Hum...Que delícia!.

-Nathaniel...-Ouço um sussurro de uma voz diferente. Olho para seu rosto, Megan???.

-Me ajuda, por favor!.-Estica a mão em minha direção.

Como ela pode estar aqui? Isso não pode ser possível.

-HAHAHAHA! Achou que era a Megan?.-Valvet!.

-Desgraçada! Como entrou aqui?.-Chego para trás, a encarando.

-Olha...Até que sentir sua mordida é bom, hein.-Sorri maliciosamente.

-Eu já perguntei, e vou perguntar pelo última vez... Como entrou aqui?.- Pego no seu pescoço.

-Calma aí, você tá tão tenso...- Dá um sorriso debochado.

-Mas...Percebi que você se importa com a nossa querida Megan, será que o grande vampiro sem coração, está se aproximando por ela?.- Anda em minha volta passando as mãos em meus ombros.

A empurro para bem longe com toda minha força, e ela some.

Mas que mulher dos infernos, e como ela conseguiu entrar aqui? A segurança dessa castelo está cada vez pior.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora