Capitulo 20

133 8 0
                                    

Megan narrando

-Então você não faz ideia de como fez isso?.-Pergunta se sentando na cama.

-É, eu só fiz.-Digo colocando a bandeja de comida sobre ela e sorrio sem graça.

-Se você não me dá uma resposta dessa pergunta, não vai saber me responder a outra...-Morde a maçã e me olha.

Outra pergunta?.

-Que outra pergunta?.-Digo.

A vejo ficar sem jeito, desfiando seu olhar do meu. Se ela está assim, deve ser por algum motivo.

-Me fala.-Toco sua mão, a fazendo me olhar rapidamente.

-Tá...É...Seus olhos!.- Sem jeito me diz somente isso.

-E o que que tem eles? Isso não explica nada.-Sorrio.

-Como eu vou dizer isso? Tá! Seus olhos ficaram...Vermelhos, Megan.- Me encara.

O que? Vermelhos? Eu não sou vampira, por que eles ficaram dessa forma? Tem alguma explicação? Aí!! São tantas perguntas para pouco tempo, que saudade eu sinto de quando minha vida era normal e simples, mas a verdade é que EU nunca fui normal, só fingimos ser.

-Para de graça...Mal voltou da morte e tá fazendo piadinhas.-A empurro na cama, como se tivesse brincando ou tipo um "fala sério".

-Eu não to brincando, todos que estão no quarto viram, Megan...Isso só tem um propósito, e você sabe qual é?.- A encaro, esperando uma resposta.

-Isso significa que você é a prometida do mundo sobrenatural!.-Diz e respira bem fundo.

Que merda de bobagens são essas?.

-Que droga é essa que você tá dizendo, Amélia? Voltou sem juízo depois da morte foi?.- Me levanto irada.

-Quem dera, mas é sério.- Se levanta e vem até mim.

-HAHAHA! Então...O que minha mãe me disse quando estava vindo pra cá, era verdade. E eu levei isso como se fosse uma loucura, fora do meu alcance.- Passo as mãos nos meus cabelos.

-Eu sei que é difícil, ou muito complicado, mas...-Interrompo.

-Sabe? Até aonde eu sei você ou ninguém passou ou está passando por isso, então por favor não me vem dizer que sabe.- Digo e saio.
•••
Nathaniel narrando
Estou mais irado que todos os anos que fiquei irado. Me pergunto como isso é possível? Tudo que se passa pela minha cabeça, só me vem à imagem de seus olhos. Droga droga!. Ouço batidas na porta. Saco!

-Entra.-Bufo e bebo um pouco do meu uísque.

-Oi.-Megan!.

O que ela faz aqui?.

-O que você tá fazendo aqui?.-Me levanto surpreso.

-Estou irada, estou perdida...Meus pensamentos estão como se não tivesse freio.- Se senta na cama.

-Você não pode ficar aqui.-Digo seco e sem a olhar.

Porque eu sei que se eu olhar para ela, eu vou amolecer, não consigo ver ela assim.

-O que? Não não! Você não tá entendendo, eu acabei de saber um monete de coisa, que por exemplo eu sou a prometida do mundo sobrenatural, vê se isso pode.-Bufa e procura meus olhos.

-Está correto.-Digo e olho em seus olhos.

Sua expressão muda do "irado" e vai para o "surpreso" com uma mistura de "tristeza" e "decepção".

-Até você?.- Vejo uma lágrima descer.

-Não é questão de ser "até você", mas é a verdade, e você não pode ficar perto de mim, não podemos fazer isso...-Abro a porta.

-Isso o que? Temos alguma coisa além de amizade?.-Me quebra com suas palavras.

-Vai negar agora? Não me deixa mais irado do que eu já estou.-Digo e fecho a porta com força.

-EU QUERO RESPOSTAS, NATHANIEL! COISA QUE EU NUNCA TENHO NESSA DROGA DE MUNDO.-Grita e bate no meu peito.

Seguro seus punhos e a encaro bufando de raiva.

-É respostas que você? É o que você vai ter!.- Digo.

Comentem e deem estrelinhas 💖

A Prometida Do Mundo Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora