Quando Colin sai de cima de mim, saio correndo da sala e solto um suspiro, era incrível como meu corpo reagia a ele, chego refeitório e me sento quando coloco o livro na minha mesa a imagem de Jones vem em minha cabeça a maneira como ele me tratou, a maneira como ele tocou meu rosto, sua presença imponente aqueles olhos intensos e profundos sinto um arrepio correr meu corpo e balanço a cabeça para afastar esses pensamentos. E isso se torna fácil quando Jake se senta na minha mesa.
- Oi bebê!- Ele diz sorrindo.
- Oi?- Falo achando estranho.
- Eu senti saudades.- Ele estica a mão até encostar na minha.
- O que foi Jake? O que você quer?
- Um ex não pode sentir falta da sua ex namorada gatinha?
- Fala logo Jake o que quer?
- Bebe acha mesmo que eu ia te procurar por interesse?
- sim acho, na verdade eu tenho certeza.
- Preciso da sua ajuda.
- Eu sabia, o que quer?
Nesse instante vejo a figura de Colin passando e seu olhar crava em cima das minhas mãos juntas com a do Jake, por instinto retiro a minha mão, mas antes disso percebo seu semblante é duro feito uma pedra e ele aparenta estar incomodado, nem me lembro mais da presença do Jake era como se só estivéssemos nós dois ali no refeitório não existe mais nada nem ninguém, ele desvia seu rosto que está impassível e duro com o uma rocha.
- E ai bebê,rola? - Jake me traz de volta.
- Rola?O quê?- Falo voltando a atenção a ele.
- O trabalho.
- Desculpa Jake eu me distrai.
- Poxa bebe estou te pedindo para fazer meu trabalho de economia, você é boa com matemática e eu sou péssimo, mas eu preciso de uma nota boa para continuar jogando.
- Deixa eu ver se entendi, você termina comigo da forma mais babaca que existe e depois vem até mim pedir para fazer seu trabalho?
- Poxa bebe ainda somos amigos.
- Jake vai se ferrar, eu não vou fazer seu trabalho.
- Qual é gatinha, sei que ainda tem alguma coisa entre nós dois, não vamos deixar isso acabar.
- Jake acha mesmo que fazer cara de gatinho abandonado e me dizer meia dúzia de palavras bonitinhas vai me fazer aceitar esse absurdo?
- Bell por favor, eu preciso desses pontos é isso ou não poderei jogar, sei que nas últimas semanas tem sido estranho e sei que o que fiz foi escroto da minha parte mas eu estou realmente precisando desses pontos.
- Olha Jake...
- Por favor Bell, pelo que a gente teve um dia, sei que não tenho o direito de te pedir isso, mas por favor.
- Ok Jake, mas é só essa vez!- Ele pega minha mão é a beija, o toque doa seus lábios ativa minha memória na hora.
- Obrigado gatinha, fico te devendo uma!
- Claro que fica!
Ele se levanta e sai, em seguida me levanto e vou em direção ao meu dormitório resolvo ir pelo jardim do campus, enquanto caminho me recordo de quando eu namorava o Jake, era tudo tão perfeito e desmoronou do nada, acabou da forma mais estupida possível.
- Eu quem tenho banda e você quem tem um fã clube imenso.- Me viro e dou de frente com Colin.
- Você seria um? No melhor estilo stalker.
- Não vou negar que você é interessante Isabel.
- Olha ele sabe meu nome. Pelo que me lembro te falei meu apelido, estou começando a achar que você realmente anda me seguindo.
- Tem muitos admiradores seria ruim ter mais um?
- Só pode ser pegadinha!Perseguida por um roqueiro.
- Desculpa te decepcionar Bell, mas eu não estou te seguindo eu estava indo para meu dormitório.
- Imagino que sim, me desculpe por estar sendo rude só não tive um dia bom.
- Mesmo? Você passou o dia rodeada de pretendentes.
- Serio isso?Eu não vou mais perder meu tempo, não sei que tipo de cara você é? Ou acha ser, mas é um completo imbecil.
- Opa ofensas?
- Olha Colin, eu não estou com saco pra você literalmente.Eu acabei de se importunada por alguém o que menos preciso agora é ser importunada por mais alguém.
- Não parecia que você estava sendo importunada, mãozinhas dadas.
- Não que seja da sua conta o Jake é meu ex namorado.
- Ex?
- Sim namoramos muito tempo e daí...Deixa pra la não vou te encher com essas histórias.
- Ele é seu ex? Quer dizer que é solteira?
-faz diferença?- Ele apenas me observa.
- Não, não faz.- Ficamos nos observando por um tempo e decido ir embora.
- Bom então tchau, a gente se vê!
Ele fica impassível e não responde, começo a andar e de repente sinto uma mão segurar meu braço, antes que eu me vire para falar qualquer coisa os lábios de Colin se chocam contra os meus, eles estão frios porém são macios, meu corpo reage me aproximando mais dele, sua mão passa do meu braço para minhas costas me puxando para mais próximo do seu corpo, sua mão pousa delicadamente em meu rosto, sua língua pede passagem e assim que permito nossas línguas começam a se entrelaçar em uma dança sensual, seu toque em meu corpo me faz tremer, nossas respirações estão pesadas e aceleradas, parece que tudo ao nosso redor deixou de existir, o beijo dura por longos instantes e quando se finda abrimos os olhos ao mesmo tempo, ficamos nos encarando por alguns instantes e quando abro a boca para falar algo ele apenas sorri e vai embora, fico parada olhando a figura vestida de preto sumindo do meu campo de visãoOlá minhas gatas gatinhas capítulo surprise!
Tudo bem com vocês?Eu estou ótima!
Passando para deixar um capitulo novinho para vocês por isso amores espero que gostem, não esqueçam de seguir meu perfil, salvar as histórias, deixar o like e o principal comentarem para eu saber se estão gostando da história...
Fico por aqui beijos beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfiction*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...