Colin
Sinto o efeito da insulina em meu corpo, ainda estou meio zonzo mas é pela adrenalina dos últimos momentos, fui da terra ao paraíso e depois do paraíso ao inferno,me levanto e Matt sugere que passemos na lanchonete para que eu coma alguma coisa, reluto mas aceito, porém quando saio do quarto uma movimentação chama minha atenção, a princípio reconheço Jones em meio as pessoas envolvidas na confusão, imaginei que ele poderia estar aqui por causa da overdose da Dóris, mas antes de conseguir formular qualquer outro pensamentos reconheço Lisa e ao seu lado vejo Bell aos prantos,minha reação é caminhar até ela e abraça-la, quando seu olhar cruza com meu rosto sinto um frio na espinha que me apavora, seu olhar está vazio e ela parece não estar sequer nesse mundo.
- O que está acontecendo?- Pergunto a Lisa.
- Ela está tendo uma crise de ansiedade.- Ela responde olhando para Jones, minha raiva sobe na hora.
- o que você fez com ela?- Pergunto com ódio para ele.
- Ele não fez nada Colin, foi o ex da Bell o Jake!- Aquilo me deixa ardendo de ódio e fúria.
- O que ele fez com ela?Se ele tiver encostado um dedo nela eu juro que acabo com ele.
- Não acho que esse seja um momento para você agir dessa maneira.- Jones fala.
- cala a sua boca, e a propósito o que está fazendo aqui?- pergunto.
- Eu trouxe a Bell.- ele diz.
- Nossa que conveniente.
- Colin ele me ajudou, ele quem separou a briga da Bell com o Jake.- cerro os pulsos pela raiva que sinto por nao estar lá e acabar com aquele idiota.
- o que aconteceu?- Pergunto apertando Bell em meu abraço enquanto acaricio suas costas.
- O Jake apareceu, ouviu eu dizer que estavam namorando e surtou, ele falou coisas horríveis para ela.
- aquele desgraçado.- Rosno.
- mas não é hora disso, vou levar a Bell para ver a médica.- Lisa fala.
- Ok, eu concordo com a cabeça.
Lisa leva Bell para falar com a médica, fico sentado nas cadeiras de espera do lado de fora da sala.Matt está ao meu lado e estala os dedos, ele assovia e em seguida se pronuncia.
- Dia agitado!- ele observa e olho incrédulo para ele, ele me olha tipo se explicando.- Estou apenas puxando assunto.
- Eu soube da Aluna Dóris, ela está bem?- Jones fala.
- Sim está.- Matt responde.
E novamente um silêncio estranho toma conta do ambiente os minutos pareciam não passar, eu estava ansioso, nervoso e preocupado, nesse momento a porta se abre e Lisa aparece, ela sorri, a médica sai logo em seguida.
- ela quer falar com você Colin.- Lisa diz e me levanto.- Pega leve com ela, foi um golpe duro.- Ela fala baixo.
- Tudo bem.- Falo e Lisa segura meu braço.
- Colin!-Ela me olha nos olhos.
- Sim Lisa?
- Não desiste dela, mesmo que ela insista, não desista.- Lisa fala.
Afirmo com cabeça mesmo sem entender o que ela diz, dou leves batidas na porta e entro, Bell está sentada em uma cadeira, ela dá um sorriso leve e meu coração descompassa, caminho até ela que levanta e me abraça.
- você está bem?- Falo segurando seu rosto.
- Não muito.- ela diz abaixando a cabeça.
- Bell não fica assim.
- não tem como não ficar Colin, as coisas que ele me disse, a forma como ele disse.Ele estava cert...- Não deixo ela terminar,coloco o dedo indicador nos lábios dela.
- não faz isso não termina essa frase.Bell você não é nada do que ele disse.
- eu não queria enxergar mas ele tem razão, eu sou um peso, eu sempre fui um peso para ele, e fui egoísta demais para enxergar isso.
- Bell para com isso, é exatamente o que ele queria, te deixar mal, esse cara fez você acreditar que você era dependente dele,mas não é Bell, você é incrível.
- Para de falar isso, você acabou de me conhecer, não sabe nada de mim.
- verdade Bell, eu posso não saber tudo de você, e não saber quem você era no seu passado,mas eu sei como é a mulher por quem me apaixonei, sei o quão ela é doce, corajosa e meiga.
- você diz isso agora, quando me conhecer vai ver que ele estava certo,vai ver que não carrego nada de especial comigo.- Aquilo me deixa pasmo como aquele cara fez tão mal a ela, eu pego os pulsos dela e a olho.
- Isso aqui é o que carrega de especial consigo.
- Minhas cicatrizes?Elas são o maior sinal da minha fraqueza.
- não Bell, elas são as marcas mais lindas do seu corpo.- Pego seus braços e beijo suas cicatrizes.
- Colin por favor...
- Por favor o que Bell?- puxo ela até a frente de um espelho que ficava na parede.
- o que está fazendo?
- Quero que olhe a garota no espelho.
- O que tem ela?
- Ela tem tudo, coragem, força e o principal ela é livre.Bell sei que acha que o que o Jake te falou é verdade, mas não é! Ele é um babaca abusivo.- Faço Bell olhar para mim.- Você é a garota mais especial que eu conheci em toda a minha vida, e acredite quando eu digo isso, já conheci várias garotas mas nenhuma me deixou tão apaixonado como estou, por isso Bell eu não digo só que você é especial, você é a garota mais forte que conheço.
- não sei se devo bagunçar sua vida.
- Como é?
- Tem certeza de que você quer ficar comigo?Colin você ainda pode desistir de toda essa bagunça que é minha vida. Dessa bagunça que sou eu!
- Está mesmo pensando em terminar comigo por causa das coisas que aquele imbecil te falou?Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? Gatinhas eu iria postar um episódio maior porém hoje é um dia especial para mim, é meu aniversário por isso eu tô postando agora e por isso não está tão grande! Mas prometo que irei continuar tentando fazer episódios maiores,minhas gatinhas não esqueçam de deixar o like e o principal o comentário.Será que a Bell vai terminar com colin?E será que ele vai aceitar?Eu fico por aqui volto assim que possível,beijos, beijos,beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfiction*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...