🎶61🎶(hot)

775 65 20
                                    

*não esqueçam de deixar o comentário e a estrelinha*

Colin

Colin
Bell me leva até um estúdio de música, quando chego passo a maos pelo painel de mixagem e em seguida entro no espaço de gravação, quando sou surpreendido por Bell retirando minha jaqueta, seus lábios procuram os meus e me entrego ao seu desejo, ela retira minha jaqueta e a joga longe, levo minhas mãos até a Barra de sua camiseta.
- Bell? – olho para ela com um olhar de dúvida.
- Se eu te trouxe aqui é porque te quero aqui, quero que me faça sua aqui, no seu nundo. – Ela diz com convicção.
- eu te amo demais minha linda. – falo e ela me beija.
Retiro sua blusa , e ela sorri entre nossos beijos, ela retorna minha blusa e passa as unhas pelas minhas costas, ela leva as mãos até meus cabelos e puxa com desejo, solto um pequeno gemido e ela sorri, pego Bell pelas coxas e a coloco sobre um amplificador e começo a possuir seu pescoço com minha boca, dou beijos que descem pelo pescoço e em seguida pousam em sua clavícula, com destreza retiro seu sutiã e a observo por um momentos, Bell era perfeita e eu a amava mais do que a vida, ela suspira quando minha boca possui um dos seus seios, levo a mão até o outro e massageio com vontade, ela geme meu nome baixinho e eu sussurro entre os meus beijos e mordidas que eu a amo, ela suspira com vontade e leva sua mãos até meu cinto, ela se atrapalha um pouco mas consegue retirá-lo, Bell o arremessa para longe e em seguida retira minha camiseta, agora é Belo quem inverte a situação, ela começa a beijar meu pescoço e depois faz uma trilha de beijos por meu torax,ela vai se abaixando enquanto faz o mesmo com minha calça e cueca, sinto seus beijos queimarem por onde passam e sou surpreendido quando Bell usa suas delicadas mãos para segurar meu membro que já latejava de desejo por ela, Bell começa a movimentar suas mãos e me agarro a borda do amplificador, meus sentidos ficam confusos e meu corpo inteiro treme de prazer quando sinto sua boca envolver minha área sensível, seguro os cabelos se Bell enquanto ela se movimenta para frente e para trás me deixando completamente embriagado de prazer, sinto sua língua quente e úmida e não consigo repreender um gemido alto de prazer, olho para baixo e a visão de Bell me acariciando parece uma miragem, quando sinto que estou quase me desfazendo de prazer a deito em um sofá que tem no estúdio, ela sorri enquanto eu retiro sua calça e sua calcinha, acaricio  parte interna das coxas de Bell passando meus dedos sobre as fins cicatrizes que ela tem em sua coxa, mordo levemente sua barriga e intercalo com beijos e lambidas, me se remexe embaixo de mim com sua respiração já ofegante, ela sussurra e geme palavras desconexas e resolvo terminar com aquela tortura, abro suas pernas e me afundo em sua intimidade, minha língua explora cada centímetro da intimidade de Bell, uso meus dedos para ajudar a fazer Bell atingir o máximo de seu prazer, ela geme um pouco e sinto seu ventre tremer, sorvo todo o prazer que Bell libera em minha boca e então volto a beija-la.
- me faça sua Colin.
Ela implora baixinho e todas minhas forças se vão, afasto as pernas de Bell e me posiciono entre elas, seguro seus pulsos com carinho e não retiro meus olhos dos seus bem sequer por um momento,me afundo em Bell a fazendo suspirar de desejo, começo a me mover devagar mas meus movimentos se tornam mais rápidos e mais fortes a medida que eu e Bell nos entregamos o prazer, nossos corpos deslizam um contra o outro e criam leves camadas de suor, estamos ofegantes e nossos corpos tremem de desejo, ambos resistimos ao máximo que podemos e chegamos ao ápice de nosso prazer, me deito ao seu lado e em seguida beijo o topo de sua cabeça.
- eu te amo Isabel, eu te amo.
- eu também te amo Colin.
Nesse momento Bell se senta rapidamente e vai correndo até a lixeira do estúdio ela vomita e corro para ajudá-la
- está tudo bem Bell?
- sim está só estou meio enjoada deve ser algo que comi, não tenho me alimentado muito bem desde que voltamos.







Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? Atrasada 9 minutinhos mas por um bom motivo eu estava revisando a história, gatinhas o capítulo tá pequeno mas por que tá acabando, não esqueçam que deixei a história do Mark recém-lançada porque só irei postar com mais frequência quando essa daqui acabar. Como sempre eu vou pedir para vocês deixarem estrela salvar as histórias da biblioteca de vocês e o principal deixar o comentário porque o nosso episódio hoje foi bem significativo e também por que foi o hot volto quarta-feira com desejos intensos que também está na sua reta final para então começar a terceira temporada fico por aqui beijos beijos beijos

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora