*Gatinhas não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário.*
Colin
Ensino a Bell alguns acordes, era quase impossível estar tão próximo dela, seu cheiro, sua pele macia, ela ativava todos os meus sentidos, o som do seu sorriso se tornou minha melodia preferida, passado algum tempo Bell Sr recosta em meu peito.
- Se cansou gatinha? – Pergunto apertando seus ombros.
- De tocar sim! – Ela fala e fico curioso.
- Como assim?
Falo e Bell se move, ela coloca o violão no chão e se senta no meu colo me encarando.
- Acho que está na hora de recompensar minhas aulas.
Ela fala e mordo o meu lábio inferior, me revisto no sofá e ela me olha sorrindo curiosa.
- Quero aproveitar o show, vamos lá Isabel me surpreenda!
Ela apenas sorri e retira sua blusa, Bell fica linda com aquelas lingeries sensuais porém delicadas que ela usava, seu sorriso agora era felino e me sentia como uma presa, ela avança seu lábios até vós meus e me entrego ao beijo ardente que vem em seguida, nossas línguas travam uma dança sensual e não consigo conter um grunhido interno, Bell passeia com suas delicadas mãos por meu abdômen e sinto meu corpo arrepiar, ela retira minha camisa com maestria, suas mãos vão de encontro ao meu cabelo e ele puxa levemente, aquilo me dá um tesão que me tira do sério, eu mordi seus lábios com desejo e ela solta um gemido involuntário, minhas mãos vão de encontro ao feixo deseu sutiã e assim que retiro a peça e a arremesso para longe, retiro um tempinho para apreciar a linda visão de Bell ali quase nua e entregue a mim, levo minha boca até seio seio direito e brinco com seu mamilo ora mordiscando ora dando leves beijos e passando a lingua por ele devagar, com a mão livre massageio o outro seio de Isabel, ela arranha minhas costas com desejo e nossas respirações começam a ficar aceleradas, em um impulso me levanto e inverto o lugar com Bell, a feito no sofá e admiro seu rosto, suas bochechas estão rosadas pelo misto de prazer, e seus lábios vermelhos pelos nossos beijos quentes e ferozes, começo a retirar seu short e ela apenas me observa com desejo, deslizo sua peça por suas pernas deixando um rastro de beijo por cada centímetro de pele, Bell joga a cabeça para trás e vejo o quanto ela está entregue a mim, aos poucos retiro sua pequena peça íntima, meu olhar não desgruda do olhar de Bell nem por um momento, com desejo abro as pernas dela e me delicio em sua intimidade, uso a língua e os dedos para tentar levar Bell ao seu extremo, ela rebola suavemente em minha boca e aquilo faz minha ereção pulsar quase arrebentando o tecido da minha cueca e o jeans da minha calça, minha mão livre acaricia os seios de Isabel que geme e sussurra palavras obscenas, quando sinto o ventre de Bell contrair e sinto seu gosto explodir em meus lábios, fico de pé e começo a retirar minhas últimas peças de roupas, e me surpreendo quando Bell avança para cima de mim me dominando no sofá, ela se ajoelha em minha frente e envolve meu membro com suas delicadas mãos, ela o leva até a boca e quando sinto a maciez de su língua em contato com minha área sensível tenho que fazer um esforço enorme para não perder as carícias de Bell, sua língua faz movimentos circulares que envolvem minha ereção, suas delicadas mãos se movem devagar para cima e para baixo e vejo o topo de sua cabeça de movimentando na mesma sincronia, sinto Bell passar os dentes levemente por todo ele e sinto que acabarei explodindo em sua boca, gentilmente eu interrompo Bell que me olha com uma expressão de protesto, a puxo em minha direção e foi um beijo gentil e apaixonado, a deito no sofá deixando ela confortável e beijo Isabel e quando me agindo nela, Bell solta um gemido de prazer e acabo fazendo o mesmo, me movimento devagar para absorver cada segundo com Isabel, seus gemidos baixos e sensuais me fazem me movimentar com força e desejo, nossos corpos criam finas camadas de suor e nossas respirações se mesclam em uma só de desejo e luxúria, intensificou meus movimentos e ambos chegamos ao nosso prazer juntos, ficamos abraçados deitados no sofá o restante da noite, antes de dormirmos tomamos um banho e namoramos um pouco mais, pela manhã nos despedimos da cabana e voltamos para a universidade, tudo estava calmo e parecia que estávamos enfim em paz, quando chegamos no campus fomos surpreendidos e vimos que nossa paz estava longe de acontecer.
- Quando o Jake me falou eu não acreditei, eu realmente precisava ver isso com meus próprios olhos Isabel!
- mãe?! – Bell responde pálida, enquanto seu ex babaca sorri com satisfação escondido atrás da mãe de Isabel.
Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?Estou bem, gatinhas demorei mas postei, gatinhas não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar, ahh gatinhas estamos chegamos nos 1000 seguidores então não esqueçam, quanto mais curtirem e comentarem,mais chances tem de ser sorteada para escrever o capítulo hot especial da fábrica que quiser e aí vai ficar de fora? Vou ficando por aqui beijos, beijos, beijos!!! Comentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfic*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...