🎶27🎶

1.2K 132 29
                                    

Saio furioso do quarto de Isabell, eu sabia que a foto era real mas eu queria olhar nos olhos dela e esperar que ela me dissesse que não era, que era uma montagem ou coisa do tipo, mas não, era a Isabell e aquilo me fez surtar.Chego no quarto e me jogo na cama, Matt me olha da escrivaninha ele estava estudando ou pelo menos acho que estava se convencendo a isso.Ele se interrompe quando chego.
- Rolou alguma coisa?- Ele pergunta.
- Não foi nada.
- Tem certeza? não parece.
- Briguei com a Isabell.
- Eu já tinha imaginado.O que rolou?
- eu recebi uma foto dela aos beijos com o professor babaca.
- Dá para ser mais específico?- Ele debocha da situação.
- O Sebastian.
- O maluco das lendas?
- sim, eles estavam se agarrando na biblioteca.
- A Bell?- Ele parece desconfiado.
- A própria!
- Quem te as mandou fotos?
- não me importei muito com isso.- Falo nervoso.
- Ela então estava saindo com você e com o professor?
- ela disse que foi há um tempo, antes de rolar algo entre nós dois.
- então ela pegava o professor antes de você?
- pelo que ela disse sim.
- E você está dando chilique Porquê mesmo?
- como assim?Acabei de te falar que ela estava aos beijos com o Jones.
- Tá e você pegava todas as fãs da banda.
- É diferente.
- Ah é mesmo?Porquê?
Fico sem saber o que responder, mas minha raiva era maior do que qualquer razão ou motivo que ela desse.
- É diferente!- Falo e ele me olha.
- Cara acho que esta sendo muito moralista, se não estava com ela, ela tem direito de ficar com quem quiser.
- está do meu lado ou contra mim?
- sou seu amigo, e por isso estou te alertando cuidado para não se arrepender, se não houve traição dela então não há com o que se enfurecer dessa maneira.
- Estou de cabeça quente cara.
- Pois é, esse é seu problema esquenta a cabeça demais, até imagino o que falou com a menina.
- Só as verdades.
- Esse é o problema Colin, será que sua verdade não estava equivocada.
- Você esta se achando o Sigmund Freud hoje heim?
- estou tentando ajudar.Eu seria um ótimo terapeuta.
- O médico e o louco.
Nesse momento batidas são dadas na porta, o rosto de Dóris surge na abertura.
- Posso entrar?- Ela pergunta e Matt me olha.
- Entra aí!- Matt fala.- Eu vou dar uma volta já estudei demais.
Ele fala e se levanta, ele espreguiça e em seguida me olha.
- Eu não vou demorar.- Dóris fala.
- Ah sim acredito!- Ele diz.- Juízo.- Ele alerta.
Ele sai e Dóris fica parada me olhando.
- O que foi?-  pergunto sem humor algum.
- Nada eu só queria pegar algumas partituras com você é que eu perdi.
- Depois você pega não estou em uma boa hora.
- Problemas no reino de frozem?
- Não é da sua conta.
- O que foi brigou com a tal Isabel?Para estar azedo assim aposto que sim.
- O que aconteceu entre Isabel e eu e2 problema nosso.
- Colin, Colin...Essa garota não é para você, essa garota é muito angelical, e muito meiga!A mulher para você precisa ser diferente.
- À é mesmo?Qual seria o tipo perfeito?Você?
- talvez sim, tal e não mas uma certeza eu tenho a Isabel não é essa garota, não para você!
- Pode até ter certeza em relação à Isabel e eu, mas uma coisa eu tenho certeza de que não sabe, eu e você!Sempre foi um erro antes e continuara sendo um agora!
Ela me olha com raiva, mas seu rosto muda, e ela vem em minha direção retirando a blusa.
- Vamos Colin eu posso te dar o que a Isabel não pode, você é homem deve estar cheio de desejo, vejo a luxúria nos seus olhos.
Ela se ajoelha na cama e pega minha mão, ela leva até seus seios por cima da peça de lingerie bem exótica que ela usava, ela aperta seu seio utilizando sua mão para fazer a minha toca-la com força.Ela aproxima seu rosto do meu, e pega sua mão livre e coloca sobre meu membro por cima da calça.
- É só sexo Colin, eu quero, você quer!

Pego Dóris e a deito na cama, fico por cima dela encarando ela nos olhos, ela sorri maliciosamente e eu devolvo o sorriso aproximando meu rosto do dela.


Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?
Queria dizer que vou voltar devagarzim porque a Dengue que peguei foi bem punk, quero agradecer o carinho comigo, os desejos de melhora e as energias positivas que me enviaram, como eu já disse vou voltar devagar porque ainda não estou nem nos meus 40%mas senti saudades.Fico por aqui volto a qualquer momento!
Beijos,beijos,beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora