🎶32🎶

1.2K 122 21
                                    

-Obrigada, Colin.- Bell fala com doçura enquanto me encara nos olhos.


- Sem problemas vi que não estava alcançando.


- Eles deviam colocar banquinhos para quem é baixinha.


- Concordo, deviam mesmo, nem todas as garotas da faculdade são delicadas como você.- falo e ela fica vermelha.


- Ainda bem que existem caras legais, para ajudar essas donzela indefesas. - Ela fala sorrindo, adorava ver seu sorriso ele iluminava o ambiente ao seu redor.


- Obrigado pelo elogio Isabel.


- pode me chamar de Bell,Colin não somos completos desconhecidos.


- obrigado Bell.


- surpresa em te ver aqui na biblioteca, sem querer ofender mas não faz muito seu estilo.


- Eu vim fazer um trabalho, mas realmente é algo incomum, eu venho pouco aqui, só em casos extremamente necessários.- Ela fica me observando.- Bom, melhor eu ir para minha mesa, ou posso fazer algo que irei me arrepender depois.- Falo provocativo.


- É mesmo?O que seria?- ela responde provocando.


Dou um passo me aproximando de seu ouvido a prensando levemente contra o armário, coloco seu cabelo para trás e aproximo os lábios de seu ouvido, falo em um sussurro baixo o suficiente para que só ela ouvisse.


- Ou vou acabar te beijando loucamente a pressionando nesse armário, irei passear com minhas mãos pelo seu corpo e te fazer sentir prazer apenas com meus toques, fazendo isso até ouvir você gemer meu nome com um prazer que jamais sentiu e ouvir você suplicando para continuar até que perca os sentidos.


Vejo Bell se escorar no armário, em seguida olho no fundo de seus olhos, eles estão negros de desejo, ela morde os lábios enquanto me observa.A encaro e em seguida me afasto sorrindo.


-Mas sei respeitar o tempo de pessoas.- Saio andando e ela apenas me observa caminhando, me sento na mesa colocando os livros sobre ela, enquanto estamos ali Bell e eu trocamos alguns olhares, virava e mexia via ela me encarando, ela tentava disfarçar com aquele seu jeito meigo e doce, eu estava adorando aquele joguinho de sedução, mas sou interrompido quando um garota se senta o meu lado.


- Está ocupado?-Ela fala após sentar.


- Agora que você sentou está!- Não dou muita atenção a ela.


- O que o gatinho faz aqui?Uma estrela do rock não devia estar ensaiando?


- já tenho quem cuide da minha agenda,valeu.- Falo sem paciência.


- Poxa gato, só quero trocar algumas palavras com você.


Ele fala com aquela voz estridente e viro o olhar para ela sem paciência.


- fala.- Ela olha confusa.- fala as palavras que quer, vou ouvir o que de tão importante tem para dizer.- Ela me olha piscando com aqueles grandes cilios falsos que ela tem nos olhos.


- poxa gato, quanta grosseria, vim até aqui porque achei que iria querer companhia.- Ela coloca as mãos na minha coxa.


- achou errado.- Pego em sua mão para tirá-la da minha coxa mas vejo Bell com o olhar cravado em nós dois.


Resolvo ver até onde Bell se importava comigo, faço uma carícia de leve na mão da garota e em seguida coloco uma mecha de cabelo da menina atrás do seu pescoço, em seguida acaricio sua bochecha com a mão e ela sorri,vejo Bell guardar seu material e sair furiosa da biblioteca, retiro a mão da garota da minha coxa.


- Vaza!- Ela me olha irritada parecendo no entender o que eu acabara de fazer e sai chingando biblioteca a fora.


Acabo meu trabalho e vou para o quarto, quando chego Matt já havia saído e avisado que não voltaria, ele iria dormir no quarto da Hanna, aproveito para ensaiar algumas músicas, coloco o fone de ouvido e viajo na minha própria mente, tirar Isabel dela estava sendo mais complicado do que imaginei mas era necessário, o despertador avisa que é hora de aplicar a insulina aquilo me irritava, essa nova condição de vida era frustante, aplico e me deito, ficava tonto quando administrava a dose diária que eu tomava,fico apertando a bolinha anti stress que Adam havia me dado, ele disse que me ajudaria a relaxar, e confesso que às vezes funcionava, passei o restante da noite deitado pensando e tentando não pensar em Bell, coisa que era difícil ao extremo e que se mostrou ainda mais nos dias que se seguiram, eu tentava evitar ela ao máximo, e quando a via desviava o caminho ou simplesmente abaixava o olhar para não vê-la, aquilo era quase que uma tortura, já havia usado drogas no passado e sabia como era o vício, e Isabel era exatamente como um, eu pensava e queria estar com ela o tempo todo, mas não podia toca-la. Os dia passam arrastados e hoje tem um grande show para todos do campus, é a noite do fundador da faculdade, eu não via Dóris há uns dias, na verdade não fazia questão de vê-la não depois de tudo que ela me causou, a mim e principalmente a Bell, ela chega e mal dá boa noite ela estava furiosa comigo mas era melhor assim, subimos no palco e fizemos um show como não fazíamos a muito tempo, de cima do palco vejo as pessoas eufóricas e eu sabia que era daquilo que eu queria viver para sempre, da música, das pessoas vibrando com o nosso som, estou completamente concentrado até meu olhar pousar sobre ela, como sempre Bell estava maravilhosa, com sua delicadeza simples e singela, que era capaz de ofuscar até mesmo a mais famosa modelo de moda, canto cada música como se fossem todas par ela, Bell está estática parece estar conectada comigo de uma maneira como nunca estivemos, nem mesmo quando estávamos juntos. Após o show decido caminhar para relaxar a cabeça o show foi incrível, e a noite estava completamente bonita, me desvencilho de algumas fãs histéricas e de Dóris que parece me procurar com o olhar mas sou rápido ao tentar fugir, tudo está calmo e me sinto relaxado até ouvir uma voz atrás de mim que me deixa completamente tenso.


Olá gatas gatinhas tudo bem com vocês?Eu estou bem, gatinhas vamos colocar as fanfics em ordem?Vamos dar início colocando cada uma em seu dia certo, hoje vamos de A nota perfeita, e quarta de Desejos intensos.Por isso amores no deixem de deixar o like e o comentário, o que estão achando da história, quem será que apareceu e deixou nosso rockeiro tenso?
Espero a resposta de vocês, sigam meu perfil, em breve teremos novidades e o melhor com participação de vocês!!!!Fico por aqui beijos beijos beijos....
















Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora