*recado meninas, tera um epílogo!!!!*
Após as palavras de Colin meu coração parece que vai transbordar, ele realmente tinha feito diferença em cada segundo da minha vida, o que começou como uma provocação e uma simples implicâncias se transformou na minha historia de amor, dou um suspiro e começo a declamar meus votos....
- Sempre fui uma garotinha sonhadora que fazia diversos planos para o futuro, e sempre acreditei que todos iriam se realizar, que que eu realmente descobri como a vida funciona, como as vezes nossos pequenos planos são realmente pequenos e insignificantes, eu então passei a ter medo, me perdi varias vezes e me encontrei em outras, vivi desilusões e passei a não acreditar em amor, ate encontrar você, quem diria que uma menina tímida que mal saia de seu dormitório iria chamar a atenção de um rockstar, principalmente no exato dia que ela não queria sair do quarto, e como foi a decisão mais irresponsável e feliz que eu podia ter tomado, porquê naquele dia eu descobri que eu não precisava ter medo do futuro, eu podia acreditar em destino, porque eu encontrei você, um cara exibido, petulante e muito, mas muito, convencido e que tinha razão em se achar tanto porque realmente você é tudo isso, você é até muito mais, você é lindo, inteligente, brilhante, talentoso e o melhor, é um cara romântico, protetor, carinhoso, amigo e o principal o cara que me ensinou o verdadeiro significado de amar alguém, de se entregar, você me ensinou que cada palavra que você canta suas músicas são o real sentido de amar, você entrou na minha vida quando ela era tempestade, entrou na minha vida quando ela era escuridão e trouxe consigo a calmaria e a luz, você reacendeu e trouxe de volta a pequena e sonhadora Isabel, você recuperou todos os sonhos daquelas pequena garota que só queria amar e ser amada, você trouxe pra mim uma família. Hoje somos três, três corações que batem juntos em sintonia assim como suas músicas, você é minha melhor poesia, minha melhor declaração de amor, eu quero você não só hoje, eu quero você para sempre, meu sim vai ser para você se tornar meu marido, meu presente e meu futuro, eu amo você Colin Spencer e sempre amarei, nessa vida e na outra, nosso amor será tão eterno como a musica, será uma eterna nota perfeita do coração.
Colin tenta controlar aa lagrimas que rolam em seu rosto, após todos se acalmarem o padre continua a celebração e o casamento segue na mais perfeita calmaria, em seguida vamos par uma pequena festa que meus pais insistiram em fazer, tudo era um prelúdio de dias felizes que viveríamos para sempre...
Ola gatas gatinhas tudo vem com vocês?to sumoda mas não é de propósito, depois explico com mais calma, mas hoje e amanha vamos focar nesse final de Fanfic, quero agradecer todos os comentários, estrelinhas, e todo esse carinho de vocês.Avisando que esse não é o final teremos um epílogo amanhã ( juro que vou tentar).Vou pedir os comentários, as estrelinhas e o que acharam da história.Fico por aqui, até amanhã, beijos, beijos, beijos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fiksi Penggemar*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...