porque sumi?

217 15 3
                                    

Ok gatas gatinhas, hoje vim falar e me explicar porque estou sumida.
Não eu não abandonei as histórias e não vou deixar elas sem final, porém no momento não estou em condições de escrever, sempre que dou esse sumiço repentino venho até aqui e explico o porquê, a verdade é que tenho passado por um tempo muito difícil em minha vida, tenho tido problemas que estão me impedindo até mesmo de ter criatividade para colocar ideias no papel, tem sido muito difícil suportar tantas coisas que vem acontecendo, sempre procuro escrever coisas legais e que de alguma forma ajudem vocês a esquecer seus problemas e a fugirem um pouco da loucura do dia a dia, pois bem gatas gatinhas, eu nao tô em uma fase legal para isso, tenho tido muitas tribulações e momentos aonde a fé tem sido minha maior companheira e aliada, tenho passado por tantas provações, e tenho toda tantas respostas de Deus, tenho me recuperado dia a pós dia mas ainda estou sem condições nenhuma de escrever, fora o tempo que se tornou algo raro na minha vida,Vim para dizer que estou bem, porém não a ponto de escrever no momento, vou continuar as fanfics mas para dar andamento a elas eu preciso primeiro achar a solução para a minha própria história, não sei a crença de vocês mas queria muito pedir d fundo do meu coração, que para quem tem fé orar por mim, e para quem não tem ou apenas não acredita em algo enviar energias positivas, preciso muito nesse momento, mais do que eu queria.Deixo aqui esse desabafo só para avisar que não abandonei vocês e pedir para que não me abandonem.Eu fico por aqui deixando beijos,beijos,beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora