🎶4🎶

2.8K 234 33
                                    

*Alerta*
Gatinhas esqueci de dizer que essa história terá exemplos e situações de relacionamento abusivo, não será nada pesado pois gosto de escrever coisas leves, mas podem servir como gatilho, são coisas simples e que infelizmente acontecem com mais frequência do que imaginamos.Fica o aviso pois sou uma escritora consciente e me preocupo com vocês!No mais vamos ao capítulo.

BELL

Acordo e olho para a janela ao ver a luz do sol forte adentrando por ela meu sensores atraso já se ativa, olho para o despertador e merda estou atrasada!Juro que mato as meninas assim que tiver tempo, me visto correndo e saio em disparada para a aula do professor Albert que era muito rigoroso quando se tratava de horários teria sorte se ele permitisse minha Entrada, quando chego me sinto aliviada o professor ainda não havia chegado, acho aquilo estranho mas lógico que não seria louca de reclamar ,vejo alguns rostos conhecidos e me sento.Não demora muito e nosso professor adentra a sala para nossa surpresa não se trata do professor Albert mas sim de um homem mais jovem, é impossível não notar a reação de toda as alunas, o cara era muito gato e confesso que até eu senti um certo comichão na barriga quando seus olhos percorreram pela sala e se encontraram com os meus por milésimos de segundo.

- Bom dia turma, peço desculpas pelo atraso mas prometo que não voltará a se repetir.Me perdi procurando a sala.-Ele sorri e metade da turma suspira,ele se vira e escreve no quadro.- Meu nome é Sebastian Jones, mas prefiro ser tratado como Jones, não como professor Jones, apenas Jones.Irei substituir o professor Albert já que o mesmo está afastado, por uma apendicite.

Ele começa a explicar sua forma de didática e distribuição de pontos, me lembro que terei que falar com ele pois o professor me devia alguns pontos por ter corrigido minha primeira prova semestral com erros.Espero a aula acabar e assim que todos saem me dirijo até ele.
- Professor Jones? - Falo contidamente.
- Por favor é só Jones.- Ele se vira e nossos olhos se encontram, ele fica me olhando intensamente, parecia que iria me despir com o olhar.
- Er... - Fico sem reação pela maneira que ele me olha.
- Pois não?- Ele espera meu nome, seu sorriso se torna divertido e malicioso.
-Tudo bem, Jones.Meu nome é Isabel mas todos me chamam de Bell.
- Já temos algo em comum,Bell- Ele diz meu nome sorrindo, e meu Deus que sorriso! - Em que posso ser útil?
- Eu tinha uma pendência com o professor Albert.
- Do que se tratava?
- Bom ele corrigiu minha primeira prova semestral erradamente, e ficou de lançar os pontos certos.
-Ah sim, ele me falou desse assunto, só não imaginei se tratar de uma aluna tão interessante. - Aquilo foi um baque, era impressão minha ou ele me elogiou.
- Er obrigada profes... Obrigada Jones.- Ele segura minha mão e me assusto.
- Você precisa ler esse livro, foi uma recomendação do professor Albert, ele disse que vai te ajudar no trabalho que você precisa desenvolver para o seu fim de semestre.
- O Trabalho para o estagio na editora!- Falo e me envergonho por ter esquecido.
- será um prazer ajudar.- ele coloca uma mecha solta do meu cabelo e toca em meu rosto, de repente uma figura aparece na porta,Jones se afasta rapidamente mas continuo paralisada, a figura na porta era Colin e sua cara era de poucos amigos...

olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?Eu estou como a banda toca!Amores queria mais uma vez pedir a forca de vocês é o favorzinho de seguir meu perfilSalvar a história para ela ficar visível, dar o Like é o principal comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?Eu estou como a banda toca!
Amores queria mais uma vez pedir a forca de vocês é o favorzinho de seguir meu perfil
Salvar a história para ela ficar visível, dar o Like é o principal comentar.
Os capítulos estão pequenos Pôr que ainda não estamos oficialmente com a história sendo postada,ainda está sendo uma espécie de intro e de apresentação!
Por falar nisso estão gostando?
* Aceito críticas construtivas, as ofensivas serão deletadas pois daí é abusar da minha carinha de boa menina*
Fico por aqui beijos beijos beijos

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora