-Espero que não tenha sido o show que espantou você!
Me viro de repente com aquela voz, por um momento meus joelhos fraquejam e seguro o ar a imagem perfeita na minha frente era a mesma que à minutos atrás estava no palco, ele era mais alto do que parecia, seu corpo era másculo, seu rosto parecia ter sido esculpido de tão perfeito que ele era, seus cabelos negros emolduravam seu rosto e seus olhos azuis eram penetrantes, parecia que eles poderiam te despir tamanha intensidade que haviam neles.
- Entendi é muda.
- Não sou muda, só precisei sair para tomar um ar.Você não devia estar no palco sendo um Rockstar agora?- Falo enquanto abraço meu corpo pelo frio que fazia, ia matar a Lisa assim que ela chegasse ao dormitório, me fazer usar um vestido com esse frio.
- Já fizemos o show.- Ele responde desinteressado.
- Hum legal.
- Não devia estar sozinha aqui fora.
- Eu estou legal.
- Cadê seu namorado?- Ele pergunta parecendo examinar minha mão.
- Deve estar lá dentro com a língua na garganta de alguém.- Falo me sentindo inflamar de raiva, aquele babaca do Jake sabia muito bem que eu estava lá, mesmo não tendo nada comigo poderia ao menos disfarçar.
- Relacionamento aberto ou traição?- Ele pergunta mas eu estava começando a ficar irritada, não por ele mas pelas atitudes do Jake.
- Interessa à você? - Pergunto ríspida.
- Na verdade não.
- Mas para quem não está interessado faz pergunta demais, é policial disfarçado quando não está bancando o popstar?- Ele ri.
- Não, não sou.- Antes de ele completar o que ia falar duas garotas passam olhando e rindo para ele.
- Acho melhor você ir, está perdendo tempo comigo enquanto suas fãs lhe aguardam.
- São só algumas garotas encantadas com guitarras.
- Hum, entendo.Mas e sua namorada?
- Esse é seu jeito sutil de me perguntar se namoro?- Ele dá um sorriso convencido e me sinto corar.
- Não... Só me achei no direito de perguntar, você perguntou primeiro.
-Não parece, pela sua cara acho que estava realmente querendo saber meu estado civil.- Ele fala convencido.
- Olha eu não sei que tipo de garotas você está acostumado, apesar de imaginar o tipo com as quais você se envolve.- Falo e ele levanta uma sobrancelha.
- E qual seria?- Ele fala dando um passo na minha direção.
- Preciso dizer?
- Seria interessante para eu ter uma noção de qual seria meu tipo?Alguém como você por exemplo?- Ele era incrivelmente arrogante e convencido.
- Ah definitivamente não.Não me leve a mal mas você não faz muito meu estilo.- Vejo um brilho diferente nos olhos deles, quase que um brilho desafiador.
- Não faço?
Ele dá um passo mais largo e me sinto encurralada na parede, seu rosto fica bem próximo ao meu e sinto seu hálito fresco com sabor de menta, sua respiração é curta e leve, seus olhos fixam-se nos meus e seu olhar é penetrante, ele pressiona seu corpo contra o meu e consigo visualizar seus músculos através da roupa, seu peitoral é rígido e vendo de perto seu rosto é mais perfeito ainda, suas mãos estão apoiadas na parede atrás de mim,consigo ver os músculos de seu braço saltarem, ele não diz nada apenas parece um felino observando sua presa, ele sorri de lado e vem trazendo seu rosto mais próximo ao meu, sinto um arrepio correndo por minha espinha, os pelos do meu braço ficam eriçados, e sinto um tremor e um frio em minha barriga, meus olhos começam a se fechar involuntariamente, sinto a vibração de seu corpo e a sensação de seus lábios quase tocarem os meus.Quando inclino meu rosto para frente escuto o som baixo da sua risada.Abro os olhos e estamos próximos, e ele me olha profundamente.
- Tem mesmo certeza de que não faço seu tipo?
Abro a boca para responder mas somos interrompidos.
- Colin!Ah você está aí.Quando terminar seu lanchinho o pessoal está querendo bis.- A moça que estava tocando com ele na banda fala rapidamente, ela tem o estilo bem parecido com o dele.
Ele parece não se importar da forma com a qual ela nos pega.
- Já vou.- Ele fala com os olhos ainda me encarando.
- Não demora.- Ela entra com mal humor.
- Lanchinho?- Pergunto com tom de deboche.
- Faz diferença o termo?- Ele fala e se aproxima.
- Er... – Ele se afasta bruscamente sorrindo.
- Continuamos nossa conversa outro dia, "moça que não faço seu tipo".
- Tenho nome, é Bell.- Ele apenas sorri.- Você não tem nome?- Pergunto mesmo após ter escutado a moça chamando ele, ele olha curioso e então fica sério.
- Se eu não faço seu tipo, que diferença fará você saber ou não?
Eu fico com a boca aberta sem ter uma reposta e ele simplesmente se vira e dá as costas, fico parada encostada na parede estava realmente tonta pelo que acabara de acontecer...Olá Minhas gatas gatinhas um episódio postagem surpresa para deixar vocês ainda mais curiosas com essa história eu preciso que vocês deixem aqui embaixo o comentário para eu saber se vocês estão gostando ou não dessa Nova História e o que vocês têm de expectativa para essa fanfic que está começando a dar seus primeiros passos vou convidar vocês como sempre para seguirem o meu perfil para me ajudarem assim mais pessoas conheceram as nossas histórias também salvar as outras histórias e essa daqui para que sempre recebam as novidades que eu posto inclusive Capítulo surpresas como esse que eu costumo também fazendo as outras deixar a estrelinha para nossa história ficar visível e assim conseguir mais leitores e o principal O que é o comentário que eu até já pedi Fico por aqui minhas gatinhas até o big boss beijos beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfiction*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...