- Costumam fechar a porta e colocar uma gravata para não ser atrapalhados.- Falo aos encontrar a garota do show na sala em um clima estranho com o professor.
- Como é?- ela fala com tom de incredulidade.
- atrapalho algo ou posso entrar? Tenho aula aqui agora.- Seu olhar se torna frio e gelado.
- pode entrar rapaz a aula começa em alguns minutos.- O professor parace desconfortável com a situação.- senhorita Bell não se esqueça de ler o livro, qualquer orientação só me procurar, vou buscar o material da próxima aula.
Ele me olha e vem em minha direção, fico em sua frente por um instante mas 3m seguida deixo ele passar.Fico olhando Bell por um momento.
- Perdeu alguma coisa?- Ela pergunta desaforada, não sabe ela que adoro esses jogos de disputas.
- Não perdi nada, mas achei muita coisa interessante.
- mesmo o que?
- O tipo de "cara que faz seu tipo".- Faço aspas ao declarar isso é ela fica horrorizada com minha suposição.
- Não viu nada demais, ele só estava me passando o material para estudar.Quer saber não sei porque estou te tanto explicações.
A olho e percebo minha deixa me aproximo até a encurralar contra a mesa, aproximo nossos corpos para sentir o calor de seu corpo, coloco uma mecha solta do seu cabelo atrás de sua orelha e sussurro nela.
- Porque você se importa com o que penso.- Seu corpo fica tenso, vejo os pelos de seu braço se ericarem e sua respiração ficar pesada.- Porque no fundo, no fundo você se importa.
- Será mesmo?- Sua voz vacila mas ela não da o braço a torcer, fico frente à frente com ela, percebo seus traços finos que não tinha conseguido prestar atenção na noite passada,seus olhos eram profundos e intensos.Meu instinto não me permite ir contra, me aproximo de Bell, sinto seu hálito quando nossos lábios quase se encontram,Porém somos interrompidos quando mais alunos chegam até a sala.Me afasto sorrindo de Bell e ela fica corada, ela dá um tímido sorriso e antes de ir embora se aproxima de meu ouvido.
- Vai ficar sem saber.- Ela me provoca e sai, quando me volto para a porta Matt está parado olhando para mim.
- Te procurei a faculdade inteira.- Matt diz me oferecendo um pouco de açaí, ele estava com um copo enorme em suas mãos.
- Eu avisei que estava vindo para sala.
- Hum.
- Porque o copo gigante?Não tinha um balde não?- Andamos até a mesa.
- Eu tinha comprado dois pequenos,mas tomei um bolo da gata.
- Ainda correndo atrás da...Como ela chama mesmo?
- Hanna.- Matt fala
- Eu estou realmente surpreso por sua insistência nessa garota.- Dou uma risada sarcástica.
- Eu ainda vou beijar aquela loirinha, mina difícil pra caramba.Ahh e por falar em mina, quem era aquela gatinha que você estava quase beijando?
- Estava nada é coisa da sua cabeça.
- pra cima de mim?- Ele pergunta sorrindo.
- Não foi nada,é só uma menina que foi no show ontem.Ai eu estava conversando com ela.
- Conversando?- Ele zoa.- Aposto que em poucos dias veremos um rockeiro nos amassos.
- Não acredito que ela seja assim, ela parece ser diferente.
- Ixii será que verei o Rockstar de coleira?Tem alguém ai começando a ter atrações chamegozentas por uma mina.
- O professor chegou, e ocupa sua bocona ai com seu tambor de suco.
- Hahaha!Falou viu estudioso.
O professor que estava de gracinhas com a Bell volta e pede silêncio para a minha sorte e Matt se cala,mas ele tinha razão em alguns pontos aquela garota não saia da minha cabeça, e eu fiquei incomodado com a proximidade dela com aquele professor, vê-lo toca la me incomodou muito, eu só sei que eu não podia me permitir isso, não poderia gostar de alguém, se apaixonar é para fracos e não quero me tornar refém dessa fraqueza, não de novo.Começo a tentar prestar atenção na aula, mas ao me ater ao que estava fazendo vi que começará a escrever frases da musica que escrevi pensando nela, droga eu estava ferrado...
Olá minhas gatas gatinhas!
Post pequeno como eu já disse para vocês irem entendendo o contexto e conhecendo os personagens(Sim tem a Hanna, eu definitivamente não consigo imaginar o Matt com outra pessoa!)Mas vamos lá meus amores sigam meu perfil, salve as fics, deixem o like e o principal o que estão achando da história.
Fico por aqui beijos beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfic*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...