*Não esqueçam de deixar a estrela e o comentário*
Bell
Vejo Colin sair com Dóris e me sento na cama, fico olhando pela janela e vejo os dois correndo em direção ao prédio de Colin, dou um suspiro. Nesse momento Lisa entra no quarto.
- O que foi amiga? – Lisa me pergunta se sentando em sua cama.
- Não é nada.
- Amiga, acabei de ver o Colin sair correndo aqui do prédio com a Dóris, ele passou como um relâmpago por mim, nem me notou, aconteceu algo entre vocês? – Ela pergunta preocupada.
- Está tudo bem. – Falo ela ri
- Bell, você é a pior mentirosa que eu conheço, o que foi?
- Ele foi conversar com alguém de alguma gravadora.
- Isso é ótimo não é? – Ele pergunta.
- É maravilhoso.
- Mas pra sua cara , está parecendo um velório, não ficou feliz por ele?
- É claro que fiquei Lis...
- Mas? – Ela pergunta.
- Mas não consigo não me preocupar. – Falo a observando.
- Se preocupar com o que Bell?
- Ahh Lis, o Colin vai conhecer o mundo, vai conhecer pessoas.
- E? O que tem isso?
- tenho medo Lis, medo de ele conhecer alguém mais interessante.
- Sério Bell?
- Lis eu vou passar por mudanças, meu corpo vai mudar, meu humor vai mudar, talvez ele se canse de mim.
- Bell, você vai mudar mas o que o Colin sente por você jamais.
- Será Lis? Ele vai estar no palco com todas aquelas garotas lindas gritando o nome dele, querendo ficar com ele.
- E daí?
- E daí Lis? Que ele pode se apaixonar por uma dela como aconteceu comigo.
- Isso não vai acontecer Bell. – Ela se agacha na minha frente. – O Colin é louco por você, esqueceu que ele largou um show na metade duas vezes para ir atrás de você, sendo que uma foi apenas para te conhecer, ele te ama não acho que ele vá mudar de ideia sobre o ué ele sente por você.
- Isso é uma droga! – Falo e ela me observa. – Eu tento não ser uma pessoa insegura mas não consigo.
- Bell, você já passou por muita coisa, sei que no passado tiveram pessoas ruins e vazias que zuaram você pelo seu corpo, que feriram seus sentimentos, mas o importante é que você superou isso e agora está cercada por pessoas que te amam e te acham linda, mas não pela sua aparência, mas por quem você é.
- Você é suspeita de falar. – Falo e ela sorri.
- Sou mesmo, mas também sou a prova viva da pessoa maravilhosa que você é, quem esteve comigo quando levei aquele fora épico do Matt? Quem ficou a noite toda fazendo carinho na minha cabeça e assistiu Titanic três vezes comigo?
- É isso que amigas fazem.
- Sim, e amigas também estão ao seu lado para te dizer que vai ficar tudo bem, você e o Colin tem uma linda história de amor, uma história que gerou um fruto, de vocês dois vai nascer um presente. – Ela fala colocando a mão na minha barriga.
- Eu sei Lis, mas tenho medo de tudo isso acabar de ele perder o interesse quando ficar famoso, de não me querer mais, um filho não segura um homem.
- Mas o amor faz ele ficar, Bell a maior prova de amor que o cólon podia te dar está aqui. – Ela me mostra minha aliança. – Vocês são perfeitos juntos.
- Vice é a melhor amiga do mundo sabia? – Falo e ela me abraça.
- E por ser sua amiga, vamos mudar essa eu carinha de tristeza e vamos fazer algo diferente pra você tirar essa ideia estúpida de que o Colin vai te deixar.
- Como assim?
- Vamos fazer uma surpresa para ele, ou melhor você vai fazer uma surpresa pra ele.
- Não estou entendendo, que surpresa?
- Vamos mostrar para ele o mulherão que ele tem, vamos mostrar a gata que ele vai casar.
- E como pretende fazer isso?
- Eu não farei nada, você fará! – Ela fala com um ar malicioso.
- Lis? O que você tá pretendendo?
- Vamos fazer um noite romântica para vocês dois.
- Como assim?
- Simples, vamos arrumar o quarto e te deixar bem sexy, o resto é por sua conta.
- Mas e você?
- Bom, o quarto da Sarah já foi reformado e a colega dela ainda não voltou das olimpíadas de línguas estrangeiras, eu passo a noite por lá.
- Mas os meninos não podem frequentar nosso prédio.
- Ninguém precisa ficar sabendo. – Ele fala se levantando e começando a me ajudar a arrumar as coisas. – Se é uma prova de que esse homem é louco por você, e que vocês vão ficar para sempre juntos, você terá isso hoje.
Eu ajudo Lisa a arrumar o quarto e mando uma mensagem para o Colin, me preparo e fico esperando ele chegar, me sinto ansiosa e nervosa até o momento que ele chega, quando ele chega me preparo para fazer uma surpresa para ele, ele sempre me proporciona momentos maravilhosos e essa era a minha vez.
Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? Então meus amores promessa feita promessa cumprida capítulo da fanfic do Colin para vocês não se esqueçam de deixar a estrelinha e nem de comentar já que nossa história está chegando ao final, vou aproveitar também para falar para todas as vezes que amanhã no capítulo de Desejos intensos eu vou lançar a sinopse da terceira temporada da trilogia desejos que vai focar no caliente Daryl, já que Desejos intensos também está chegando na sua reta final na verdade tá bem no final mesmo e vou aproveitar e convidar vocês para curtirem minhas outras histórias que estão no meu perfil, desejo as boas-vindas as novas leitoras, e agradeço por todo carinho que vocês sempre me dão! Fico por aqui e volto amanhã beijos, beijos, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfic*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...