🎶55🎶

503 59 14
                                    

*Gatinhas não esqueçam de deixar o comentário que é muito importante e me motiva a continuar escrevendo quanto tempo os comentários fique desanimada e acaba afetando na hora de escrever*

Bell

Ouço  a voz do Colin aos poucos me buscar no vazio da minha alma, abro os olhos e o vejo ali desesperado, seus olhos azuis metálicos estão pálidos e cansados, ele fala várias palavras para tentar me buscar no vazio e quando tenho forças para falar novamente, quando tenho consciência do que estou dizendo, não volto a reiterar que quero que tudo acabe, eu só consigo dizer o nome de quem causou meu sofrimento.
- Letty... – pronuncio aquele nome e Colin fica sem entender.
- Letty? – ele repete como um eco.
- era o nome daquela fatura que estava que com você? – Lisa pergunta e vejo o olhar de Colin desviar o foco para a Lisa.
- Sim... – Falo e um sussurro quase inaudível.
- A...a Letty estava aqui? – Colin fala como um zumbi.
- sim... – Estava tão perdida em meus pensamentos que me tornei monossílaba.
- Bell, você está bem? – lisa se ajoelha e Colin deixa seu corpo cair para trás sentando no chão, eu parecia ter falado o nome de um fantasma.
- Não pode ser, não pode ser. – Ele repete aquilo para si mesmo varias vezes.
- Quem é essa menina gente? – Lisa pergunta desesperada.
- É a ex do marginal, o grande amor da vida desse aí. – Jake entra no quarto.
- O que faz aqui? – Lisa berra.
- Quando jogo a bomba gosto de ver o estrago. – a voz de Doris surge atrás de Jake, ela entra no quarto e olha com cara de desprezo para mim e para o Colin.

- Ahh mas tinha que ter a mão podre de vocês dois, qual é o problema de vocês? Marília Mendonça escreveu supera colegas já passou da hora de ouvirem. – Lisa grita.
- Não preciso superar nada Liss, a Bell sempre foi e sempre será minha. – Jake cospe aquelas palavras.
- foi você Doris? – Colin fala mas não é possível ver seu rosto, seu olhar está fixo no chão e seu rosto está coberto pela cortina de cabelos negros.
- Não sei do que está falando.  – Ela se faz desentendida.
- você buscou ela, você trouxe a Letty não foi?
- Ah está falando da minha mais nova amiguinha? Foi, fui eu sim, mas não precisei fazer esforço algum, falei que você estava envolvido com mais uma groupie e ela rapidamente veio te pegar de volta.
- Qual é o seu problema garota? – Lisa pergunta protegendo meu corpo, eu tremia mas  não sabia se era de frio ou raiva.
- A Isabel, ela é o meu problema. – Dóris grita.- Essa garota patetica, eu não consigo acreditar que o Colin prefere essa coisa sem graça ao invés de mim.
- Porque foi atrás da Letty? – Colin pergunta mantendo sua posição.
- porque se eu não posso te ter a Isabel também não. – Dóris cospe aquelas palavras.
- Você é doente garota, uma pisicopata. – Lisa diz.
- Não seja dramática Liss. – Jake fala.
- Para você é Lisa resto de estrume, muito admirável você, encontrou alguém da mesma laia que você, do mesmo saco de bosta. – Lisa retruca.
- me ofender Lisa, até parece que pouca coisa assim é capaz de me abalar.
- Devia ter pelo menos consideração, a Bell esteve com você por muito tempo.
- Eu carreguei a Bell por muito tempo, tive que suportar as crises de fraqueza dela, perdi anos tendo que suportar alguém fraco e instável.
- Você é repugnante, dá asco olhar para su cara. – Lisa fala.
- Sério Lisa? Não me diga que você também não se cansa, que não fica enjoada de carregar essa garota e suas frescuras nas suas costas. – lisa ri.
- Não Jake, porque ao contrário de você eu amo a Bell ela é minha melhor amiga,e eu fria tudo por ela. – Lisa retruca e ele ri.
- Só você mesmo para amar um fardo, não sei onde estava com a cabeça, a melhor coisa que fiz foi terminar com essa garota, e olha só ela não era tão Santa assim afinal há foi se agarrando com o primeiro loser que viu, porque é isso que são, a nerd problemática que é a vergonha dos pais e o viciado roqueiro.
- Já chega!
Sinto uma força interior me erguer e levanto gritando contra Jake.
- Olha a menininha frágil deu um gritinho, vai fazer o que cortar os pulsos de novo? – Ele fala fazendo biquinho como se eu fosse uma criança.
- Não Jake eu não vou cortar os pulsos, e nem me esconder atrás dos meus medos, já perdi tempo demais deixando você me atingir de forma cruel, e covarde.Eu cortei os pulsos mesmo e sabe porquê? Porque eu me deixava abater por pessoa como você e como ela! – Aponto para Doris que está surpresa com minha reação. – Me deixei ser levada por quem não deveria sequer ser ouvido, me fechei em um casulo de medo e vergonha e em troca de quê? Da sua aprovação? Do seu falso amor? Que se dane tudo isso! – Falo indo em sua direção.
- Bell não! – Lisa tenta me impedir, mas né liberto dela.
- Que se dane sua merda de opinião.
- Resolveu tentar ser alguma coisa Bell? Não adianta você é fraca e sempre vai ser.
Minha mão boa na direção de seu rosto e todos escutam o estalo, Jake me olha com fúria.
- nossa toda essa tensão  é por causa daquele ali Isabel? – ele aponta para Colin que observa tudo com os olhos semi cerrados de ódio.
- Aquele homem Jake, é tudo que você jamais foi, ele é sensível, e muito mais homem que você já foi. – Ele me olha.
- esquentadinha. – Dóris fala e me viro para ela.
- e quanto a você Dóris! – Falo e ela me olha espantada. – Você se faz de durona quando na verdade isso tudo é apenas uma máscara que usa para esconder sua covardia, sim Dóris você é uma covarde que não assume o que sente a verdade é que você não ama o Colin, você não ama ninguém de verdade e por isso não quer mais ninguém feliz, e por isso foi atrás da Letty, não pode ficar com ele, não quer que ele fique comigo e quer que ele seja infeliz com ela.
- Você não sabe nada de mim! – Ela me empurra mas não me movo.
- sei sim Dóris, não sei tudo mas sei o suficiente para ver que você não não é capaz de amar ninguem, nem mesmo a si própria e isso me dá pena de você.
- Quem é você para falar de amor?Olha seus braços.- olho as cicatrizes e sorrio
- Hoje eu chorei por vergonha delas, e me senti horrível por isso, mas alguém me mostrou que não importa quem eu fui no passado, e sim quem eu sou agora.
Me afasto e dou a mão para Colin que se levanta e pega minha mão.
- E a Letty? – Ela pergunta a Colin.
- Já não faz mais parte da minha vida...
- Tem certeza disso Colin? – Letty aparece na porta e sinto Colin apertar forte minha mão.


Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês, eu estou ótima morta de cansaço mas ótima e cumprindo minhas promessas! Gatinhas passando as exatas 2:39 da manhã para deixar o episódio do Korn que está eletrizante e agora o que será que vai acontecer nessa reta final da história deixe no comentário de vocês o que esperam para esse encerramento e o principal o que esperam da nova história que vai sair que é do nosso lindo e misterioso Mark não esquece também que tem promoção rolando que é quando chegarmos a mil leitores seguidores eu vou fazer um sorteio para três garotas fazer em um root do seu personagem favorito da história que quiser estou planejando aqui também um especial de Natal mas estou olhando primeiro a minha rotina porque como sabem é difícil demais conciliar tudo dado a hora que eu tô ouvindo postei esse episódio mas eu não vou me alongar mais não esquece de seguir meu perfil de salvar as histórias de deixar a estrelinha e o principal de comentar gatinhas quando não tem comentário eu fico muito desanimada para escrever por que eu faço por vocês vou ficando por aqui beijo beijo beijo

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora