*não esqueçam de dar like e comentar, seus comentários que me dão ânimo para escrever*
Colin
- desde que voltamos? – falo me sentando no chão e levando as mãos aos cabelos.
- sim.- ela responde me olhando curiosa.
Me lembro bem de quando letty me contou que estava grávida, me lembro dos dois que antecederam a notícia, a falta de apetite, os enjoos,o sono excessivo.
- Bell você tem tomado seus remédios? – pergunto e ela me olha curiosa.
- sabe que o psicólogo retirou meus remédios, agora só preciso ir a terapia. – ela diz e faço sina negativo com a cabeça.
- não esses Bell.
- Colin do que está faltando?
- o anti concepcional Bell. – Ela fica pálida.
- sim, só deixei de tomar uns dias, porque tinha esquecido de comprar e... – Ela se senta no chão me olhando perplexa.
- Bell...- falo e ela me fala quase que não acreditanfo.
- grávida? – ela leva a mão até a barriga.
- pode ser, os sintomas batem. – falo e ela começa a chorar.
- me desculpa Colin...me perdoa. – Bell começa chorar alto e vou até ela e a abraço.
- do que está se desculpando? Porque?
- eu cometi o mesmo erro que a Letthy, eu vou destruir sua carreira.
- o que? Bell não, não vai.
- e agora Colin?
- não sei Bell, mas vamos juntos arrumar uma solução. – Falo e ela me olha com os olhos vermelhos
- não me odeia por isso?
- te odiar? Bell achei que era impossível te amar mais ainda do que te amo.
- jura?
- Isabel, eu te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo, e você me completa, e a maior parte disso é que me completa tanto é que agora carrega em você, um pedaço de nós dois, o fruto do que sentimos um pelo outro. – Sinto uma lágrima escorrer após dizer aquilo.
- ah Colin Spencer, eu te amo demais.
- acho que agora devemos ir, preciso levar você ao médico e fazer uma ligação muito importante. – Falo me levantando e a ajudando.
- ligação importante?
- sim se estiver mesmo grávida preciso avisar seus pais.
Sinto Bell tremer, ela parece finalmente entender o que tudo aquilo significava, ela veste sua roupa calada, não solto sua mão momento algum até o hospital, ela entra para a sala do médico para fazer o teste e fico parado na porta esperando, não demora muito vejo seu pai e mãe chegando.
- O que aconteceu Colin? – o pai de Bell pergunta preocupado.
- é sobre o que falei na mensagem,ela entrou para fazer o exame. – Falo.
- não podiam ter se prevenido? – a mãe de Bell fala e fico envergonhado.
- sim, eu realmente não fui responsável. – coloco as mãos nos bolsos.
- ambos não foram. – a mãe dela fala.
- são jovens e sei que às vezes a carne e o desejo falam mais alto, mas deviam ser mais precavidos. - O pai dela fala calmamente.
- só peço desculpas e prometo me responsabilizar por tudo, eu amo a isabel. – argumento e a mãe de Bell se aproxima de mim.
- eu sei rapaz, eu e meu esposo fizemos o mesmo, mas assim como ele, vejo em você o caráter nescessário para cuidar dela e se acontecer dela estar mesmo grávida do bebê também. – ela me abraça e o pai de Bell abraça nós dois, era como se eu tivesse uma família de novo.
Nesse momento Bell sai da sala e fica nos olhando curiosa.
- achei que estaria acontecendo o Apocalipse aqui! – A voz de Matt surge no final do corredor, olho pra ele com cara de bravo.
- você e suas piadas fora de hora. – esbravejou e ele dá de ombros.
- primeiro me chama e agora me desdenha,esse seu jeitinho de me amar machuca as vezes, e me deixa confuso.
Ele fala e vejo a mãe de Bell vai até ela.
- e aí minha filha? O que deu o resultado? – Bell me olha com os olhos marejados de lágrimas.
- entao filha? – o pai de Bell pergunta aflito.
- deu positivo... – Ela começa a chorar e seus pais a abraçam.
- eu...eu vou ser pai? – pergunto e Matt né abraça.
- parabéns cara! – ele me dá alguns tapas na costas.
Espero Bell se separar do abraço de seis pais e vou ao seu encontro.
- vamos ser pais... – Falo e ela abaixa a cabeça chorando.
- e agora Colin? – Ela pergunta baixinho em meio soluços de choro.
- e agora que vou fazer algo que devo ter feito a muito tempo...
Vou até o Matt e volto em seguida me ajoelhando em sua frente.
- Isabel, quer se casar comigo? Quer ser minha esposa , já que tenho certeza de que é a mulher da minha vida?
Olá minhas gatas,gatinhas tudo bem com vocês??
Eu tô bem, gatinhas episódios pequenos porque está acabando 🥺🥺
Mas mesmo assim cheio de surpresas, por isso não esqueçam de deixar o like e o principal deixar aquele comentário sobre o episódio de hoje que me deixou com lágrimas nos olhos, eu sei estou muito emotiva sexta então se preparem para chorar rios...e na quarta que vem também...Ahhh e vai ter episódio surpresa da fic do Mark por isso não deixem de salvar na biblioteca de vocês...E também não deixem de indicar para as amigas que gostam de fanfics e de is it love minhas histórias, afinal além de não ter muitas histórias do Mark já vai para 3 anos que me dedico a fics desse universo, por isso merecemos crescer mais e mais...E também com os rumos que os jogos tem tomado ( minha paciência já ta explodindo com tanta traição) as vezes as fanfics são os melhores fans services que temos...
Vou ficando por aqui, beijos, beijos, beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfiction*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...