Obrigada!

1.2K 87 3
                                    

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem?
Olá meus gatos gatinhos tudo bem?
Me senti na obrigação de vir até aqui hoje para agradecer, vamos ter capitulo mais tarde estou revisando ainda.
Vim até aqui hoje para agradecer por todo o carinho e amor com o qual vocês tratam não só minhas histórias, como a mim também, são sempre elogios, palavras doces e atitudes tão carinhosas quanto.Muitos não sabem como é importante ler essas mensagens, essa vida de escritora autônoma não é fácil, a plataforma não nos patrocina ou monetiza ou seja todos os escritores assim como eu escrevem por puro amor, nessa vida maluca que vivo aonde
tenho milhares de afazeres durante o dia, além de casa, faculdade, trabalho e várias coisas a mais para fazer, além dos problemas de saúde que venho enfrentando nos últimos tempo devido à baixa imunidade, mas toda vez que vejo um comentário carinhoso,cada novo seguidor sendo aqui ou no instagram, cada novo Like me dá incentivo para continuar, não é fácil arrumar algumas horas do dia para montar capa, escrever capítulo, revisar e postar um capítulo.Mas quando vejo tanto carinho, novos seguidores chegando todos os dias, eu vejo que vale a pena sim de ficar tempo para vocês, me deixa leve, e me fãs acreditar que eu posso mais do que aquilo que eu achava que podia, quando comecei eram apenas alguns seguidores e hoje já são mais de 750 pessoas nessa comunidade linda que fizemos aqui na plataforma.
Quero então agradecer a cada um, os que comentam, os que curtem, os que indicam as histórias para outras pessoas,os que salvam as histórias, os que me seguem, eu quero dizer muito, muito, muito obrigada por tudo, por tanto carinho, e tanto amor.Quero deixar um grande beijo e dizer que enquanto eu estiver vocês aqui firmes comigo  eu estarei firme com vocês, sempre tirando um pouco do meu tempo corrido para me dedicar à vocês, as minhas histórias.Seguirei contando histórias enquanto vocês seguem as lendo...
Obrigada,obrigada,obrigada....
Fico por aqui beijos beijos beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora