*não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário, e leiam o recado hoje ja sai a primeira sorteada*
Bell
Assim que Letty sai do quarto, não demora muito para Jake ir atrás sinto meu corpo puxar para baixo, Colin cai desmaiado os meus pés segurando a minha mão, ele está muito pálido e fico preocupada, deve ser a diabetes. Rapidamente peço Lisa para ligar rápido para Matt, ela me olha sem entender o que está acontecendo, de repente Doris vem até mim.
- ele deve estar precisando tomar a insulina, deve ter passado da hora?Você tem uma dose de insulina aqui?Ou o amenizante para ele aguentar até o Matt chegar com a insulina dele. – Ela pergunta.
-Eu não tenho, o Colin não me passou essas coisas.
- você namora um diabético como não tem coisas para prevenir caso ocorra um desmaio ou alguma coisa do tipo? – Ele fala irritada.
- desculpa eu não sei como agir, ele nunca desmaiou perto de mim.
- Ele precisa da insulina. – Ela fala.
- O Matt não atende. – Lisa fala desesperada.
- Dóris eu preciso da sua ajuda, não sei como agir na prestação dos primeiros socorros? – quase imploro.
- Eu?- Ela questiona
- não é por mim é por ele, se você ama o Colin me ajuda a socorrer ele.
- Sim, eu ajudo.
Me levanto e pego o telefone tento ligar para o Matt mais um vez e nada, então decido ir até o quarto do Colin, buscar a insulina, saio correndo desesperada pelo Campus, a minha respiração se torna curta e acelerada, eu corro mais rápido que posso e sinto minhas pernas arderem e o meu corpo queimar, o meu peito parece que vai explodir mas era tudo o que eu podia fazer naquele momento, eu corro escada acima do seu prédio até chegar no seu quarto, mal sei como eu consegui abrir a porta e chegar até sua mala, vejo a pochete das insulinas e a pego desesperada, desço as escadas tropeçando e correndo em direção ao meu dormitório, e acabo trombando com Jones no caminho.
- droga! – quase cio e ele me segura.
- ei, ei, ei mocinha! Aonde você pensa que vai com tanta pressa?
- Jones eu queria muito parar para conversar com você, mas eu preciso socorrer o Colin, ele não está bem a diabete dele... a insulina... eu preciso ir! - ele segura meu braço e o olho desesperada para ele. - Por favor Jones eu não tenho tempo pode acontecer alguma coisa com ele.
- Bell do que está falando? – Ele questiona .
- Jones eu preciso ir depois eu juro que falo com você. – falo mas ele continua me cercando.
- Bell precisamos conversar. – Ele insiste.
- Eu sei Jones, nós iremos mas agora eu preciso ir, preciso mesmo. – tento me soltar.
- Algum problema Bell? – A voz de Matt surge atrás de mim.
- aí Matt graças a Deus!- Falo olhando para ele.
- o que foi Bell? O que está acontecendo aqui?
- O Colin, ele está desmaiado, a insulina? – Matt chega rápido aos meus ombros.
- aonde ele está? – sua voz é desesperada.
- no meu quarto, toma.- Entrego a ele a insulina. – A Dóris está lá, vai corre.
- E você? – Ele pergunta pegando o remédio da minha mão.
- você vai ser mais útil do que eu, tenho que resolver algo. – falo olhando para Jones. – Daqui a pouco me encontro com voces, na preciso resolver isso de um vez por todas.
- tem certeza? – ele me encara.
Balanço a cabeça afirmativamente, ele pega a insulina e corre em direção ao meu quarto, eu me viro encarando Jones.
- o que quer de mim Jones? – ele me observa.
- eu não consigo esquecer aquela noite Bell, aquele dia na biblioteca.- ele fala e me aproximo.
- fala baixo ou quer que te expulsem da faculdade? E seu emprego Jones, você precisa do dinheiro para viver. – falo.
- eu sei Bell, só que você me deixa fora de mim.
- então se coloque no você é um professor e eu uma aluna.
- uma aluna que já se envolveu comigo . – ele fala.
- foi um beijo, apenas isso. – Falo irritada. – E que quase me custaram o que tenho de mais valioso hoje.
-porque ele?Bell eu posso te dar o mundo, o que ele pode te dar.
- amor Jones o que eu não teria como você.
- Eu posso te dar amor Bell.
- Não Jones não pode, mas você pode arrumar alguém que vai te dar o amor que você merece, porque ninguém deve viver de pena, de migalhas de sentimentos.
- Bell...- ele começa a falar e vou até ele.
- Jones não faça isso consigo e nem comigo, aquele beijo pode ter significado algo para você, mas para mim foi algo de momento,um momento bom, mas apenas um momento.
- eu não vou desistir de você Bell, quero que saiba disso.
- lamento por você querer lutar uma luta perdida.Mas eu preciso ir, o homem que amo precisa de mim agora.
- nos vemos depois Bell.
- nos vemos na aula professor.
Saio correndo em direção ao quarto, quando chego no quarto me desespero, Matt está ao telefone ligando para a emergência, Colin não reagia, Doris chorava copiosamente e lisa estava estática, em um impulso me ajoelho ao seu lado colocando sua cabeça em meu colo, acaricio seu rosto e seu cabelo, e meu desespero aumenta porque ele não reage...
Olá gatinhas tudo bem com vocês ? Eu estou ótima! Minhas gatas gatinhas o episódio está pequeno porque eu tô passando por aquela fase que o escritor fica com dificuldade de escrever ou seja estou com a famosa ressaca literária mas eu vou escrever nem que seja um pouquinho para vocês não ficarem sem capítulos para ler.
Minhas gatas gatinhas vou pedir o de sempre quer estrelinha, pedi para seguir o meu perfil, salvar a história, e o principal deixar o comentário. Minhas gatas gatinhas vou dar o nome agora da primeira vencedora sorteada, ainda teremos mais duas ganhadoras para serem sorteadas, por isso não se esqueça de fazer todas as coisas que eu falei aí em cima para que a sua vitória seja validada, e a primeira leitura que vai escrever um episódio hot da história que ela quiser, do personagem que ela quiser podendo ser de histórias que estão em andamento ou que já foram finalizadas é a nossa fofíssima, lindíssima e sortuda @Zannatto.Parabéns no dia que eu sortear a última menina eu coloco aqui a forma pela qual você vai me mandar o episódio, para que eu revise e poste por isso já vai escrevendo aí, já vai pensando.
E vocês também meninas que deixaram curtidas, que já salvaram minha história, e seguem meu perfil e que sempre comentam já vão aí pensando no que vão escrever, quanto mais vocês participarem mais chances tem para ganhar, a leitora de hoje mesmo comenta em todas as histórias, em todos os episódios da like, me segue e também tem as histórias salvas...
Vocês vão perder oportunidade que ela ganhou? eu fico por aqui beijos beijos beijos tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*
Fanfic*Primeiro lugar em Colin no dia 13/03/2019,07/04/2019,6/11/2019* *Primeiro lugar em isitlove no dia 06/04/2019,16/04/2019* *Segundo lugar em Fiction no dia 26/11/2019* "A banda é anunciada e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento...