recado

604 39 5
                                    

Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês?
Gatinhas eu tô morta!!Gatinhas vim aqui para explicar meu sumiço, gatinhas graças a Deus eu termino minha faculdade no semestre que vêm, aleluia!!!Então gatinhas estou na fase do temido TCC, na verdade o pré TCC esses dias eu sumi porque estou em uma intensamente pesquisa sobre tema, definição, artigos a usar, apresentação enfim um monte de coisas que toma todo o meu tempo, não tive tempo nem de vir colocar um recado, mas consegui um tempo para respirar aqui no trabalho, eu vim para avisar que assim que arrumar um tempinho para postar eu venho por isso salvem as histórias e sigam o perfil porque assim que eu atualizar vocês recebem avisos, vou fazer o possível para tentar postar hoje, mas se eu não conseguir venho sábado e domingo com certeza, só não vim no último final de semana porque tive aula sábado e domingo eu literalmente passei desmaiada de cansaço, mas esse fim de semana venho sem falta, espero que me entendam gatinhas.Quero deixar claro que eu não vou parar de escrever, só tô meio sem tempo, a próxima que irei postar será Desejos intensos, depois da meia noite e por último A nota perfeita, assim fica na ordem.
Beijos minhas gatas gatinhas por favor não desistam de mim...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora