🎶47🎶

721 72 28
                                    

Colin

Bell busca um pequeno caderno e me entrega, quando abro e folheio as páginas vejo o quanto ela era diferente de todas as outras garotas que já conheci, atrás daquele rosto doce e angelical, havia tanto sofrimento, tanta dor,e ela transmitia cada sentimento ali naquelas frases soltas nas paginas, uma das páginas me chama atenção, havia arames farpados na margem e pequenas algemas quebradas distribuídas por ela, Bell se recosta em meu peito e começo a ler em voz alta aquelas palavras que me tocam e me chocam ao mesmo tempo.
Às vezes sentimos que encontramos a tal parte que nos falta, mas será que realmente achamos essa metade? Eu comecei  acreditar que não, as vezes achamos que encontramos alguém que vão caminhar junto conosco mas essa pessoa na verdade pode apenas estar nos usando como um degrau, ela te faz acreditar que é tudo aquilo que você quer e precisa, mas na verdade ela te aprisiona no próprio narcisismo, ela só quer alguém que a idolatre nos dias que ela se sentir confiante, alguém aonde ela possa descontar sua frustração quando não estiver se sentindo o centro do mundo, ela apenas quer alguém que seja para ela um manequim manipulável, alguém em quem ela possa simplesmente usar de acessório, um acessório que ela só irá usar até se sentir enjoada, e quando isso acontecer você verá que até mesmo bons acessórios uma hora se tornam descartáveis, assim como o sentimento que ela jurava ter por você. Talvez seja isso então, talvez a metade que tanto procuramos seja aquela que descartamos de nós mesmos para entregar ao outro, talvez seja apenas uma medida de desespero,um grito de socorro apenas implorando para que você pare de entregar sua metade ao outro, e que você compreenda que não precisa entregar metade de você ao outro mas sim se entregar por inteiro para alguém, e ter certeza de que essa pessoa está fazendo o mesmo por você, então não serão a metade um do outro mas sim a junção do amor em um ser só.
Acabo de ler o texto e fico imaginando o estado que ela devia estar quando escreveu aquilo, passo a mão em seu ombro e vejo que ela está com os olhos fechados.
- me lembro do dia que escrevi isso!- era como se Isabel tivesse lido meus pensamentos.
- Não precisa me contar se não se sentir a vontade.- Falo e ela respira fundo, quando Bell abre os olhos vejo uma sombra em seu olhar que nunca tinha visto.
- foi em um dia depois que terminamos, na verdade foi uma dois dias antes de te conhecer, eu ainda chorava por ele, e me sentia vazia, então despejei essas palavras nessa folha.
- Você se expressa muito bem.
- A minha dor se expressa, eu sempre joguei o que sentia em filhas de papel, em pequenos cadernos ou post it, não me sentia confortável para falar com ninguém sobre o que guardo comigo, na verdade não até conhecer você.
- Me conhecer?- Falo surpreso.
- sim, desde o incidente.- Ela me mostra os pulsos com suas cicatrizes.- Desde o incidente, eu não falei mais dos meus sentimentos com ninguém, até me abrir com você aquele dia.
- o dia que me fez uma serenata. – Ela me olha curiosa.
- Não seja tão convencido, não foi uma serenata, foi uma..- Ela procura as palavras.
- Serenata!- Falo rindo e ela sorri.
- Desde minha declaração musical.
- Serenata!- falo e ela revira olhos.
- só se caracteriza serenata, se for embaixo da janela a noite, com um buquê de flores e caixa de bombons caso você desafine ou não cante bem.
- Nossa isso que é uma descrição perfeita de como se fazer uma serenata.
- Depois que você apareceu na minha vida falar se tornou fácil, você e eu somos o oposto um do outro, mas você me traz a luz a que eu não conseguia mais encontrar.
- por isso é tão fácil se apaixonar por você!- Falo beijando seu pescoço. – Ela sorri e pega o caderno da minha mão, ela folheia um pouco e me entrega em uma filha com algumas palavras escritas em meio a muitos pontos de interrogação com formatos diferentes.
Um anjo negro em foco em meio a luz, um voz grave  mas ao mesmo tempo mais macia que o veludo, um olhar que parece o lago mais límpido que existe, um olhar que te faz emergir das trevas e ir ao paraíso só para se ter a sensação de pecar aonde nada é proibido, ele cruzou seu olhar com meu e o mundo de repente parou, não sei se por horas, segundo, minutos n verdade nada mais importou só aquele olhar, e bastou para que eu descobrisse que anjos existem e que no sabemos ao certo sua forma, ele surgiu como um anjo negro parecia uma ilusão, mas agora sei que ele é real, tão real que consigo sentir sua presença e ela simplesmente persiste em ficar gravada em minha mente e simplesmente se recusa a sair.Sei que talvez jamais nos veremos de novo, mas ele ficará para sempre na minha memória, um desconhecido, um anjo que me libertou por uns instantes que não sei ao certo quanto durou, mas foi tão intenso que talvez o leve para sempre gravado nessas palavras que ele nunca irá ler e jamais irá ouvir.
Fecho o caderno e ela me encara, as maçãs da sua face estão vermelhas, e seu olhar é tímido, eu olho para ela como se perguntasse que aquele anjo negro seria uma representação minha e ela sorri acenando com a cabeça afirmativamente, me sinto tocado e meu peito de aquece ao ler aquelas palavras.
- Eu te amo Isabel, eu te amo.
- Eu também te amo Colin Spencer eu também te amo
Ficamos nos beijando na beira do lago por mais um tempo, e tenho uma idéia.
- Vem comigo! – falo pegando Bell pela mão e a ajudo a levantar.
- O que foi?
- minha vez de me abrir para você!
Falo e Bell e eu voltamos para a cabana, era hora de mostrar a Bell o quanto ela mudou tudo dentro de mim, a partir do instante que ela chegou, e que se eu era seu anjo negro ela era meu anjo branco, ela era meu complemento ,era a mulher que eu amava e eu precisava declarar para ela a intensidade desse amor.


Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês??Eu estou bem, cansada mas bem, porém me deu uma vontade de escrever hoje, estou com saudades demais de vocês!Gatinhas vou pedir o de sempre a estrelinha e o comentário, vocês estão comentando pouco isso me deixa triste, faço com tanto carinho, gostaria que comentassem mais, falassem o que acharam do capítulo, o que estão achando da história! Amo tanto os comentários de vocês e me dão uma motivação muito forte para continuar. Espero os comentários heim minhas gatinhas.
Fico por aqui beijos, beijos, beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde histórias criam vida. Descubra agora