Blue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Australia. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor quase nenhum.
Quando chega ao campo Blue conhece Cal e cria uma grande e forte amizade com ele. Também conhece a sua irmã Liza que é a sua companheira de quarto.
Blue irá estar entre um triangulo amoroso... quem será que irá conquistar o coração frágil de Blue?∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞
Blue: Cal, eu... eu estou tão confusa. Não consigo pensar direito. Não consigo pensar naquilo que realmente quero, naquilo que realmente sinto. Não sei o que fazer. - Digo já a chorar.
Cal: Óh princesa, eu nem sei aquilo que te diga. Eu juro que te quero ajudar mas eu não sei o que dizer… Tens de seguir o teu coração. Ouve o teu coração.
Blue: Não vale apena, isto… nada vale apena…eu simplesmente não consigo… Será que algum dia vou conseguir ser feliz?
Cal: Ouve Blue… Sabes o que é que precisas? Tu precisas de um amor que te desafie, que te surpreenda, um amor que te consuma, uma paixão, uma aventura, com perigo à mistura. – disse rindo. – Acima de tudo TU queres um amor puro e verdadeiro.Não estava nada há espera de ouvir aquelas palavras vindas do Cal, era certo que podíamos não nos conhecer à muito tempo mas sim era aquilo que eu precisava e que queria.
Blue: Oh meu menino, onde foste buscar esta inspiração? – disse já a rir.
Cal: Pelo menos já estas a rir. – Disse orgulhoso do seu feito. – Sabes que eu sou amigo de ambos e… que quero o melhor para ti.
Blue: Eu sei Cal, eu sei.
Cal: Sabes bem qual deles é. Mesmo que os dois te amem e te desafiem há um que é sempre superior. Nunca te esqueças disso princesa.
Blue: Eu sei. Obrigada, Obrigada Cal, Obrigada mesmo por tudo o que fizeste por mim. – Abracei-o.
∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞Espero que gostem :D
Comentem e votem em todos os capitulos :D
Bjs :D
É a primeira historia que eu publico aqui no wattpad, espero que gostem... adicionem na vossa biblioteca© Setembo 2014 (publicado)
escrito por: Dreamgirl5sos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*
FanfictionBlue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Austrália. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor...