∞ 14

385 32 6
                                    

Olá. Finalmente consegui acabar este capítulo :P
Espero que gostem :D Votem e comentem :)
Tem uma música para quem quiser ouvir

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Eu, Ash e Liza fomos até aos nosso bungalows, já que Luke ficou a falar com a sua amiguinha Ambar. Ainda queria que eu espera-se por ele, não quero fazer de vela. 

Cheguei ao meu bungalow e entrei. Fui até a casa de banho, tirei a minha roupa que de seguida foi para o cesto da roupa suja. Liguei a água morna e quando já estava ideal para mim entrei dentro da banheira. Molhei e meti shampoo no meu cabelo e deixei por uns minutos. Quando passados um tempo tirei o shampoo e meti condicionador nas pontas do meu cabelo e passei o gel de banho pelo corpo. Tirei o condicionador do cabelo e o gel do corpo e desliguei a água. Peguei numa toalha e meti em volta do meu corpo, depois peguei numa mais pequena e meti no meu cabelo. Saio da casa de banho e vou até ao meu quarto. 

Chego ao quarto e fecho a janelinha. Vou até a minha gaveta e tiro uma roupa interior e visto-a. Depois vou até ao armário e tiro umas calças de ganga. Volto as gavetas de onde tiro uma camisola simples e uma sweatshirt azul escura. Antes de vestir a roupa passo creme pelo meu corpo e depois visto a roupa. 

Quando já estou toda arranjada, vou até a sala e vejo a série que Liza estava a ver enquanto eu estava a tomar banho. Está a dar The Vampire Diaries. 

Liza sai do banho e eu continuo a ver a série. Passado um tempo, quando a série já está a acabar Liza junta-se a mim. Pego no meu telemóvel e decido ligar a minha mãe. Levanto-me e vou para a parte de fora do meu bungalow.

∞ Chamada On ∞

Jhoanna: Olá filha. 

Blue: Olá mãe. 

Jhoanna: Era para te ligar ontem , mas já não consegui. Está tudo bem por ai filha? 

Blue: Pois. Sim está tudo, quer dizer sabes que eu estava melhor ai em casa. 

Jhoanna: Blue, não comeces. Então já conheces ai alguém?  

Blue: Sim, sabes quem é que está aqui? O Mike aquele que mora ao é de nós que tem o cabelo sempre as cores, como tu costumas dizer. 

Jhoanna: Estás a ver sempre conhecias ai alguém.

…. 

Jhoanna: Bem filha, vou ter de desligar que tenho de ir fazer o jantar. O pai está a mandar beijinhos.

Blue: Ok, vá vai lá fazer o jantar e manda também beijinhos para o pai. 

Jhoanna: Até amanhã filha, porta-te bem. 

Blue: Até amanhã mãe. Eu porto-me sempre bem. 

∞ Chamada Off ∞ 

Deixo-me ficar sentada na parte de fora do bungalow. Fico a observar a paisagem. Ao fim de uns minutos reparo que Luke e Ambar estão a chegar ao bungalow de Luke. Vejo Ambar a agarrar Luke e este a afasta-la. Riu com esta ação. 

Levanto-me e vou para dentro do bungalow. Entro e sento-me novamente ao lado de Liza no pequeno sofá. 

Liza: Então? Tudo bem com os teus pais?
Blue: Yap.
Liza: Que horas são?
Blue: - Vejo as horas no meu telemóvel. – São 8:15.
Liza: Então vá, vamos ter ao bungalow do Ash e vamos com ele para lá. – Diz e levanta-se.

Saímos do nosso bungalow e fomos até ao do lado. Liza bateu a porta e o atrasado do Luke abriu a porta. Deixo-nos entrar e sentou-se no sofá.

Luke: Podem se sentar se quiserem.  

Fui até a ponta contraria a do Luke e sentei. Liza sentou-se entre mim e Luke. Ficamos a espera de Ash que segundo Luke estava a acabar de tomar banho. 

Passado uns minutos, Ash chega a sala e vê que nos já lá estamos. E entra dentro do quarto. 

Eu, Ash, Liza e Luke saímos do bungalow dele e fomos em direção ao refeitório. Luke está estranho. Não fala com ninguém, não manda as suas boquinhas desagradáveis. Estranho. 

Chegamos ao refeitório e vamos para a pequena fila. Pedimos a comida e sentamo-nos nos lugares do costume. 

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Bem, eu escrevi este capítulo umas 10 vezes e acho que ficou parecido com aquilo que eu pertendia. Ainda estou a pensar se devo continuar este capítulo ou fazer um pequeno salto de umas semanas.

O próximo capítulo poderá ser especial para BLUE + LUKE ou para BLUE + ASHTON ahah :)

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Sou a única que adora está música???

Obrigada a quem lê, vota e comenta :)
Alguém quer dedicação?

Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora