∞ 30

368 34 23
                                    

Hi!
-> Comentem e Votem, please <-
Espero que gostem :)

(Desculpem o atraso a publicar, mas o meu computador foi para o reparo e só volto na quarta-feira) 

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞Boa Leitura∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Deito ao seu lado e ele puxa-me de maneira a ficar com a cabeça deitada no seu peito.   

Raios de sol a baterem na cara o que faz despertar. Tento me levantar mas algo está preso à minha cintura e não me deixa mover. Olho para o meu lado e vejo Luke a dormir. 

Quando estás a dormir, até que pareces um anjinho. Penso e logo me riu com o meu pensamento. 

Tento me levanta novamente Luke murmura algo que não percebo e aperta-me mais. Preciso realmente de me levantar. 

Finalmente consigo sair do seu aperto. Pego nas ‘minhas amigas’ e vou até à casa de banho, estou realmente aflita. 

Depois de fazer aquilo que tinha por fazer, volto ao quarto e Luke já está desperto. Está sentado, encostado à parede, com as mãos na cabeça e com a cabeço no meio das pernas. 

Parece uma criança assustada. E lá vens tu com essas coisas… Mas tu hoje tiraste o dia para me chatear…. 

Vou até à cama e quando Luke me sente perto olha para mim rapidamente e desviar a cara. 

Blue: Hey.

Luke: Não olhes para mim. - Diz com voz de choro.

Blue: Estas bem?

Luke: Estou. 

Luke levanta-se e vai até à cómoda buscar o seu casaco.

Blue: Luke… - Digo e este ignora. Levanto-me e fico à trás dele. - Luke, o que é que se passa contigo? 

Luke: Nada Blue. - Diz rude.

Blue: E prontos… voltamos ao antigo Luke. Ontem à noite apareceste aqui naquele estado e agora estas a dizer que não se passa nada.

Luke: E porque é que agora estas preocupada com isso? Acho que ontem à noite não me parecias muito importada! – Grita. 

Blue: Mas tu estas a falar de que?

 Luke: Esquece Blue…

Luke, grita e acaba por saído do bungalow batendo com a porta e não diz mais nada.

Eu pensava que finalmente começávamos a dar bem, que não havia mais nenhuns problemas entre nós, que finalmente o podia considerar um amigo.

∞∞∞

Vou até ao refeitório, entro e vejo Calum, Liza, Mike, Mel e Kate já sentados na mesa e a tomar o seu pequeno almoço.

Vou até a fila e quando chega a minha vez, peço aquilo que quero comer. Quando finalmente me dão o tabuleiro, vou para a mesa onde eles estão.

Blue: Bom dia.

Todos: Bom dia.

Sento-me a tomar o pequeno almoço, ninguém fala nesta mesa. Vejo Ashton a entrar e assim que o nosso olhar cruza ele sorri.

Calum: Blue, acho que depois do pequeno almoço preciso de falar contigo. – Diz apenas para eu ouvir.

Blue: O que é que se passa?

Calum: Não quero falar aqui sobre isso.

Entretanto Ashton chega à mesa, dá-me um beijo na testa e senta-se num dos lugares.

∞∞∞

Eu e Calum, arrumanos os nossos tabuleiros e saímos do refeitório. Sigo o Calum. 

Calum: O que é que se passou para o Luke ter ficado naquele estado?

Blue: Isso gostava de saber eu. Ele estava bem e depois voltou a ficar parvo…

Calum: Podes me explicar o que aconteceu ontem?

Blue: Nós estávamos a dormir e começamos a ouvir barulhos e a baterem na porta. A tua irmã foi ver o que é que se passava e o Luke estava bêbedo à porta do meu bungalow.

Calum: Isso nem parece do Luke. – Diz. – Deve-se ter passado alguma coisa com ele para ele ter ficado assim…

Blue: Eu acho que se estas tão interessado em saber devias falar com ele, eu não te posso ajudar. De manhã falei com ele e ele ainda me tratou mal.

Calum: Ok. Eu vou procura-lo e vou falar com ele. Ficas bem?

Blue: Sim.

Se eu fico bem? Provavelmente a resposta é não, mas custe o que gostar eu tenho de ficar bem. 

 ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Não se esqueçam de comentar e de votar... 

Até ao próximo capítulo :P 
Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora