Olá e Boa Leitura...
Leiam com música :)
Comentem e votem (Obrigada pelas 1K leituras)
Atenção: Este capítulo tem dois Povs da Blue; um do Ash e um do Luke.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞Luke: Tu e o Ashton tem alguma coisa?
Blue: Entre mim e o Ashton? Porque é que devíamos ter alguma coisa? – Ok, estou confusa.
Luke: Vais dizer que nunca notaste como é que ele olha para ti.
Blue: Ele olha par a mim como olha para a Liza ou para a Kate ou para a Mel. Como amiga. Que raio de pergunta Luke.
Luke: Mas tu gostas dele?
Blue: Gosto dele como gosto do Cal ou do Mike.
Luke: E de mim?
Blue: Nós não somos amigo, simplesmente temos de estar juntos nestas atividade. Mas por que raio estas a fazer estas perguntas todas?
Luke: É assim que me vês? – Diz um pouco Desiludido? – Pensava que também me vias com um amigo.Não lhe respondi, eu e Luke não temos a melhor ligação. Eu acho que se ele não fosse o meu ‘padrinho’, nos nem sequer falávamos.
Continuei com a cabeça deitada no ombro de Luke.Passado um bom bocado Luke começou a fazer festinhas no meu cabelo. Este gajo deve mesmo quer que eu adormeça aqui.
Luke: Tens sono?
Blue: Algum.
Luke: Ainda tens frio?
Blue: Um pouco e tu?
Luke: Estou bem. Anda cá. – Diz e puxa-me para o seu colo.
Blue: Mas que raio estas a fazer?
Luke: Já ouviste falar em calor humano? Assim ficamos mais quentes. E se calhar dormes melhor ao meu colo.
Blue: Não vai ser confortável para nenhum dos dois.
Luke: Buu anda e cala-te.
Lá cedi e acabo por ir para o seu colo. Ok, não era assim tão mau. Meti a minha cabeça deitada no seu peito. Luke esta a mexer-me no meu cabelo.Luke: Que sá foda. – Diz e eu olho para ele.
Blue: Olha passou-se.Luke puxa-me e obriga-me a sentar-me de frente para ele. Foi a aproximando a sua cara da minha. Mas que raio está ele a fazer?
∞ Ash POV ∞
Chegamos todos ao campo. Os monitores chamaram-nos para ver se alguém tinha ficado para trás ou se tinha perdido.
Thomas: Ashton Irwin e Liza Hood?
Ash & Liza: Aqui.
Thomas: Calum Hood e Meliza Parker?
Cal & Mel: Aqui.
Thomas: Michael Clifford e Katherine Evans?Ninguém respondeu. Estranho eles iam mesmo atras de nós.
Natasha: Alguém sabe do Mike e da Kate?
Ash: Eles vinha atras de nós.
Thomas: Deixamos para o fim ele podem estar atrasados.O Thomas continuo a chamada. Olhei em meu redor a procura da Blue. Não a via em nenhum lado. Eles devem ter ido pelo outro caminho. Ou estão atrasados.
Blue… Blue… Quando aqui cheguei, este ano, nunca pensei que ia encontrar alguém que fosse tão parecido comigo. Eu identifico-me bastante com a Blue. Gosto bastante da sua companhia.
Eu sinceramente acho que sinto alguma coisa por ela. Será amor?
Estarei eu Ashton Irwin apaixonado por Blue Walker?A resposta mais provável é sim. Eu simplesmente não suporto vela com o Luke.
Eu e Luke eramos os melhores amigos. Nós ainda andamos na mesma escola e o ano passado decidimos vir os dois com o Calum para este campo de férias. Quando cá chegamos eu e Luke como eramos inseparáveis decidimos ficar no mesmo bungalow, mas depois houve uns problemas no meio disso e neste momento, somos obrigados a estar juntos e já nem sequer amigos somos.Thomas: Luke Hemmings e Blue Walker?
Natasha: Ninguém viu este também?Ninguém respondeu. Eu não acredito que aquele otário esta com a minha Blue sabe-se-lha a onde e quero ir procura-la eu tenho de ir procura-la.
Thomas: Bem podem ir para os vossos bungalows descansar que nos vamos ficar aqui a espera dos vossos 10 colegas que estão atrasados.
Eu não vou a lado nenhum até a Blue chegar.
Liza: Não vens?
Ash: Noop. Estou a espera da Blue.
Liza: Ela deve estar quase a chegar. Ela não esta sozinha.
Ash: O problema é esse. – Disse para mim.Liza ficou mais um pouco, ao fim de uns minutos chegaram uns 6 colegas que estavam atrasados.
Passado mais um pouco chegaram a Kate e o Mike.
Liza acabou por ir para o seu bungalow com Kate e com Mike, eu permaneci ao pé de Thomas e de Natasha.Thomas: Ash. Chega aqui.
Ash: Diz?
Thomas: Já devias estar no teu bungalow.
Ash : Eu preciso de falar com a Blue algo urgente.
Thomas: Eles devem estar perdidos. A esta hora, não conseguimos fazer nada. Vamos dormir e amanhã vamos a procura deles.
Ash: Mas…
Thomas: Mas nada. Vamos embora.Não acredito que eles não estão preocupados e se a Blue está aleijada? Ou se aconteceu alguma coisa de grave. Eu acho que não vou conseguir dormir até a ter ao pé de mim.
∞ Luke Pov ∞
Luke: Estou bem. Anda cá. – Digo e puxo-a para o meu colo.
Blue: Mas que raio estas a fazer?
Luke: Já ouviste falar em calor humano? Assim ficamos mais quentes. E se calhar dormes melhor ao meu colo.
Blue: Não vai ser confortável para nenhum dos dois.
Luke: Buu anda e cala-te.
Ela lá veio. Comecei a fazer-lhe festa no seu cabelo. O cabelo dela cheia tão bem. Fodasse Luke pareces um gay a falar. Não sei o que é que está miúda me faz, mas mexe comigo como nenhuma outra mexe. Adoro vê la chateada. Tenho sempre aquela necessidade de a ter ao meu lado, ou pé de mim. Acho que não estou apaixonado, ainda.Luke, para de ser medricas! Achas que não estas apaixonado. Tu nunca deixarias uma rapariga estar sentada ao teu colo e mundo menos estar a dormir em cima de ti. – Diz o meu subconsciente.
Luke: Que sá foda. – Digo e ela olha para mim.
Blue: Olha passou-se.Luke puxo-a e obrigo-a a sentar-se de frente para mim. Neste momento sinto que o tenho de fazer, sinto que o quero fazer.
∞ Blue POV ∞
Luke puxa-me e obriga-me a sentar-me de frente para ele. Foi a aproximando a sua cara da minha. Mas que raio está ele a fazer?
Conseguia sentir a respiração de Luke na minha cara. Eu queria afastar-me, mas o meu corpo parecia não me obedecer. Luke continuo a aproximar a sua cara da mim até que os nosso lábios roçaram um no outro.
Blue: Se me queres beijar, beija-me de uma vez.
Luke riu com o meu comentário e juntou por fim os nosso lábios. Os nosso lábios moviam-se em sintonia e calmante. A sua boca sabia a menta. Coisa que eu adoro. Mas que raio.
Quando ambos ficamos sem ar o beijo acabou. Voltei a deitar-me no peito de Luke. Quando estava quase a adormecer.
Luke: Fodasse miúda, acredites ou não eu… eu estou loucamente apaixonado por ti. Amo-te.
E adormeci.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞O que acharam???
Comentem e Votem por favor
Obrigado pelas 1K leituras :)
Adoro-vos....
Estou a pensar em criar grupo no whatsapp que achas?
Dreamgirl5sos xXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*
FanfictionBlue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Austrália. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor...