Se quiserem ouvir com música :D -> Foto da multimédia: Thomas =)
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
# Chegada a Melbourne Summer Camp
Richard: Bem chegamos.
Blue: A sério?!?! Já deu para ver.
Richard: Não me fales assim Blue.
O saímos do carro e eu e a minha mãe fomos ate a receção fazer a confirmação da chegada e buscar a minha ficha/cartão e a chave de onde vou ficar. Enquanto isso o meu pai ficou a tirar as malas do carro.
xXx: Olá bom dia. Em que posso ajudar. – Diz a recepcionista simpaticamente.
Jhoanna: Olá bom dia. Era para confirmar a chegada da minha filha ela chegou hoje e é a primeira vez que vem para algo deste gênero.
xXx: Muito bem. Diga-me só a idade e o nome dela por favor. – A minha mãe diz o meu nome completo e a minha idade e a mulherzinha com voz irritante escreve no computador. – Muito bem ela vai ficar no bungalow 379 e vai ficar com um veterano que a acompanhará nas primeira semanas. Ele chama-se Luke Hemmings e ficara no bungalow 378 que é mesmo ao dela.
Jhoanna: Hum.. Ok. Então está tudo tratado certo?
xXx: Sim. Vou só buscar as chaves e dar-lhe o cartão que tem de andar sempre com a Blue. – Pega na chaves do bungalow e no cartão entrega a minha mãe e de seguida a minha mãe entrega-me.
Jhoanna: Muito obrigada.
xXx: Obrigada nós. – Diz sorrindo. – Diverte-te Blue.
Saímos e vamos em direção ao meu pai, que já tem as malas todas fora do carro.
Blue: Que voz mais irritante que a mulher tinha.
Jhoanna: Blue não sejas assim, a senhora não tem culpa da voz que tem.
Blue: Mas tens de concordar que era mesmo irritante. – Digo rindo.
Jhoanna: Sim Blue tens razão mas não pudemos gozar. Todos temos defeitos.
Richard: Já vi que já estas a gostar.
Blue: Não. Não estou.
Richard: Bem temos de ir. Porque temos ainda uma longa viagem para casa e ainda temos de ir trabalhar.
Blue: Isso abandonem-me aqui... - Digo rindo, mas acho que ninguém achou muita piada.
Jhoanna: Vá Blue, diverte-te, não faças asneiras, porta-te bem, não arranjes problemas...
Blue: Já sei isso tudo. Será que tens de dar sempre o mesmo sermão?
Jhoanna: Não custa nada relembrar. Diverte-te filha. Vou ter muitas saudades tuas.
Blue: Temos uma ideia para isso. – Digo rindo. – Não me deixes aqui.
Richard: Já falamos disso. Vá, vai lá. – Diz e dá-me dois beijinhos na cara e um abraço.
Jhoanna: Adeus filha. – Dá-me dois beijinhos e um abraço forte.
Blue: Mãe sem ar.... Mãe sem ar.
Eles entram no carro e eu vou até à portaria para entrar no parque. Cumprimento o senhor e mostro o meu cartão. É me dito que o meu "padrinho" ainda não chegou e um monitor me irá ajudar a encontrar o meu bungalow. Olho para a folha que me entregaram e esta escrito que no mesmo quarto que eu haverá outra pessoa. Liza Hood. Pelo menos é uma rapariga.
xXx: Olá és a Blue? – Diz um rapaz de cabelo castanho com olhos azuis.
Blue: Olá sim. Sou. – Digo sorrindo.
' Epá se forem todos assim não me vou importar de estar aqui...' – Sorriu com o meu pensamento.
xXx: Eu sou o Thomas. Sou um monitor e vou ter acompanhar até ao teu bungalow. Podes só me dar o papel para eu ver qual é que é?
Blue: Claro. – Pego na folha e doa a Thomas.
Thomas: Hum.. Temos muito de andar que o teu bungalow é ainda longe.
Blue: Estas a brincar. Tenho 3 malas e vamos andar uns 20 km?
Thomas: Não são 20 Km e eu posso te ajudar com as malas. – Diz sorrindo.
' Ok. Este sorriso é lindo, assim como o dono. Blue para já com isso. Ele é monitor!!!'
Thomas: Vamos? – Diz pegando em duas malas minhas.
Blue: Sim, claro. – Sorriu.
Thomas: Então é o teu primeiro ano?
Blue: Yap. Os meus pais obrigaram-me a vir para aqui.
Thomas: Olha a uns 3 anos também os meus me obrigaram a vir. Fiquei exatamente como tu. Mas digo-te uma coisa. Isto é uma experiência muito agradável e vais ver que vai gostar e te divertir.
Blue: Pelo menos tem desporto.
Thomas: Hum.. A menina gosta de desporto. – Faz um sorriso fofinho.
Blue: Yap. – Digo rindo.
Thomas: Bem, já chegamos. Vês não era assim tão longe afinal. – Diz metendo as malas ao pé da porta. Segundo o papel o teu "padrinho" mora naquele bungalow ali à esquerda.
O sitio onde estava o meu bungalow apenas se encontravam dois o meu e o do meu "padrinho". Eram isolados dos outro e tínhamos uma vista para a lagoa. Abro a porta e Thomas mete as mala na sala e de seguida vai-se embora.
Começo por conhecer os cantos a casa. Assim que entramos temos uma sala com um sofá e uma televisão depois temos uma mini cozinha que apena tem uma mesa e cadeiras, um frigorífico e pouco mais. Depois temos uma casa de banho com banheira. E por fim temos um quarto que tem vista para a lagoa que tem um beliche.
Vou a sala buscar a minha mala e começo a arrumar a minha roupa num do armários. Nisto alguém abre a porta de entrada. Vou até a sala e...
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Olá a todas. Espero que estejam a gostar desta história. Gostava de vos pedir para comentarem e para votarem :D
∞ A História a partir de agora vai começar a desenvolver-se um bocadinho. ∞ E vão aparecer brevemente os 5SOS ahah mais não digo.
Obrigada a quem lê e a quem vota/comenta :D
Dreamgirl5sos xXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*
FanfictionBlue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Austrália. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor...