∞ 7

450 34 2
                                    

 Olá. Boa leitura....
Tem uma música se quiserem ouvir-la

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Segui Thomas até a casinha branca. Thomas tira a chave da porta do seu bolso e abre-a de seguida. Entra e entro eu de seguida. Claro que o atrasado mental do Luke tinha de vir atras.

Thomas: Podes te sentar na maca que eu vou só buscar as coisas para tratar da tua ferida.
Blue: Ok. – Sento-me na maca e Luke senta-se na cadeira que está ao lado da maca.
Thomas: Vamos lá ver isso. – Diz e mete umas luvas. – Não é muito grave. – Comenta. – Isto vai arder um pouquinho.
Blue: Eu sei, não sou nenhum bebezinho. – Diz rindo e Thomas ri comigo. Luke fica com estava, com cada de chateado.
Thomas: Já está. Estas pronta.
Blue: Ok. Obrigada.
Thomas: De nada sempre as ordens. – Diz abrindo a porta para nos saímos. 

Fui em direção ao meu bungalow, sinto que Luke me esta a seguir mas sinceramente não quero saber.
Quando chego ao meu bungalow reparo que Ash está sentado nos “sofás” que estão na parte de fora do bungalow.

Blue: Olá.
Ash: Olá princesa. Estas melhor?
Blue: Yap. Vim agora do posto médico. O Thomas fez um curativo. Está como novo.
Ash: Fico feliz por isso. – Diz e sorri.
Blue: E tu? O que andas por aqui a fazer?
Ash: E-Eu? Ah! Queria…. Saber se querias vir jantar COMIGO e com a Liza.
Blue: Claro que sim. O emplastro do Luke é que vai vir atras mas tirando isso está tudo bem.
Ash: Então as 7:30 venho-te buscar. Combinado?
Blue: Claro.

Entro dentro de casa e Liza está a ver televisão no sofá.

Liza: Então? Estas melhor?
Blue: Não foi nada de mal. Foi só um raspão.
Liza: Ok. Olha o Ash vem nos buscar para o jantar.
Blue: Yap. Eu sei. Ele estava ali fora e eu falei com ele.
Liza: Ele parece gostar muito de ti. – Diz e sorri.
Blue: Eu também gosto muito dele. Acho que vamos ser bons amigos.
Liza: Não estou a falar dessa forma.
Blue: Tu estas a dizer que ele… gosta….gosta de gostar de mim? Ok, está frase foi confusa.
Liza: Quando tu saíste da lagoa com o Luke ele queria ir com vocês. Ficou super preocupado. Passado um tempo, eu e ele viemos para “casa” e como podes ver ele ficou a tua espera. Já chegamos para ai a meia hora.
Blue: Acho que isso são coisas da tua cabeça. – Digo e levanto-me do sofá. – Vou tomar um banho para tirar esta areia toda do meu corpo.
Liza: Ok. 

Entro no quarto e vou até à minha comoda. Abro a primeira gaveta e tiro a minha roupa interior. Depois abro a segunda e tiro uma camisola e umas calças de ganga. Visto que devemos ter algumas atividade a noite. Deixo a roupa em cima da cama de Liza. Vou até a casa de banho. Ligo a água quente e deixo estar a correr enquanto tiro a roupa. Tiro uma toalha para o cabelo e para o corpo do armário e meto em cima de um móvel. Entro dentro da banheira.
Tomo o meu banho rápido mas relaxante e saiu da banheira. Enrolo-me com a toalha e volto para o quarto para me vestir.

Entro no quarto e vejo que Liza também se está a preparar para ir tomar banho. Quando começo a vestir-me Liza sai e dirige-se a casa de banho. Reparo que tenho uma janela no quarto e decido fechar o cortinado pelo sim, pelo não.
Pego na minha roupa e visto-a rapidamente.

Penteei-o o cabelo e quando Liza sai da casa de banho vou lavar os meus dentes. Nisto já são 7:15. Ashton deve estar quase a chegar. Quando Liza acaba de se arranjar sentamo-nos no sofá a espera que Ash bata a porta.

Passado uns minutos batem a porta.

Liza: Eu vou. – Diz e levanta-se indo abri a porta.
Ash: Olá. Vocês já estão prontas?
Blue: Yap. Só falta ir buscar o meu telemóvel.

Fui buscar o meu telemóvel ao quarto e quando entro na sala. 

Liza: A sério que a Ambar está cá?
Ash: Yap. Pelos vistos chegou hoje. Bem vamos que já estamos todos prontos.

Saímos do em direção ao refeitório. Eu deveria ir com Luke. Mas também não combinamos nada e ele nunca se preocupa comigo, por isso não quero saber.
Ash e Liza continuaram a falar numa tal Ambar e outro dois nomes de raparigas penso que seja Emma ou Emily e Hayley. Não faço menor ideia de quem são elas. Mas pela conversa destes dois não devem ser ninguém que eu queira conhecer.

Chegamos ao refeitório e vamos para a fila que ainda não está muito grande. Entre carne e peixe, como carne. A comida de Liza demorou mais tempo porque ela escolheu peixe. O que fez demorar muito tempo porque ninguém comia peixe cozido. Vi que Cal estava com Mel e disse a Ash e a Liza para iremos ter com eles.

Blue: Olá. – Disse e cumprimentei o Cal com dois beijos na cara.
Cal: Mel esta é a Blue e Blue esta é a Mel. – Diz e cumprimentamo-nos com dois beijos na cara. 

Eu já sabia quem era a Mel mas como não tinha falado com ela era como não nos conhecesse-mos.

Liza: Então maninho como foi a tua tarde na lagoa? – Diz e Cal cora. Ups o que aconteceu?
Cal: Nada de especial. – Diz encolhendo os ombros. – E começamos a comer?
Ash: Falta o Mike e a Kate.
Mel: Vou mandar mensagem a Kate a pergunta onde ela está.  

A Mel mandou mensagem para Kate e de seguida a Kate responde que estavam mesmo quase a chegar. Nisto vejo um rapaz com  cabelo vermelho a entrar no refeitório e sei automaticamente que é o Michael. Liza quando vê o rapaz cora. 

‘Ok andam acontecer coisas que eu não sei.’ 

Mike e Kate acenam e vão para  a fila à espera da comida. Quando tem a comida vem para a nossa beira.

Mike: Olá pequena. – Diz e dá-me um beijo na testa.
Blue: Olá grande.
Mike: Já conheces a Kate? – Pergunta e senta-se ao meu lado com a Kate ao seu lado.
Blue: Já tinha ouvido o nome dela mas ainda não nos conhecemos.
Mike: Então ponto. Blue esta é a Kate, Kate esta Blue. – Diz e cumprimentamo-nos com dois beijos na cara.

Ao fim de estaremos todos na mesa, ou seja eu, Ash, Liza, Mike, Kate, Cal e Mel começamos a comer. Oh Luke? Não sei dele e nem quero saber.  

Nisto estamos a comer quando entrar um gaja, sim porque não em outro nome, com a mania que é boa e mais duas clones a trás dela. A gaja tem um rapaz ao lado. Um rapaz loiro. Eu conheço aquele rapaz ele é o Luke.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Olá :)
Bem para o próximo capítulo provalvelmente irá ser um POV do LUKE :) tal como tinha dito :P
Estão a gostar da fic?
Obrigado a quem lê e vota e comenta ahah :)
Dedico capítulos a quem quiser :)
Gostam da nova capa???

Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora