∞ 24

358 28 8
                                    

Hey, 
Boa leitura, espero que gostem do capítulo

Não se esqueçam de comentar e de votar no capítulo...

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

∞ Blue POV ∞

 Chegamos perto dos bungalows e vimos Calum, Mel e Kate a jogarem às cartas. Este gajo desapareceu para vir jogar às cartas com elas. Vai ouvir dás boas, ai vais vais menino Calum.

 Eu e Luke aproximamo-nos da mesa onde eles estavam a conversar e quando chegamos perto deles calaram-se todos.

Blue: Era mesmo contigo que eu queria falar Calum. – Digo e dou-lhe um caldo na cabeça.
Calum: O que foi Bluezinha? Isso dói. – Diz e mexe onde lhe dei o caldo.
Blue: É bem feito. Agora levanta esse rabo que eu quero falar contigo. Agora.

Calum levanta-se e faço sinal para me seguir. Olho em volta à procura de Luke, mas este desapareceu.

Calum: O que é que se passa?
Blue: O meu grande otário… ainda perguntas o que aconteceu? Tu estavas connosco e num momento para o outro sais da nossa beira não sei para onde?
Calum: O objetivo era vocês conversarem e pelos visto resultou.
Blue: Sabes que eu e o Luke não nós damos bem, convidas-nos e depois desapareces sem mais nem menos. A sério Calum, qual é a tua ideia?
Calum: Eu só queria que os meus dois melhores amigos se dessem bem, mais nada. Va lá Blue. Não pode ter corrido assim tão mal.
Blue: Ai Calum, não faças isso outra vez, por favor. Se eu e ele nunca nos vamos dar bem.
Calum: Não digas isso princesa. – Diz e dá-me um beijinho na testa. – Vou andando para o bungalow que estou cheio de sono. E tu vens?
Blue: Vai andando que eu depois já vou lá ter contigo. Ainda não tenho muito sono. Vou até à lagoa. Até amanhã.

Calum deu-me outro beijinho na testa, desejou-me boa noite e foi para o seu bungalow. Caminhei até a lagoa. Sento-me num sítio do costume. Sento-me sobre a relva e fico a olhar para a lua que e o efeito que ela faz sobre o lagoa.

Começo a ouvir alguém cantar e a tocar viola. Quem será.

Levanto-me e tento seguir a melodia. Quem quer que seja ainda consegue escolher um sítio mas escondido do que o meu.

Cada vez a música estava mais próxima, já conseguia perceber que música era. Chego perto do som e deixo-me ficar atrás da árvore e continuo a ouvir.

Quem será que está a tocar? E a cantar.

“ Give me love like her
‘Cause lately I’ve been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I’d let them go
And I’ll fight my corner
Maybe tonight I’ll call ya
After my blood turns into alcohol
No I just wanna hold ya
Give a little time to me, we’ll burn this out
We’ll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love”
(Ed Sheeran, Give Me Love)

 É agora Blue, vais te virar e vais ver quem está a cantar.

E assim o fiz, virei-me e a pessoa parou imediatamente de cantar e de toca.

Blue: Não pares, eu estava a gostar de te ouvir cantar.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Quem será que está a cantar e a tocar??
Na multimedia está o cover do Luke e do Calum, mas não quer dizer que seja algo deles ;)

Antes de mais feliz natal e um bom ano novo :)

Espero que tenham gostado do capítulo e não se ESQUEÇAM DE VOTAR E DE COMENTAR o capítulo. 
-> Não se esqueçam da dar uma vista de olhos nas minha outras fics :) 

Fic que tenho no Wattpad: 
Summer Camp || 5SOS
Why me? || Liam Payne  
Half Brother || Luke Hemmings [NOVA]

Kisses* Até ao próximo capítulo :)
Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora