∞ 12

325 31 0
                                    

Olá, está aqui mais um capitulo e espero que gostem :)
Comentem e votem
Este capitulo tem música para quem quiser ouvir

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Eu e Liza ficamos sem perceber as reações deles e olhamos para onde ambos estão a olhar. E estava lá nada mais, nada menos do que a Ambar e Hayler, penso que ela se chama assim, e mais dois rapazes que pareciam da nossa idade.

Thomas: Bem, pessoal já chegamos todos vamos comer as atividades de hoje. Hoje vamos para já fazer a adaptação ao meio, ou seja, vamos aprender como vamos andar de canoa, como fazer as viragens etc. – Explica.
Natasha: Bem, no vamos utilizar canoas de 2 lugares. Atrás, geralmente ficam as pessoas com mais experiencia ou como mais força. Podem ir buscar as vossas canoas.

Fomos buscar as canoas e metemos a margem da água como os monitores tinha pedido. Tiveram a explicar como se fazia as viragens e como se remava.

Ambar: Oh Thomas, somos nós que escolhemos os pares né, querido?
Liza: Mesmo vaca. – Diz de maneira que apenas eu e Ash oiçamos.
Thomas: Não. Os grupos estão feitos. Terão de ficar com os vossos padrinho/afilhados. Bem, já tem todos os coletes? – Observa. – Bem vamos lá então tentar ir a outra margem.

Eu e Luke fomos a nossa canoa que era de cor azul.

Luke: Senta-te que eu meto-nos dentro de água.
Blue: Não precisas de ajuda?
Luke: Eu consigo e assim não precisas-te de te molhar.

Entro dentro da canoa e Luke empurra a canoa para dentro de água. Dá-me o meu remo e pega no dele e de seguida entra. Ao principio Luke tinha de estra sempre a dizer esquerda, direita, esquerda…. Mas agora acho que já estou a apanhar o jeito. Já estávamos a meio da lagoa e paramos as canoas, umas ao lado das outras. Thomas explicou que fosse uma distância maior e se um de nós estivesse cansado tínhamos de passar de uma certa forma.
Chegamos a outra margem e os monitores distribuíram água. Peguei na minha e fui me sentar perto da Liza e do Ash. Claro que o “cãozinho” teve de vir atrás.

Thomas: Meninos, nós já estamos aqui a 10 minutos, vamos andando. O primeiros a chegar a outra margem espera pelos outros.

Entrei novamente na canoa e Luke deu-me o remo e entro de seguida. Desta vez como não tínhamos de parar no meio deu para fazer uma corridinha. Eu e Luke contra Liza e Ash.
Eu e Luke já tínhamos uma distancia bastante grande de Liza e Ash.

Luke: Buu, se quiseres descansar um bocadinho, podes. Eles já não nos apanham.
Blue: Yap. Acho que vou aceitar. Isto cansa.
Luke: Epá temos uma evolução ainda não te chateaste comigo hoje.
Blue: Ainda não foste parvo comigo.
Luke:  Até parece. – Diz e eu decido começar a remar outra vez. – Não tinhas parado de remar?
Blue: Já tive tempo que chegue para descansar.

Eu e Luke fomos os primeiros a chegar a outra margem. Ficamos mais ou menos 30 minutos a espera que todos chegassem. Como fomos os primeiros a chegar, não tivemos de arrumar o nosso material e ainda pudemos ir tomar banho para depois iremos almoçar mais cedo.

Eu e Luke fomos os dois para os bungalows. Pelo caminho íamos falando sobre as atividades que havia no Summer Camp. Eu não sabia ao certo quais eram os desportos que havia aqui.

Chego até ao meu bungalow, ok, consegui ter uma conversa com Luke e ele disse que já me vinha buscar para iremos almoçar, algo para estranhar vindo dele. Vou até ao meu quarto, tiro os meus calções de ganga e visto uns calções de futebol.

Vou até a casa de banho e penteei-o o meu cabelo e faço um rabo-de-cavalo.  Oiço a porta a abrir e a fechar e vejo Liza a entrar toda molhada?!?!

Blue: O que aconteceu?
Liza:
O nosso castigo visto que demoramos mais 5 minutos que vocês,, tínhamos de arrumar o material e como isso era muito fácil eles meteram todas as coisas no meio da água. Então tivemos de entrar e ir buscar tudo.
Blue: Ainda bem que cheguei em primeiro.
Liza: Nem comento. Nem comento. – Pega na roupa. – Vou tomar um banho. Esperas por mim?
Blue: Acho que vou almoçar com o atrasado do Luke.
 Liza: Já se estão a dar bem?
Blue: Mais ou menos.

Liza foi tomar banho e eu vou até a sala e ligo a televisão. Meto na MTV e deixo-me estar a ver uma série que está a dar. Oiço alguém a bater a porta. Apago a televisão e vou até a porta.

Abro a porta e é…

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Quem esta a porta do bungalow de Blue e de Liza?
Gostava de saber mais a vossa opinião sobre a fic...

Finalmente consegui postar o capitulo que queria postar ontem :)

Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora