∞ 8

395 34 4
                                    

Olá =D

Como tinha dito anteriormente aqui está o POV do Luke...

Tem uma música para quem quiser acompanhar a leitura com ela.

Bom capítulo

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Luke POV  

Porque é que a Blue é tão difícil comigo? Eu gostava de ser amigo dela, mas ela não me deixa aproximar dela. Não baixa a sua grande muralha. Segui-a até ao seu bungalow pois o meu é ao seu lado. Vejo que o idiota do meu companheiro de quarto está sentado nos sofás que estão na parte de fora. 

Este Ash é sempre a mesma coisa. Estou mesmo a ver que a história que se passou anteriormente se vai voltar a repetir. Decido não seguir Blue e ir para o meu bungalow. Logo a noite a hora de jantar falo com ela.

Entro do meu bungalow pego numa toalha de banho e vou tomar um banho rápido. Meto a toalha enrolada a minha cintura. Nisto batem a porta. 

Será que não podiam escolher outra altura para virem aqui. Não me digas que o idiota do Ashton se esqueceu da chave. Se for isso a minha vontade é deixa-lo ali.

Batem outra vez à porta o que me faz acordar dos meus pensamentos. Vou até a porta e vejo que é Ambar. Mas que merda? O que está esta gaja aqui a fazer? 

Ambar: Surpresa, Supresa. Tiveste saudades minha babe?

Luke: O que fazes aqui? – Digo rude.

Ambar: O mesmo que tu. – Diz e entra dentro do meu bungalow.

Luke:  Mas que raio. Pensava que não vinhas este ano.

Ambar: Achas mesmo que eu não te vinha ver, amor?

Luke: Então já me viste podes ir embora. – Digo rude.

Ambar: Mor, não me fales assim. Sabes que nos os dois nos podíamos divertir…. – aproxima-se de mim e passa a mão pelo meu peito. – muito. – sussurra ao meu ouvido.

Luke: Ambar, não quero nada contigo. Aquilo que se passou é passado. – Digo rude.

Ambar: Ah uns dias a trás não dizias isso.

Luke: Ambar podes sair que eu quero-me vestir. – Digo e vou em direção a porta.

Ambar: Podes te vestir. Não vou ver nada que não tenha visto antes.

Luke: Ambar, já te disse que isso acabou. Vai lá ter com outro gajo que este não te quer para nada. – Digo rude.

Ambar: Eu só me vou embora porque tem de arranjar as minhas coisas antes de ir jantar. Por fala em jantar. Jantas comigo certo, amor?

Luke: Não.

Ambar: Amorzinho, não me faças falar de mais. Vais jantar comigo e acabou. Venho ter contigo as 7:50. Até já. – Diz e dá-me um beijo no canto da boca. 

O que é que esta gaja quer? Vai abrir a boca sobre o que? Que tivemos um tempo junto e que nos divertimos. Sinceramente não consigo perceber o que ela quer dizer. 

Decido deixar de pensar nisso e ire-me vestir. Visto uma t-shirt preta e uma camisa vermelha e preta, pego numas calças pretas e num ténis e estou pronto. 

Sento-me no sofá, passado uns 20 minutos oiço a porta a abrir e entra o idiota do meu companheiro. Passo por mim e vai direito ao quarto. Deixo-me estar a ver o que está dar na televisão. Não consigo parar de pensar na conversa que tive com  cabra da Ambar. E a Blue será que ela ficou bem depois do corte no pé? Blue…. Blue… Blue….. Mas que raio agora estou a pensar naquela gaja. Como aqueles calções lhe ficavam bem já para não lhe falar naquele bikini. É melhor parar com este pensamento antes que tenha de lhe ir bater a porta para nos divertimos um bocadinho. 

Acordo com um cheiro intenso a perfume se faz sentir na sala. Olho e vejo o cabrão do Ash todo arranjadinho. Olho arranjou namorada. Só espero bem que isto tudo não seja para a Blue. Sim porque ELA é MINHA. 

Aquele filho da mãe passa por mim, abre e porta e sai batendo com a porta. Vou até ao meu quarto e pego no meu computador e mete uma música qualquer para descontrair.

Passado um bom bocado batem outra vez à porta. Deve ser a cabra da Ambar. Vou até a porta e vejo que para além da Ambar estão lá a Hayley e a Emma. Só podem estar a gozar comigo. Aturar uma já é mau quanto mais as 3 juntas. 

Saímos do meu bungalow e fomos em direção ao refeitório. Gostava de saber se é preciso eles calçarem uns saltos com uns 10 centímetro e meterem 1 kg de maquilhagem. Ainda não perceberam que estão no meio do campo e deviam vir de ténis e não com a merda de uns saltos.

Chegamos ao refeitório e já eram 8:20, devíamos estar aqui a 20 minutos. Thomas olha na nossa direção e faz uma cara de reprovação. Decido ignorar. Ao fundo vejo uma mesa onde se encontra ELA. Ela não tem nada a ver com estás 3 ELA está linda. Mas que merda estás para ai a dizer, LUKE? Vejo que se estão a divertir bastante. Observo melhor e vejo o cabrão do Ash está sentado mesmo ao lado da Blue. Mas que raio? Aquilo é o braço dele por cima dos ombros de Blue. Tira já esse braço dai. Ela não te pertence percebes Ashton Fletcher Irwin. 

Vou até a fila, que neste momento não se encontra ninguém e peço o prato de carne. Amabar, Hayley e Emma pedem o prato vegetariano. Mania da dietas.  

Escolhemos uma mesa da ponta oposta a de Blue e sentamo-nos os 4 e começamos a comer.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

O que acham da AMBAR? E do Luke em relação a Ambar e em relação a Blue?

Alguém quer um capítulo ? (dedicação)

Espero que tenham gostado do capítulo, já sabem votem e comentem :)

Esta semana está a ser um pouco dificil atualizar os capítulos, tenho bastantes trabalhos e testes -.-'

E este ano tenho de dar tudo por tudo se quero entrar na faculdade.

Obrigada a quem leu, comentou e votou :)

Até ao próximo capítulo....

Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora