∞ 19

324 32 9
                                    

Hey!
Aqui está outro capítulo, espero que gostem, que votem e que comentem... 
Tem um música para ouvirem se quiserem :)

Boa leitura :) 

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

∞ Calum POV ∞

Nestes dias tenho notado que o meu melhor amigo, Luke está bastante diferente. Durante o almoço mantenho-me calado a observar Luke. O que é que se passa com ele? Ele não é rapaz de estar quieto e muito menos calado. Tenho de falar como ele.

Reparo na maneira como ele olha para a Blue. Será que ele gosta dela? Pois talvez seja isso.

Thomas: Atenção, atenção… Meninos nós hoje decidimos vos dar a tarde livre. O que quer dizer que podem fazer aquilo que quiserem, mas com juízo. Logo à noite também não haverá nenhuma atividade.

Assim que Thomas fez o anúncio começou todo aos ritos.

Ash: Ei, ahm.. Blue depois do almoço podes vir dar uma volta comigo? Preciso de falar contigo.

Quando Ashton falou o Luke fez uma cara de raiva e depois sorriu perversamente. Este rapaz não tem mesmo juízo.

Blue: Claro que sim. –  Blue e Ashton sorriram.  

Quando acabamos de comer. Blue e Ashton foram os primeiros a levantar-se e a ir colocar os tabuleiros no carrinho dos tabuleiros. Depois disso saíram do refeitório. Quando eles saíram oiço Luke a bufar. Olho na sua direção e ele esta a olhar para as suas pernas.

Cal: Ei Luke. – Ele olha para mim. – Podemos ir dar uma volta preciso de falar contigo.
Luke: Sim mano é na boa.

Levantamo-nos e vamos meter os tabuleiros no carrinho dos tabuleiros. Depois disso, saímos pela porta do refeitório sem destino certo.

Cal: O que é que se passou onde? – Luke olha para mim pensativo.
Luke: Estas a falar de que? – Luke sorri.
Cal: Pelo o que soube tu e a Blue perderam-se pela floresta ou lá o que foi.
Luke: Ah! Estas a falar disso?
Cal: Pois, pensavas que estava a falar de que? Espera o que aconteceu para além disso.
Luke: N-nada.
Cal: Luke eu conheço-te, o que é que se passou?
Luke: Fodasse Calum, para de ser chato.
Cal: Eu paro se tu me contares o que é que aconteceu. Tu gostas dela, não gostas?
Luke: Para que é que queres tanto saber isso?
Cal: Podes começar a falar.
Luke: Fodasse CHATO. Não aconteceu nada de mais, apenas perdemos o mapa e depois acabamos por nos perder e ficar lá até hoje de manhã, mais nada.
Cal: E para além disso o que é que aconteceu mais? Estas para ai a rir-te e como cara de parvo.
Luke: Nada aconteceu nada.
Cal: Sabes que eu sempre posso perguntar a Blue aquilo que aconteceu e tenho a certeza que ela vai me dizer aquilo que aconteceu.
Luke: Faz com quiseres. – Disse e vou para o seu bungalow.

Luke Robert Hemming vais me contar aquilo que eu quero saber, a bem ou a mal, ou eu não me chamo Calum Thomas Hood.

Fui atras de Luke. Entrei dentro do bungalow e não o encontrei. Fui até ao seu quarto e lá estava ele deitado.

Cal: Luke, responde-me só a uma coisa. Eu não te chateio mais se me disseres a verdade. Gostas dela ou não?

∞ Blue POV ∞

Blue: Então Ash o que é tinhas para falar comigo?
Ash: Acho que vou cometer o maior erro da minha vida. Blue, eu não quero estragar a nossa amizade. Eu desde que te vi pela primeira vez, acho que c-comecei a gostar de ti, como nunca antes tinha gostado de alguém. Ontem, não consegui dormir nada, por não sabia de ti. Não sabia se estavas bem ou se te tinha acontecido alguma coisa. Blue eu sinceramente acho que estou apaixonado por ti. Se tu não sentes o mesmo por mim, apenas esquece isto que eu acabei de te dizer. Não quero de maneira alguma perder a nossa amizade.

Eu não estava a espera que aquilo que Ash me tinha para dizer era isto. Eu sinceramente não sei se gosto dele. Eu apenas o vejo como vejo Calum ou Michael.

Blue: Eu não sei o que dizer. Não sei mesmo.
Ash: Eu sabia que não devia ter dito nada.
Blue: Ei, Ash não fiques assim. Tu apenas seguiste o teu coração. Eu não te conheço à muito tempo, para saber se estou apaixonada por ti. Eu não sei se sinto algo mais do que amizade por ti. Se pudesse escolher neste momento eu dizia que também estava apaixonada por ti. Mas neste momento estou demasiada confusa para dizer alguma coisa.
Ash: Eu compreendo-te.

Dei-lhe um beijo na cara e este cora e depois sorri. Ficamos ali mais ou menos uma hora. Depois, fomos até aos nossos bungalow, ia tentar descansar um bocadinho viste que não tinha dormido muito bem à noite. 

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E este foi o pequeno capitulo. 

Gostava de saber qual é o vosso casal preferido? Se a Blue deve ficar com o Ashton :) ou como o Luke (: 
Acham que o Luke gosta dela? 

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora