∞ 6

452 35 2
                                    

Olá a todas :) Aqui está mais um capítulo de Summer Camp :) Espero que gostem 
Leiam a nota final please :) *
Tem uma foto da lagoa e uma música se quiserem ouvir ( eu ADORO esta música <3 )
Tenho nova capa que acham dela?

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Blue: Sei lá, já que te tenho de aturar devíamos fazer algo que ambos gostássemos. Tu é que vens para aqui, não eu.
Luke: E que tal… iremos até a lagoa? Gostas de nadar?
Blue: Sim. Pode ser. Mas tenho de buscar o bikini ao bungalow.
Luke: Na boa. O teu é ao pé do meu. Vamos ao meu e depois ao teu.

Caminhamos do refeitório até aos bungalows o que era uns 5 minutos a pé. Sempre em silencio. Quando chegamos ao 378 era o bungalow do Luke e do Ash. Luke abriu a porta e disse para eu entrar e assim fiz. Entrei e o bungalow era igual ao meu. Sentei-me no sofá enquanto o Luke foi ao quarto vestir uns calções.

Luke: Estou pronto, vamos?
Blue: Não te estas a esquecer de nada?
Luke: Não, acho de não. – Diz olhando-se. – De que?
Blue: Talvez uma toalha. Não sei se fores ao banho ficas molhado não sei.
Luke: Vou buscar espera. 

É mesmo otário. Quando Luke chegou saímos e fomos até ao meu bungalow. Luke ficou na sala e fui até ao quarto vesti um bikini azul, deixei-me ficar com a roupa que tinha que era uma camisola simples uns calções mas calcei uns chinelos. Peguei numa mala e meti a minha toalha, uma caixa com uns óculos de sol, o protetor solar, o meu iphone e o meu ipod.

Luke: Até que enfim.
Blue: Tu demoraste mais tempo por isso não reclames. Estou pronta vamos?
Luke: Claro. 

Luke abre a porta e saímos em direção a lagoa que não era muito distante da nosso bungalow. 

Cal: Então vocês ao dois já se entenderam?
Blue e Luke: Não.
Cal: Já falam em coro e tudo.
Blue: Cal não tens mais ninguém para chatear?
Luke: Yah meu vai para a água, desampara-me a loja.
Mel: Cal anda para a água, vamos fazer guerra de pares.
Luke: Vai lá ter com a tua amiguinha. – Deu em muro sem força no braço de Cal.
Cal: Otário.

Cal saiu do pé de nos e foi ter com Mel à água. Eu e Luke continuamos a andar até um sitio mas sossegado onde estendemos as toalhas. Depois de muito observar Luke decidiu que devíamos ficar ao pé de umas árvores. Tiro a toalha da minha mala e estendo a toalha ao sol. Depois começo a tirar a minha camisola e reparo que Luke ficou estático e de boca aberta, com a sua toalha na mão a olha para mim, ou melhor para o meu corpo.

Blue:  Tira foto, dura mais tempo. – Digo rindo.
Luke: Ahm… O que? Que queres? – Pergunta e passa a sua mão pelo cabelo.
Blue: Isso pergunto eu, estas para ai a olha e nem estendes a toalha, ou menos fecha a boca, ainda entra alguma mosca. – Digo e ele lá fecha a boca e estende a toalha mesmo ao pé da minha.
Luke: És muito convencida, tu não? – Diz deitando-se na toalha e tirando a camisola. 

 'O santa mãe estes abs são tão tão… CALA-TE BLUE!!!! É o OTÁRIO DO LUKE!!! '

Blue: Eu convencida. Não! Já tu. – Madre Mia, esse sorriso e esse abs matam-me, BLUE acorda estas a falar do Luke.

Vou até a minha mala e guardo a minha camisola e a de Luke, porque o menino decidiu mandar-me a camisola a cara, já disse que ele é otário?, Já disseste Blue…. E guardo também os meus calções. Tiro o meu protetor solar e volto para à minha toalha.
Começo a espalhar o creme pelas pernas, barriga, braço e tento meter nos meus ombros.

Blue: Otário tu devias meter protetor solar és muito branco. Ainda ficas com um escaldão.
Luke: Eu não meto essas merdas. – Disse rindo. – Mas tu sempre me podes meter. – Disse e piscou-me o olho.
Blue: Bem que podes parecer uma lagosta, eu lá me importo com isso.
Luke: Dá-me lá essa merda. – Tira-me o protetor na mão e eu deito-me de barriga para baixo e deixo-o meter o protetor nele, não quero saber. Nisto começo a sentir algo frio nas minhas coxas.
Blue: Luke o que pensas que estas a fazer? – Olho para ele.
Luke: Estou a meter-te protetor. Não tinha metido nas pernas nem nas costas.
Blue: Mas eu pedi-te alguma coisa? – Luke não responde e continuo a espalhar o protetor nas minha pernas, depois sentou-se em cimas do meu rabo e meteu-me nas costa. God este rapaz sabe fazer massagens.
Luke: Blue… Buu…Buu… - Diz tocando-me no braço.
Blue: Que foi agora?
Luke: Metes-me protetor. – Diz e faz beicinho. – Óh vá lá Buu.
Blue: Buu? Só te meto porque me meteste. Vá vira-te.
Luke: Ainda não tenho protetor a frente. – Disse e fez um sorriso tarado.
Blue: A frente tens mãozinhas para meteres… Anda lá Luke.. Vira-te… - Disse e ele lá se virou. Comecei a meter nas costas e nos ombros dele. – Prontinho. – Quando ia a sair ele puxa-me e eu fico sentada no colo dele.  – Larga-me.
Luke: Mete-me na cara. – Ele diz e eu meto-lhe na cara.
Blue: Tá esta agora deixa-me ir. – Levanto-me e ele volta a puxar-me. – Ai a porra, mas estas a gozar comigo? Deixa-me ir.
Luke: Falta meteres-me no peito e na barriga, vá lá Buu. Please.
Blue: És pior que os miúdos de 5 anos. – ‘ Até parece que não querias tocar nos abs dele’ Não não queria. E lá meti protetor nele. – Feito. – E ele deixo-me ir para a minha toalha.

Ash: Blue, anda a água. – Grita de dentro da lagoa.
Blue: Não quero ir, está gelada. – Grito de volta.
Ash: Está ótima. – Olho para Ash e digo com o dedo que não.

Luke levanta-se e não diz nada e vai para a água e eu fico deitada a ouvir música, na minha, ele é estranho. É parvo comigo, depois é querido, quase nunca, acho que este rapaz é bipolar só pode.
Nisto sinto algo gelado e molhado em cima de mim, tiro os fones dos ouvido e vejo Luke e sorrir deitado em cima de mim, sim deitado em cima de mim.

Luke: Buu és tão fofinha.
Blue: Fodasse, Luke estas todo molhado sai de cima de mim seu gordo obeso.
Luke: Tu é que pediste. – Pega-me em estilo de noiva e leva-me até a água e entra comigo.
Blue: Luke, Lukinho, Lukey não faças isso. Sabes que eu gosto muito de ti. Não faças is--  – E ele mergulha comigo agarrada ao seu pescoço.
Luke: Ai a menina gosta de mim?
Blue: Vai à merda. – Tento sair do colo dele mas dele aperta-me. – Deixa-me ir.
Luke: Não tens pé aqui, se te largar ainda te afogas.
Blue: Sei nadar otário. Deixa-me. – Disse e dei-lhe um muro com pouca força no peito. – Luke estou cheia de frio.
Luke: Porque tens o pé a sangrar? – Pergunta e eu olho para o meu pé.
Blue: Acho que raspei o pé na rocha quando me mandaste para dentro de água.
Luke: Anda, vamos ao posto médico tratar o pé. – Disse e pega-me novamente com uma noiva.
Cal: Olha os pombinhos. – Diz e começa a mandar-nos água. – Desculpem, costuma ser arroz, mas é o que se tem a mão.
Luke: Óh palhaço, ela está aleijada do pé. – Diz e leva-me até a toalha e pousa-me na minha toalha com delicadeza.

Luke começa a arrumar as coisas dentro da minha mala e eu levanto-me.

Luke: Senta-te se não ficas pior do pé.
Blue: Isso é só um corte nada de mais.
Luke: Teimosa, senta-te. Já te mandei sentar.
Blue: Mas pensas que eu sou o que? Um cão para me sentar? – Tiro a minha mala da mão dele, calço os meus chinelos, pego na minha toalha e começo a andar em direção do meu bungalow.
Luke: Blue…- Chama-me. E oiço alguém a correr. – Onde é que pensas que vais? Tens de andar comigo.

Ignoro.

Luke: Tens de ir ao posto médico. – Diz agarrando o meu braço com força.
Blue: Estas a magoar-me.
Luke: Dá-me a tua mala. – Diz e tenta tirar-me a mala.
Blue: Não. – E continuo a andar.
Luke: Ai Blue és sempre tão difícil.

Ignoro x2

Luke: O posto médico é para a esquerda. – Diz e eu decido segui-lo.

Andamos um bocado, até que chegamos ao bungalow dos monitores.

Blue: Isto não é o posto médico.
Luke: O posto médico é ali. – Aponta para uma casinha branca ao fundo.

Nisto vejo Thomas a passar e este olha para nós.

Thomas: Olá Blue. – Diz.
Blue: Olá.
Thomas: O que aconteceu?
Luke: Ela cortou o pé numa pedra. – Diz rude. ‘ Eu ainda tenho boca para falar!!!’
Thomas: Vamos lá tratar disso.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

O que acham da reação da Blue com o Luke? E Luke? Estar tão preocupado com o que aconteceu com a Blue....

Espero que etenham gostado de capítulo. Já sabem comentem se quiserem e votem please :)

Estou a pensar em fazer um POV do Luke, mas não deve ser o próximo :( mas sim o seguinte :)

∞ Outra coisa estou a pensar em começar a dedicar os capítulos de Summer Camp ∞ quem quiser é só dizer nos comentário. Vou começar pelos primeiros.

Beijinhos e obrigado a quem le **

O que acham do video do 5SOS Good Girls ??? :) Eu gostei ahah

Dreamgirl5sos xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora