- > PEÇO DESCULPA pela demora, mas estas semana tenho tido muitas fichas e muitos testes já para não se falar no estagio. De qualquer maneira aqui está o capítulo < -
Olá, espero que gostem deste capítulo.... Boa leitura..
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Chego a sala olho para a porta e está lá nada mais, nada menos do que Luke?!? Mas que raio o que é que este quer logo de manhã?
Luke: Até que enfim.
Blue: O que queres? Não estou para aturar as tuas cenas parvas. - Digo e meto a mala em cima do sofá.
Liza: Bem, acho que estou aqui a mais... Vou buscar as minhas coisas. Não destruam o bungalow por favor. - Olha para mim e eu peço com o olhar para ela ficar. Mas foi em vão.
Luke: Oh princesinha. Sabes que tu és o MEU par, por isso sou eu que te tenho de acompanhar ao refeitório e as atividades.
Blue: - Ri. - Essa foi para rir não? Quer dizer tu nunca vens ter comigo para nada e hoje acordaste ainda pior do que aquilo que é costume e decidiste dar num de preocupado. Oh Luke poupa-me.
Luke: Já paraste de refilar? Estás pronta para iremos?
Blue: Oh meu grande otário. Achas que eu vou contigo a algum sítio?
Luke: Ou vens a bem ou vens a mal.
Blue: Vais me obrigar é?E lá continuamos nos a discutir. Sinceramente não percebo o porque de agora se levar que é o meu padrinho e que tem de me ajudar nos primeiros dias. Nos continuamos a nossa discussão sem sentido e nisto chega o Ash.
Ash: Bom dia?!?
Blue: Bom dia. - Vou até ele e cumprimento-o com 2 beijinhos.
Luke: Vamos embora Blue.
Blue: Mas ainda não percebeste que eu não vou contigo a lado nenhum?
Luke: Queres ver como vens? - Pega na minha mala e mete-a as costas. Fico a olhar para ele. Nisto pega em mim tipo saco de batatas e leva-me para fora do bungalow. - Eu disse que vinhas comigo, a bem ou a mal. - Ouvimos os risos de Calum que entretanto se tinha juntado a nos, de Liza e de Mel.
Blue: Mete-me no chão seu idiota! - Grito-lhe e dou-lhe muros nas costas.
Luke: Blue, para com essa merda! Estas a aleijar-me.
Blue: Mete-me no chão e eu paro.Ele lá mete-me no chão e continuamos a ir em direção ao refeitório.
Chegamos ao refeitório. Eu e Luke vamos para a fila e pedimos a dona Mary, que nos dê o nosso pequeno almoço. Ash, Liza, Calum e Mel chegam logo de seguida e ficam a trás de mim e de Luke.Quando tenho o pequeno almoço, vou para a mesa em que costumamos estar sentados. Sento-me e Calum senta-se ao meu lado direito. Luke e Ash, fazem uma espécie de corrida e chegam os dois ao mesmo tempo. Ash puxa a cadeira para se sentar mas Luke senta-se.
Ash: Então caralho. Esse lugar era meu. EU cheguei primeiro. - Diz rude.
Luke: Se chegasses primeiro estava aqui sentado. - Responde igualmente rude.
Ash: Baza daqui. Está nem sequer é a TUA mesa.
Luke: Porque é que havia de bazar. Desde o ano passado que está é a MINHA mesa.
Ash: Vai lá ter com a Ambar que ela de certeza que já anda a tua procurar e baza do MEU lugar.
Luke: Puto, estás a abusar da tua sorte.
Ash: Ah o que foi? Custa ouvir as verdades é?
Luke: A sério que queres mesmo discutir o assunto Ambar aqui e agora?
Ash: Dev...
Cal: Parecem dois putos com 5 anos. Porra já tem idade para ter juízo. Ash senta-te aqui ao meu lado e acabou a porcaria da discussão. Mas agora estou numa de vossa mãe. Estão sempre a relembrar a merda do passado para que? Passado é passado!! Cresçam de uma vez.Cal explode e ficamos todos a olhar para ele. Ash acaba-se por sentar ao lado de Cal e Luke fica com um sorriso parvo na cara. Este gajo é mesmo estranho.
O pequeno almoço foi normal, tirando a parte que Luke e Ash quase se matavam com o olhar e Cal tinha de estar a tomar cota dos meninos antes que eles se pegasse ao muro.Depois de acabamos de tomar o pequeno almoço, eu, Luke, Liza e Ash fomos ter com Thomas e Natasha que nos iam orientar nas atividades de hoje.
Quando lá chegamos, apenas estavam lá os monitores e mais umas pessoa que não conheço.Luke: É que só podem estar a gozar comigo. - Sussurra.
Ash: Merda. - Sussurra.Eu e Liza ficamos sem perceber as reações deles e olhamos para onde ambos estão a olhar. E estava lá nada mais, nada menos do que...
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Quem será que está lá???
O que se passa entre Luke e Ashton? Alguém consegue pensar em alguma coisa?
Bem, acho que vou começar a desenvolver a história....
Obrigada a quem lê, e especialmente a quem comenta e vota :PDreamgirl5sos xXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*
FanficBlue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Austrália. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor...