Olá boa leitura,
Espero que gostem ;)
Tem uma música se quiserem ler com ela :)
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Olho para trás e vejo que era Ashton.
Ash: Olá. Então por aqui sozinha?
Blue: Oi. Yap pelos visto. Não tinha sono e decidi vir para aqui.
Ash: Amanhã vamos fazer canoagem para a lagoa. – Diz rindo. – Entusiasmada?
Blue: Nem eu sei. Nunca fiz canoagem.
Ash: É giro. Vais ver que vais gostar.
Blue: Estou mesmo a ver que vou virar a canoa ao contrario.
Ash: Aquelas canoas como são de aprendizagem, não se viram.
Blue: Fico feliz por saber. – Digo e rimos os dois.
Ficamos mais um tempo a falar e quando olho para o telemóvel, são 00h15. Ash e eu levantamo-nos e vamos em direção ao bungalows, pois são perto um do outro.
Ash: Espero bem que o Luke não tenha a feliz ideia de estar com a Ambar lá dentro.
Blue: Mas eles andam?
Ash: Isso queria a Ambar. O Luke não namora.
Blue: Ah. – Foi tudo aquilo que eu consegui dizer.
Ash: Então e tu? – Diz e mexe no cabelo, num acto nervoso.
Blue: Eu o que?
Ash: A-ah t-tens namorado?
Blue: Noop. – Digo e ele sorri.
Estávamos quase a chegar aos bungalow, e havia um coisa que há muito queria saber e essa pergunta não me saia da cabeça.
Blue: Ah… Ash, posso te fazer uma pergunta?
Ash: Claro. – Diz sorrindo.
Blue: O que aconteceu entre ti o Luke? Voces não gostam muito um do outro. – Diz e Ash fica tenso.
Ash: Coisas antigas. Talvez um dia te conte.
Blue: Dizes sempre isso. – Finjo que fico amuada. – Ou dizes longa história ou coisas antigas. Eu compreendo que não confies em mim. Também não me conheces a muito tempo.
Ash: - Puxa-me o braço de modo a que olho nos seus olhos. - Não é nada disso. É que são coisas que já passaram e não tem importância para nada. São histórias tristes. Nada de especial. E não sejas parva. Posso não te conhecer a muito tempo, mas EU confio em TI.
Continuamos a andar, passamos pelo bungalow de Ash, mas ele fez questão de me ir levar ao meu e depois voltar para o seu.
Ash, era uma pessoa que eu sentia que podia confiar, como posso confiar em Calum. Ash é totalmente diferente de Luke. Ele preocupa-se comigo, não é bipolar como o atrasado do Luke. É alguém que eu sei que posso sempre contar para tudo.
Entro no bungalow depois de despedir-me de Ash. A luz da sala já esta desligada. Vou até ao quarto e tento não fazer barulho. Tiro da gaveta, uma camisola de alças e uns calções curtos e vou até a casa de banho para vestir o meu pijama. Faço as minha necessidades, lavo os dentes e volto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*
FanfictionBlue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Austrália. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor...