∞ 25

389 31 0
                                    

Hi...
Espero que gostem do capítulo, desculpem a demora mas tenho tido alguns problemas e não tenho mesmo conseguido escrever.
Leiam as notas finais :)
Não esqueçam de votar e de comentar please...

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞Boa Leitura∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Blue: Não pares, eu estava a gostar de te ouvir cantar.
Luke: Não gosto que me ouçam cantar. – Diz rude.
Blue: Será que tu alguma vez na tua vida, vais para de me falar assim?
Luke: Ai Blue não me venhas agora com essas merda, que não tenho paciência para te aturar.
Blue: Isso digo eu, achas que alguém tem paciência para aturar essas tuas mudanças de humor? Sabes uma coisa tu… tu vais acabar sozinho.
Luke: Não sabes do que falas?
Blue: Não sei do que falo Luke? Tu num momento és simpático, és divertido, és uma pessoa em que eu não me importava de confiar e de ser amiga. Mas noutro momento tu alteraste e passas a ser um completo otário, uma pessoa com um coração frio. Tu és um monstro é isso que tu és. – Digo e tento controlar-me para não chorar a frente desta pessoa.

Luke pousa a guitarra e levantasse vindo na minha direção.

Luke: É isso que tu pensas sobre mim?

Não respondo.

Luke: Blue caralho, eu sei que me estas a ouvir… responde-me. – Diz e agarra-me no braço esquerdo.

As malditas das lagrimas que queriam cair, neste momento estão a cair pela minha face. Luke com a outra não limpa-me alguma das lagrimas que tenho vindo deixar cair.

Luke: B-Blue por favor responde-me é mesmo isso que pensas de mim? – Faz uma caricia na cara. – Desculpa. – Diz muito baixa mas mesmo assim consigo ouvir.

Luke volta para onde anteriormente tinha deixado a sua guitarra e pega nela, arrumando-a de seguida no estojo da guitarra.

Blue: Luke… Não, não é aquilo que eu penso é aquilo que tu me demostras. Porque é que tu por vezes consegues que eu destrua a tua muralha e por vezes a tua muralha fica indestrutível. 

Luke continua a arrumar as coisas e ignora-me. Caminho até ele.

Blue: Porque é que tu pelo menos uma vez na vida não me mostras o que é o verdadeiro Luke? O Luke que por exemplo o Calum conhece?
Luke: É melhor para ti afastaste de mim.
Blue: E se eu não me quiser afastar?
Luke: Buu, tu não me conheces e acho que eu sou algo que ninguém quer conhecer. Eu conheço o Calum desde do infantário. Ele passou coisas que comigo que não passa a ninguém pela cabeça.
Blue: Mas-
Luke: Não Buu. Tu não conheces nada da minha vida. Não sabes a razão pela qual eu sou assim. Como tu disseste a razão por eu ter esta muralha que ninguém a consegue destruir. Ouve se eu fosse outra pessoa teria todo o prazer em ser teu amigo ou … mas o único problemas aqui sou eu. – Explica de uma forma calma e um pouco chorosa. – Eu acho que sinceramente devias aproveitar o facto de o Ashton gostar de ti. Ele sim é um rapaz que tu podes confiar, não me mim.
Blue: Estas a dizer para eu me aproximar do Ashton? Porque o Ashton é um bom amigo e tu não?
Luke: Buu não faças perguntas para aquilo que eu não consigo responder.
Blue: Se tu não fosses um bom amigo de certeza que o Calum não te considerava melhor amigo dele.
Luke: Nem entres por esse lado. Mas também não me parece que é difícil para ti estares mais próxima, se é possível estar mais próxima do Ashton.
Blue: O que é que queres dizer com isso?
Luke: Nada. Tu lá sabes aquilo que fazes.

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora