Olá :) Aqui está mais um capítulo de Summer Camp :) Espero que gostem :P Comentem e metam gosto please ;)
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Saímos os 3 de casa de fomos em direção a um palco que havia no meio do acampamento. Descobri que Ash tinha 19 anos e também vinha de aqui perto.
Quando chegamos ao pé do palco já havia lá muitas pessoas. Como é obvio não conheci ninguém. Avistei Cal e este acenou-me, ao seu lado havia um rapaz ligeiramente mais alto, com cabelo loiro e olhos claros. Tinha um piercing no lábio e um sorriso lindo. Ash e Liza quando viram Cal foram até ele.
Thomas: Olá a todos, eu sou o Thomas e este é o Andrew. – O Andrew era alto, musculado de cabelo e olhos castanho escuro. – Esta é a Natasha. – Loira com olhos verdes. – E por fim esta é a Sophia. – Cabelo e olhos castanhos. – Nos somos os monitores deste ano. Espero que tenham um bom ano e acima de tudo que se divirtam. Se precisarem de alguma coisa falem connosco.
Andrew: Bem, neste momento falta 1 hora para almoço. Vão se juntar com o vosso padrinho e vão começar a conhecer o Camp.
Natasha: Quando for 1 hora da tarde, toda a gente tem de estar pronta para almoçar à porta do refeitório.
Thomas: Podem ir. – Diz e todos começam a juntar-se aos pares.
Cal e o tal rapaz que não conheço o nome vem ter connosco.
Cal: Esta é a Blue e este é o Luke.
Luke: Olá. – Diz sorrindo. – Prazer em te conhecer. – Faz um sorriso nojento.
Blue: Hum… Igualmente.
xXx: Por aqui? – Diz alguém atras de mim e eu viro-me para ver quem é.
Blue: Olá Mike. Por aqui? Isso pergunto eu. – Digo rindo.
Mike: Surpresa, supresa. – Diz rindo.
Blue: Sempre o mesmo tosco. – E desatamos os dois a rir.
Luke: Oh Blue queres conversar ou quer ir conhecer esta porcaria? – Diz frio.
Blue: Vou já. – digo para Luke no mesmo tom. – Bem gostei de te ver, mas tenho de ir que o senhor otário esta com pressa. Até logo. – Digo de dou-lhe dois beijos na cara.
Luke: Até que em fim. Deves pensar que eu tenho a tua vida.
Blue: Desculpa? Estas chateado, eu não tenho a culpa.
Eu e Luke fomos até a entrada do parque, de seguida fomos aos bungalows dos monitores, a lagoa e aos nossos bungalows.
Luke: De onde conheces aquele gajo?
Blue: Porque queres saber?
Luke: Perguntei primeiro.
Blue: Anda na mesma escola que eu e os nossos pais são amigos. Agora responde a minha pergunta.
Luke: Não sabia que te davas com otários.
Blue: Ah ah ah Estas admirado de eu me dar contigo. – Digo e desato a rir.
Luke: Otária.
Blue: Palhaço.
Luke: Estúpida.
Blue: Burro.
Luke: Mas tu gostas daqui do burro. – Diz fazendo um sorriso.
Blue: Andaste a beber ou a fumar? Eu gostar de ti? E que nem nos teus sonhos.
Luke: Não seria um sonho mas sim um pesadelo. Vamos almoçar, já está na hora.
Fomos até ao refeitório, quando entro avisto Ash, Liza, Mike uma rapariga loira, Cal e uma rapariga de cabelo castanho claro, sentandos numa mesa. Eu e Luke pegamos num tabuleiro e escolhemos a comida que queremos. Quando Luke, decide que quer carne em vez de peixe, seguimos para a mesa onde eles se encontravam.
Ash: Ei Blue. Senta aqui. - Faz sinal para a cadeira do lado dele.
Blue: Oi ok. – Vou para ir para o pé do Ash mas Luke agarra no meu braço e eu encaro-o.
Luke: Sou o teu padrinho não ele, por isso ficas ao pé de mim.
Blue: Agora é que te lembras disso? Quando devias vir ter comigo não vieste e agora tenho de ficar ao pé de ti. NÃO ME PARECE. – Digo e vou para o pé de Ash. Luke fica a olhar para mim com uma cara de pouco amigos.
‘Quem é que ele pensa que é? Quando chegou não quis saber de mim, teve de ser Ash a levar-me porque o menino não se lembrou de me ir buscar, quando lá cheguei nem sequer se apresentou teve de ser o Cal a nos vir apresentar, ainda chamou otário a um amigo meu.’
Liza: Conheces aquele de cabelo vermelho? – Diz ao meu ouvido.
Blue: Yap. É da minha escola e os pais dele são amigos dos meus.
Liza: E é bem giro. É solteiro? – Diz rindo.
Blue: Sim é solteiro, amigo do seu amigo e bastante divertido.
Liza: Sorte da Kate em estar com ele. Quem me dera ser eu.
Blue: Posso te apresentá-lo se quiseres. – Digo e ela diz que sim com a cabeça. – Quem é aquela ao lado do Cal?
Liza: É a Melisa. Mas toda a gente chama-a de Mel. – Diz e eu assinto.
Durante o almoço fomos comendo e falando e conhecemo-nos melhor.
Thomas: Atenção. Atenção a todos. – Estava sobre um pequeno palco. – Queria avisar que o jantar de hoje será às 8 em ponto e depois do jantar vamos fazer uma fogueira, para nos conhecemos melhor.
Andrew: Agora dirigido aos padrinhos, não se esqueçam que terão de acompanhar os afilhados esta tarde e terão de os levar para a fogueira.
Thomas: Sendo assim, não temos mais nada a informar. Podem ir, qualquer problemas venham ter connosco que andamos por ai. Obrigado. – Dizem e saem ambos do palco.
Blue: Jura que eu tenho de aturar aquele otário a tarde toda. – Diz em voz baixa para Liza e Liza começa a rir.
Liza: Nem todos podemos ter sorte. – Diz a rir.
Blue: Eu podia ter de vez em quando. – Levanto-me, pego no meu tabuleiro e vou meter no carrinho da loiça suja.
Luke: Estas pronta?
Blue: Para que?
Luke: Ouviste o Thomas tens de ficar comigo. – Diz sorrindo.
Blue: Infelizmente.
Luke: Então o que queres fazer?
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
E pronto é isto. Espero que tenham gostado do capítulo :P
Obrigado por lerem, espero que tenham gostado... Cometem e votem (não custa nada)
Desculpem se tem algum erro :P
E queria pedir para lerem a minha nova fic ♥ Why Me? [L.P] ♥ Obrigada mais uma vez :)
Até ao próximo capítulo
Dreamgirl5sos xXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*
FanficBlue Walker tem 17 anos, vive em Melbourne, Austrália. É obrigada pelos seus pais a ir passar as suas férias escolares num campo de férias (Melbourne Summer Camp (MSC)). Ela não conhece lá ninguém ou assim pensa. Blue não tem muito amigos, ou melhor...