∞35

171 16 7
                                    

Hey :D

∞ Dedico capítulos ∞

-> Comentem e Votem, please <-

Espero que gostem :)

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞Boa Leitura∞∞∞∞∞

No último capítulo..

∞∞∞

Acordo com alguém a  transportar-me ao colo. Esforço-me a abrir os olhos e vejo com muito  custo quem me está a transportar.  Não consigo distinguir muito bem  devido as cores a minha vista não consegue captar tudo a minha volta.  Apenas consegue captar que não estou a ir para o meu quarto.

∞∞∞

A pessoa que me estava a carregar abre a porta de um quarto parecido com o meu e entra comigo sempre ao colo, eu conheço o cheiro do seu perfume, mas estou demasiado cansada para pensar.

Já dentro do quarto, passamos por outra porta e devemos estar no quarto onde ele dorme.

Agora por mais que queira é que não consigo ver nada, a luz do quarto está desligada.

Deitam-me na cama e tiram-me o casaco e os meus tênis. Depois tapam-me e saiam do quarto. Voltei a adormecer de seguida.

∞∞∞

Acordo com alguém a mexer-me no cabelo. Eram uma sensação agradável. Agradável até demais.

xXx: Se tu soubesse o que aconteceu no passado. Talvez compreendesses muitas coisas. - Diz uma voz rouca. - Sabes? Eu realmente gosto de ti. Eu tenho a tendência de afastar as pessoas, mas muitas delas eu não as consigo afastar. Preciso delas para estar bem, percebes? E eu sinto que tu és uma delas. Por mais merda que eu faço, por mais que eu te fale mal, eu sei que tu estas lá sempre. Eu só não te quero perder.

O que é que ele quer dizer com isto? 

xXx: Gostava de te conseguir dizer isto tudo, aquilo que eu sinto, quando estivesses acordada, mas por vezes falta-me a coragem para falar. Eu não sou o tipo de pessoa que fala sobre os seus sentimentos. Sou um covarde.

Eu queria responder-lhe mas também queria ouvir mais sobre aquilo que ele pensa.

xXx: Sim, um covarde porque não conseguir admitir para mim próprio nem para ninguém os meus sentimentos. Eu errei tanto no passado e continuo a errar. Sempre ouvi dizer que nós aprendemos com os erros. Mas isso não é verdade. Eu faço sempre a mesma merda repetidas vezes. Afasto quem me quer bem e aproximo quem me quer mal. Isto faz sentido?

Sinto que algo de grave vai acontecer e eu não sei aquilo que posso fazer para a evitar.

xXx: Aconteça o que acontecer. - Diz chorando. - E-e-eu.... eu amo-te. - Diz ao meu ouvido e beija os meus lábios.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Eu sei que é pequeno... Vou tentar meter outro esta semana :D

O que será que vai acontecer? IDEIAS?

A fic está quase a acabar :$ ! Eu não tinha ideias de fazer uma 2 temporada, mas tive uma ideia e queria saber quem quer a 2ª temporada?

Não se esqueçam de comentar e de votar...

Até ao próximo capítulo :P

Cynthia (Dreamgirl5sos) xXx

Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora