∞37

185 18 8
                                    

Hey :D

∞ Dedico capítulos ∞

-> Comentem e Votem, please <-

Espero que gostem :)

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞Boa Leitura∞∞∞∞∞

No último capítulo..

∞∞∞

Mensagem ON

Acho que sei a onde o Luke possa estar. Reza para que o meu 6º sentido não esteja a falhar. Deseja-me sorte! Blue xXx

Mensagem off

Só espero estar certa!

∞∞∞

Guardo o meu telemóvel ao meu bolso e começo a correr até ao local a onde penso que ele possa estar.

Demoro mais ou menos 20 minutos a lá chegar. Nunca tinha vindo para este lado de Melbourne.
Começo a olhar à minha volta e apenas consigo ver o mar, algumas dunas e pouco mais. Caminho mais em direção do mar e vejo que afinal ainda consigo descer mais um pouco.

Depois de tentar 20 vezes finalmente consigo descer, mas caiu de joelhos nos chão. Típico. Levanto-me a continuou a procurar o Luke. Opto pelo lado direito e vou por lá.

Procuro por ele durante 10 minutos. E não o encontro, volto ao sítio inicial até que sinto o meu telemóvel tremer no meu bolso.

Mensagem ON

Já há novidades? Calum xXx

Mensagem OFF

Decido não responder ao Calum e continuo a procurar desta vez pelo lado mais complicado, o lado esquerdo. Este lado tem mais rochas e são mais difíceis de descer.

Começo a descer, e vou-me arranhando em algumas rochas, já tenho sangue do meu braço direito e na minha mão esquerda. Estou para ver como vou subir isto sozinha, penso.

Finalmente avisto uma mochila azul e uma toalha de praia estendida em cima das rochas. Infelizmente não avisto nenhuma pessoa perto das coisas.

Ando mais um pouco de decido-me sentar nas rochas e fico a olhar para o mar.

Blue: Mas a onde é que te meteste! - Penso em voz alta.

Continua...

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Sei que está pequeno queria parar aqui para haver suspense (escreve-se assim?)

Quero comentário daquilo que vocês acham que vai acontecer... As coisas são do Luke? São de outra pessoa? O F**cking JACK HEMMINGS? O tio dela (sei lá... inventem vocês) ahah

Em relação a 2ª temporada, em princípio vai haver, mas vai ser totalmente diferente da Summer Camp, vocês depois percebem. Espero que gostem da ideia que tive para a 2ª temporada.

Se quiserem sabem mais alguma coisa sobre as minhas fics, comentem, mandem mensagem privada (por aqui, twitter, sms, whatsapp, facebook... por onde quiserem que eu respondo sempre :D)

E por último, mas não menos importante, vou começar a publicar as minhas fics (esta e a Half Brother {com o Luke}) à terça-feira ou à quinta-feira, sempre à tarde (PT time). Depende do tempo que tenha. Pode acontecer publicar noutro dia da semana. Mas vou tentar publicar pelo menos um capítulo nas minha fics uma vez por semana.

E não se esqueçam de comentar o que estão a achar das minhas fics :P Eu fico contente quando escreve coisas "bonitas" ou quando escrevem coisas que me ajudam a melhorar as fics :D E falta pouco para esta fic acabar :S


Peço desculpa pela demora mas o meu computador não esta funcionar bem e tenho de escrever pelo telemóvel...

Só por curiosidade: Como é que me imaginam fisicamente? ^^

DEDICO CAPÍTULOS!

Não se esqueçam de comentar e de votar...

Até ao próximo capítulo :P

Cynthia (Dreamgirl5sos) xXx


Summer Camp || 5 SOS ✏️ *PAUSA / EDITAR*Onde histórias criam vida. Descubra agora