-Ooi denovo patricinha.
Só fico olhando pra ele quando ele se dá conta e tira a camisa.
-Ei! Por favor não! Oque pensa que ta fazendo?!
-Ou,calma,só vou te dar a camisa,já que a sua já era.
Eu fico olhando pra ele.
-Toma. Veste e vamos na minha casa,te dou água e você se acalma.
- Eu... Nao quero ir.
-Confia em mim!
- Por que eu deveria?
-Porque acabei de salvar sua vida e sua virgindade?
Fiquei sem saber oque falar,e envergonhada,vesti a camisa e fiquei quieta.
-fica ainda mais linda vermelha,vem,eu tô de moto.
Subi na moto e ele ficava olhando no espelho direto.
-Algum problema?(pergunto)
-Como você sai de casa com essa amostra de saia?
- Eu saio como eu quiser!
-Ta geral olhando pra sua bunda!
-Relaxa,eu não ligo!
Paramos numa casa arrumada,bonita por fora,descemos da moto.
-Pode entrar,sinta-se em casa!
Entrei e vi tudo bem arrumado,a casa inteira tinha um cheiro muito bom.
-Elô? Eloisa? Bom,acho que ela já foi.
-quem é?
-A mulher que trabalha aqui,cuida de mim desde pequeno,ela ia gostar de você.(dei um meio sorriso)-vem,vou te preparar uma água com açúcar.
Ele preparou e eu tomei de uma vez,tava muito abalada,sentei no sofá e ele disse:
-espera aí? Vou tomar um banho e já volto.
Ele subiu,e eu fiquei vendo os porta retratos,ele é muito lindo,mas eu estava tão assustada que não reparei. Pensando sobre o ocorrido,acabei dormindo.
LH narrando
Terminei meu banho,vesti uma bermuda da cyclone,uma camisa da mesma,e pus um boné da mesma marca,calcei minha sandália da mesma marca e pus meus cordões,coloquei meu brinco,ajeitei meu cabelo,passei perfume coloquei meu relógio peguei minha carteira meu celular e desci.
A patricinha tava lá,dormindo,toda espremida no sofá,cheguei perto e reparei sua carinha vermelha,foi péssimo ver pelo oque ela passou,e imaginar oque teria acontecido se eu não tivesse chegado logo.
Tão linda,pena que somos de mundos diferentes.-Ou,patricinha?!
Ela não acordou,levei ela pro meu quarto,deixei ela lá e voltei pra sala,pensei e decidi ligar pra Maria,já que ela foi buscar ela no pé do morro.
Ligação ON
Maria?!
Fala LH
Sua amiga ta comigo
Oque? Na sua casa?? Você não leva meninas pra sua casa LH,Porque ela tá ai?oque você fez com ela?!
Ou sua maluca,eu não fiz nada,eu ajudei ela,bom,ela ta aqui em casa,vai vim buscar?
Oi!! É Megan,amiga da Lorena,como ela ta? Oque aconteceu?
Oh so fia,ela ta aqui em casa,já oque aconteceu só vocês vindo buscar,falou!Ligação OFF
Fui na cozinha e peguei um refri,decidi deitar no sofá,acabei dormindo.
___________________
Dia 21/12
Loren narrandoAcordei já era de manhã,quando lembro da noite anterior,de onde eu to,da Meg e da escola! Desço correndo as escadas até que vejo uma senhora.
-Bom dia(ela fala sorridente)
- Bom dia(falo e dei um sorriso)
-Sente-se aqui,tô terminando o café.
- Não dá,preciso ir.
-Calma,toma café,o Henrique não acorda nem tão cedo.
-Então é Henrique o nome dele?
-Sim,e o seu?
- Ah Sim,prazer Lorena.
-Prazer,eu sou Elô.
-O Henrique falou de você.
-To feliz com sua presença,ele não trás garotas aqui,desde que eu me lembre,você é a primeira,então to fazendo um café bem legal.
-Obrigada,mas sou só uma conhecida.
-Então ele viu algo em você,pra te trazer pra casa dele? Só sendo.
Fico envergonhada,escuto um estrondo e um "ai" quando levanto pra ver,era ele no chão,aposto que caiu do sofá.
- Bom dia patricinha(ele levanta me olhando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Da Rocinha(Vol. 1)
Teen Fiction-VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE LORENA! (ele grita segurando meu braço) -EU VOU SIM,E VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA FELICIDADE!(grito chorando) -QUE FELICIDADE GAROTA?(ele me olha com raiva) Olho para o amor da minha vida,na mira de uma arma,com as mãos na...