Capítulo 20

149 5 0
                                    

   LH narrando:

  To na boca,fumando e bebendo muito,ainda não acredito que ela disse que somos amigos,e que nunca mais vou ver ela.

-Fala parceiro.(DD entra na boca)

-Qual é?(resmungo)

-Vish cara,dia péssimo eihn? Ja fumou isso tudo? Caralho LH tu bebeu oque dava pra beber em uma semana.(ele me encara)

-Sai,some.(falo abrindo mais uma latinha)

-LH mano,desse jeito tu vai se destruir,faz isso não brother,e a morena? Ela vai ficar mo mal cara.(ele fala e eu olho nos olhos dele)

-Daniel Dantas,some daqui,quero que você e a lorena se fodam,vai,rala daqui!

-Porra cara,so to tentando ajudar...

    Ele me encara mais um pouco e sai fechando a porta.
  Eu não quero saber dela,não quero saber se ela vai gostar ou não,somos amigos não é? Pena que eu não quero ser amigo dela!

  Vou pra casa quase caindo,no portão vejo a Rebeca,ela me segura antes que eu caia e me leva pra dentro de casa.

-Ooi amorzinho(ela fala)

-Oi(respondo seco)

-tava com tantas saudades...

-Tava mesmo?(encaro ela com un olhar frio)

-Tava amor.(ela me olha e me beija)

   Puxo ela pro sofá me sento e coloco ela no meu colo,puxo o cabelo dela com força e mordo sua boca.

-Ai. Calma amor.

-Você veio ta aqui pra isso não é? Então so faz e fica calada.

    Ela tira a roupa ficando so de calcinha e sutiã e me beija,tiro minha camisa e beijo ela com vontade.

Lorena narrando

  Acordo morrendo de fome,vejo que LH ainda não deu as caras,visto uma camisa dele,um short jeans,prendo o cabelo num coque frouxo e saio do quarto,quando to descendo as escadas ouço um barulho,olho pro sofá e quase caio da escada,sem acreditar no que eu estava vendo.
 
   Meus olhos enchem de lágrima e ja estou chorando,volto pro quarto dele e tiro sua camisa com raiva,visto um cropped,e pego minhas coisas.

-Eu não devia ter vindo pra ca,não devia!(falo pra mim mesma)

  Pego o celular e coloco no bolso do short,me preparo pra descer as escadas,desço bem devagar mas ele para e me olha,me olha assustado,e ai eu não consigo segurar,volto a chorar e saio da casa dele,ele vem atrás de min e segura meu braço.

-Lorena espera!

-LH cai fora,me deixa,não me procura nunca mais,entendeu? Nunca mais!

  Me viro e vou pra casa de Maria,fugi de casa e não queria voltar,entro e vejo que não tem ninguém,pego meu celular e mando uma mensagem pra Meg:

Mensagem ON

To na casa da maria,vem aqui quando puder,to precisando muito.

Mensagem OFF

  Subo pra arrumar minhas coisas e volto a chorar,um obstáculo e ele faz isso,desiste da gente,como foi que eu pude me envolver com um cara desses?! Que na primeira oportunidade me deixa e pega outra?

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora