Capítulo 23

130 3 2
                                    

-então por favor Lorena,eu te imploro,me perdoa,e não so isso,fica comigo.

   Eu abria a boca algumas vezes mas a voz não saia,uma palavra sequer saia,e eu me sentia completamente fraca,mas agi pelo coração,eu tive que agir pelo coração. O beijei,e foi um beijo cheio de saudades,ele agarrou minha cintura,e passou a mão pelo meu rosto limpando lágrimas que involuntariamente escorria,ao cessar o beijo,nos encaramos.

-Eu te prometo que não vai se arrepender,eu prometo Lorena,vou cuidar de ti,nada nem ninguém vai nos separar.

-Vamos voltar pro baile? (Pergunto abraçada a ele)

-Não,você quer voltar? Se quiser a gente volta,mas eu queria ficar...(ele fala brincando com uma mexa do meu cabelo)

-A gente fica então(dei um sorriso)-coloca um filme,eu vou no banheiro e ja volto.(falei pra ele)

   Fui no banheiro,tirei a roupa e vesti uma camisa dele,prendi o cabelo num coque frouxo e desci as escadas,olhei na sala e ele não tava,o filme tava rolando,procurei na cozinha e vi ele fazendo pipoca,fui por trás e o abracei.

-Senti saudades baixinha(ele sussurra,mas eu ouço)

Abraço mais forte e ele desliga o fogão,se vira olhando pra mim,e me beija,delicadamente.

-Não vamos ver o filme?(pergunto interrompendo o beijo)

-Vamos subir...

   Ele me pega no colo,e vai me beijando,ao chegarmos na cama,ele me deita,e tira a camisa,me beija apertando minha coxa,mas em seguida para.

-Porque parou?

-Não é a primeira coisa que quero fazer contigo agora que voltamos,Loren,quero te beijar,te tocar,dormir contigo,não quero que tu pense que so quero transar,acredite isso é uma parte importante também,mas não a MAIS importante de todas.

    Pulei em seu colo,apertei ele e o beijei,encarei seus olhos castanhos simplesmente lindos,e deitei em sei peito,com um sorriso de orelha a orelha.

LH narrando

  No dia seguinte,eu acordei bem,sentia algo diferente,uma sensação de que nada poderia estragar meu dia,Lorena dormia tranquilamente em meus braços,eu não queria acorda-la,então fiquei mais tempo observando seu sono,sereno.

-bom dia(ela acorda fazendo beicinho)

-bom dia princesa(beijo ela e seguro seu rosto)-como dormiu?

-bem demais e você?(ela pergunta)

-eu também.

-ta acordado a muito tempo?(pergunta me encarando)

-não,não muito,fiquei te olhando dormir,não queria te acordar...(ela sorriu)

-Droga.(levanta correndo)

-Oque foi?

-tenho trampo,meu Deus eu esqueci completamente.(falou se vestindo)

-Toma café antes!

-Não vai dar,tenho que correr,é meu primeiro dia!(ela me da um selinho e sai correndo)

   Que saco. Levando da cama e vou no banheiro,tomo um banho,escovo os dentes,e me arrumo,vou descer pra boca logo cedo,ver oque tem pra resolver e brotar no trampo da Lorena,quero saber disso direito.

   Tomo café e desço,chego por la e ta todo mundo no corre ja,entro na sala do meu pai e vejo ele remexendo uns papéis ja fumando um.

-Eae!(falo quando me sento na cadeira)

-Luis Henrique,ja te falei,pra não levar mulher la pra casa.

-Primeiro,não é qualquer mulher,é a lorena,e segundo...(ele me corta)

-segundo oque moleque? Se liga que a aquela casa ainda é minha! E LH,ja te falei,essa mina vai te dar problema,tu não ta botando fé!

-Ce ta muito loucão isso sim.

-então se fode ai,demoro? So assim que se aprende mermo.

-suave! Mas ai,tem oque pra mim hoje?

-quero que tu va no centro resolver uns bagulho,não demora,quando voltar quero que tu va buscar um dinheiro la na zona sul.

  Ele me entrega uns papéis e eu pego minha moto partindo em disparada pro centro.

Megan narrando

  Acordo do lado do Lucca,ele coça os olhos e me encara abrindo um sorriso fofo.

-Bom dia bebê (ele me beija apertando minha bunda)

-Bom dia(falo sorrindo pra ele)

-Seus pais não ligaram?

-sim,mas falei que sai pra uma balada e ia dormir na casa de uns amigos,meus pais não são chatos igual o da lorena.

-ainda bem,assim eu tenho você todinha so pra mim,quando eu quiser.

-nem sempre bebê,eu tenho que ir agora,tenho que resolver umas coisas,mas volto a noite.

-po amor,demora não aí!

-claro que não.

   Dou um beijo nele,e me levanto,me visto e vou pra casa da Maria,preciso saber de Lorena e em seguida ir em casa resolver umas coisas.

-Oi,bom dia cade a...(dei de cara com dd saindo do banheiro)oii dd

-bom dia meg,suave?

-suave..(falo e olho de lado pra maria que me puxa pra cozinha)-você,mas ele,mas você disse...

-Não to te entendendo Megan!(maria fala sussurrando)

-eu que não to entendendo,oque ele ta fazendo aqui? Tu fala mal pra caramba dele!

-A gente dormiu juntos(ela fala com a cara mais cínica do mundo)-foi uma delícia!!!

-Mariaaa,sua taradaa(falo e ela da risada)-cade a loren? Vim saber dela.

-Ih,essa dai desceu correndo,nem parou aqui,avisou por mensagem que ja tava trampando

-beleza,vou nessa então.

-tu vai onde?

-vou resolver umas coisas,não demoro.

-ta certo,cuidado.

   Pisquei pra ela e sai,peguei um táxi no final do morro e partiu zona sul.

DD narrando

-bom dia..(falo abrindo os olhos dando de cara com o sorrisinho da maria)

-bom dia(ela fala se espreguiçando)

-que noite ein,to cansadão(falo alisando o rosto dela)

-você não é o único,maaaass,eu não posso ficar,tenho que ir pro salão,e você pra boca.

-Ah qual é,fica mais um pouco,vamo curtir mais...

-DD...

-me chama de Daniel,prefiro que me chame de Daniel...

-porque?

-não sei,quero ouvir meu nome sair dessa boquinha linda.

-ta bom,Daniel(ela fala e eu abro um sorriso)

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora