Assim que postei guardei o celular,meu dinheiro e esperei as meninas.
Maria narrando
Hoje a Lorena se diverte,porque não tô acreditando que o LH fez uma safadeza dessas.
Depois de pronta desço e aproveito que a Megan ainda não tá pronta,peço pra Lorena tirar uma foto minha e já posto.
Vou colar la no baile...💣😈💥
Depois de postar a Meg desce e reclama que todas postaram foto menos ela.
-Vamos na volta você posta!
-Não Maria.. é rápido vai!
-deixa ela tirar vai(Lorena fala rindo)
🌹💣💥
Tiro a foto dela e posto sem ela ver.
Dessa vez fomos andando,não é muito longe da minha casa então...
Saímos atraindo vários olhares,chegando no baile foi como se geral tivesse parado pra nos ver,olhei pro camarote e la estava o babaca do LH e seus seguidores,a puta da Rebeca e as amigas galinhas tentando dançar.
-Ai meninas,vamos mostrar pra elas oque só nós sabemos fazer?(falo animada)
-espera elas descer!
Enquanto isso,pegamos bebida pra animar,vejo elas descendo e falo.
-É agora!
A Meg se prepara pra dançar,mas quem rouba a cena mesmo é a lorena.
Geral para pra ver ela dançando,olho pro camarote e vejo a cara de LH vermelho de raiva,porém ele não pode fazer nada!
Pego mais bebida e danço demais,o DD cola em mim.
-Desgruda encosto,tá querendo oque?!(pergunto dançando)
-O patrão quer saber se a lorena vai ficar nessa.
-Agora lascou,manda ele perguntar a ela,a propósito senhor pombo correio,fala pra aquele ali que eu tô afim de ficar com ele(falo brincando)
- Eu não,sua atirada,vai lá e fala você,mai ne foda!
-Calma irritadinho,oh só,fala pro teu patrão que a lorena nunca esteve tão bem,e que quem perdeu foi ele!
Falo e volto a beber,começa a tocar uma música bem foda e eu me animo.
-VAMOS MENINAS,VAMOS ARRASAR!
Grito e começo a dançar,e involuntariamente eu e as meninas criamos uma coreografia que para o baile,as três dançando juntas a mesma música e no mesmo ritmo.
Paro e pego mais bebida,vou dançando,bebendo e cantando.
-HOJE,EU VOU PARAR NA GAIOLA,FICA DE MAROLA,SENTA PRO CHEFINHO DO JEITINHO QUE ELE GOSTA!(canto com as meninas e bebendo)
Bebo tanto que já tava num brilho.
LH narrando
-amor?
-Ja disse Rebeca cacete,não me chama de amor porra!
- quem é aquela menina??
-te interessa não mano!
-Fala direito comigo Luís Henrique!
-LH pra tu!
-Que seja! Voltei pra te ver,tava com saudades!
-saudades de acabar com minha vida ne? Vai rala!
-Ta bom eu vou,mas te vejo no baile!
Ela se veste e sai,fico puto pela Lorena não ter deixado nem eu explicar,mas foda-se,mina mais complicada!
Fico de boa até dar a maldita hora do baile,tava doido pra beber e agora to mais ainda.Coloco minha beca da cyclone,meus cordões e calço minha sandália da mesma marca,dou um grau no cabelo,pego minha carteira,passo perfume guardo meu celular no bolso e desço.
Pego a chave da minha moto e desço pro baile,chegando lá geral me cumprimenta,subo pro camarote com os meninos e ficode bobeira bebendo e fumando,até chegar Rebeca e as amigas dela,reviro os olhos e elas começam a dançar,só fico de boa bebendo mesmo e olhando pra porta.
-Ta esperando a patricinha LH?(DD pergunta)
-e te interessa carai?(falo com raiva)
-Ta nervosinho porque ela te deu um
Pé foi malandro?(Lucca pergunta rindo)-carai porque cês não cuida da porra da vida de vocês eihn?? Deixa a minha!
-ui ui ui,ficou bolado!(DD brinca e Lucca fica rindo)
-Me deixa porra!
De repente o baile para e Lorena chega com suas amigas,fico olhando a cambada de macho olhando pro rabo dela todo de fora e fico puto de raiva.
Onde que essas mina compra esses pedaço de pano eihn?! Mas que porra.
-parece que a patricinha chegou chegando eihn patraozinho?!(DD fala rindo)
-fecha o cu,tá que nem puta safada,vai beber,vai pegar alguma mina,me deixa em paz oh!!
Ele desce rindo e vai até as meninas,fala com maria e depois sai com raiva.
-levou um pé foi otário?!(falo tirando sarro da cara dele)
-te fode ai mano,eu não quero pegar a Maria não,só fui trocar uma ideia com ela!
-sei sei,aí Lucca,o otário levou um pé (falo rindo mais ainda)
Mas paro no instante em que vejo a Lorena dançando pra todo mundo,Ela me paga!
Pego mais bebida e fumo mais pra relaxar,tô precisando esquecer essa patricinha que acha que manda nessa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Da Rocinha(Vol. 1)
Roman pour Adolescents-VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE LORENA! (ele grita segurando meu braço) -EU VOU SIM,E VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA FELICIDADE!(grito chorando) -QUE FELICIDADE GAROTA?(ele me olha com raiva) Olho para o amor da minha vida,na mira de uma arma,com as mãos na...