Vesti minha melhor roupa,banhei de perfume,coloquei meus cordões e calcei meu sapato,dei um grau no cabelo,peguei meu dinheiro,meu celular e sai mais cedo de casa,pra ninguém me ver e ver ela chegar..Mandei uma mensagem pra ela.
Já to aqui morena.
Tá bom.Foi só oque ela disse,e que demora,ela ta atrasada,o combinado foi antes das 19:30. Já to ficando bolado com essa demora.
Até que ela chegou,tava tão linda,com um vestidinho vermelho,calei minha boca,e fomos pro restaurante que reservei pra a gente.-Quer beber alguma coisa?(pergunto nervoso)
-Você quer?(ela pergunta)
-Deixa pra lá,vamos lá fora,quero te falar uma coisa.
Ela sorri e pega minha mão,fomos pra varanda do restaurante e olhamos pro céu,tava lindo,se pah ela tava gostando,e eu tava gostando de viver esse momento com ela,peguei em seu rosto e ela me encarou.
- Por que eu?
-Como assim?
-Você é o herdeiro do morro,poderia ter qualquer uma de la,mas escolheu uma patricinha nada haver.
- Eu não te escolhi,você que me escolheu,e eu não quero nenhuma mina daquele morro,você roubou minha atenção.
-Ta falando sério?
-Pode crê morena.
E assim eu ah beijei,de toda minha vontade e desejo,até meu celular tocar.
-espera só um minuto?
-Claro(ela sorri pra mim)
Atendi o celular e.
ONDE VOCÊ TA MOLEQUE?!
Que? Eu sai!
QUANDO VOCÊ COLAR AQUI VOCÊ VAI VER!Ele desligou e eu liguei pro Lucca pra saber oque tava acontecendo.
Ligação On
Fala meu mano
LH? ONDE VOCÊ TA? TA TENDO INVASÃO,SEU PAI ACABOU DE LEVAR UM TIRO,CORRE PRA CÁ!Ligação OFF
-ai patricinha ,vou ter que correr,depois a gente se fala!
Saio correndo e ela fica lá,sem entender nada.
Lorena narrando
Tava tudo indo perfeitamente bem,até ele receber uma ligação e sair desesperado,fiquei com cara de taxo e nem jantei,sai do restaurante e fui pra casa,tirei meu salto,meu vestido,e fui tomar um banho,vesti um pijama soltinho e deitei na cama esperando uma mensagem dele,mas não tive,acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Da Rocinha(Vol. 1)
Teen Fiction-VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE LORENA! (ele grita segurando meu braço) -EU VOU SIM,E VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA FELICIDADE!(grito chorando) -QUE FELICIDADE GAROTA?(ele me olha com raiva) Olho para o amor da minha vida,na mira de uma arma,com as mãos na...