Último capítulo do vol.1

120 2 0
                                    

-Achou a moto??? E onde esta?(pergunto)

-Bom,não ta em casa,olha aqui.(Lucca me mostra)

-Mas eu conheço esse endereço! Foi lá que Lorena deu a festa de 15 anos dela.(Megan fala)

-Sabe chegar la?(pergunto eufórica)

-Mas é claro que sei!

-então vamos la agora!(disparo)

-Calma ai gente,vamos esperar o DD,ele ta trazendo uns caras,não podemos ir sozinhos e sem ter um plano caso tenham caras armados la,e caso a lorena realmente esteja la.(Lucca tenta me explicar)

-Mas é claro que ela esta,vamos logo!(Megan afirma)

-Calma Megan,assim não,o Lucca ta certo,so localizamos a moto do LH,ainda não temos certeza se a Loren ta lá,vamos esperar o Daniel,montar um plano e vamos!

A Megan respira aflita e levo ela pra beber água,o DD chega com mais 7 caras,explica o plano e eu entro na sala.

-E oque nós fazemos?

-nós? Quem disse que vocês vão?(DD corta minha vibe)

-Como é que é? Quem tu pensa que é pra me dizer onde eu vou ou não??

-Calma Maria.

-Cala a boca Lucca,vocês não mandam em mim,se eu quiser ir e ajudar eu vou!

-Se quiser ir pra morrer,você quis dizer ne?

-Toma no cu seu imbecil!

-Gente para de brigar,não temos tempo pra isso,o LH pode ta em perigo,a Loren ta sumida!

-A Megan tem razão,não da pra brigar agora,e o DD ta certo maria,é muito perigoso,Não sabemos oque podemos encontrar,fica aqui com a Megan esperando qualquer notícia caso a Lorena apareça,a gente vai,ja temos um plano.

-que saco! Ta bom,vão,a gente fica aqui,mas voltem com o LH e com a Lorena caso esteja la.

A Megan abraça o Lucca,tão forte que faz meu coração encolher,eles se beijam e levo todos até a porta,olho pro DD e antes que ele se vá eu o chamo.

-Daniel!

-Oi?

Fico frente a frente com ele e o abraço,olho nos seus olhos e digo:

-Vê se toma cuidado ta bom? E voltem,todos juntos...

Ele sorri pra mim e beija minha testa,sobe na moto e se vai,meu coração aperta e meus olhos enchem de lágrima,entro e abraço a Megan,ela começa a chorar e eu não consigo me segurar,parece que algo bem ruim vai acontecer esta noite.

Lorena narrando

Vejo tudo aquilo sem conseguir parar de chorar,sinto meu peito rasgar com aquela cena,ele vai mata-lo.

-Pai por favor...(tento pedir)

-LH,solta a arma.(ele manda)

Balanço a cabeça negando e ouço a arma apontada pra minha cabeça engatilhar,choro mais ainda.

-LH,solta a arma. Eu não vou mandar outra vez.

Ele solta.

-Põe agora,as mãos na cabeça.(meu pai manda parecendo se divertir com a situação)

Ele olha pra mim e coloca as mãos na cabeça.

Meu pai vem até mim e me solta eu tento correr pros braços de LH mas meu pai me segura.

-SOLTA ELA PORRA!(LH grita tentando vim ate mim mas para quando a arma apontada pra si é engatilhada)

-Dê mais um passo e morre.(meu pai fala)-Sabe,eu achei interessante esse romance de vocês,acredito que pra Lorena pode servir de uma experiência,e para você só uma lembrança mesmo,acho engraçado esses jovens,confundem uma experiência com amor pra vida toda,Lorena nunca foi disso,e não é agora que vai ser...

-VOCÊ É UM MONSTRO,E EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS,É ELE QUE EU AMO,ELE É O CARA DA MINHA VIDA! E EU VOU FICAR COM ELE,VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR!(falo tentando me soltar)

-VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE LORENA! (ele grita segurando meu braço)

-EU VOU SIM,VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA FELICIDADE!(grito chorando)

-QUE FELICIDADE GAROTA?(ele me olha com raiva)

Olho para o amor da minha vida,na mira de uma arma,com as mãos na cabeça,e os olhos cheios de lágrimas,e com quase que um sussurro eu ouço da sua boca:

-Eu te amo lorena... e eu sempre vou te amar,seja na vida,ou na morte(ele fala)

-Eu te amo...(falo sem conseguir parar de chorar)

-ALEF,PODE ATIRAR!(ele manda que matem a minha felicidade,me segurando firme pelo braço me fazendo ver aquela cena)

-NÃÃÃOO!(grito como se fosse impedir de alguma coisa e fecho os olhos)

Ouço um tiro.

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora