Oi Henrique
Tá por onde patricinha?
Na minha casa mesmo e você?
Tô na praia,chega por aqui.
Ah... ta legal.
Fechou então. Tô no aguardo.Mensagem OFF
Tava ansiosa,fui tomar um banho,vesti um biquíni vermelho,soltei meu cabelo,calcei meus chinelos e vesti um short desfiado,peguei meu celular,dinheiro e sai.
Tava andando pela praia até parar num quiosque,pedi uma água de cocô e voltei a procurar ele,mandei uma mensagem pra ele no Instagram.
Mensagem ON
Cadê você?
Tô aqui Pô
Aqui onde? Não tô te vendo!
Olha pra trás então.Mensagem OFF
-ooi.. (falei assim que vi ele)
-Ooi patricinha,demorou.
-foi mal,ta fazendo oque aqui?
-vim dar uma espairecida,e você?
- eu vi te encontrar ne,esqueceu?
- Ah é (Ele fala rindo)
Ficamos andando pela praia,até que eu chamei ele pra ir pro mar.
-Vamos?
-Vo nada,vai tu.(Ele fala me olhando)
-então tá,não vai se arrepender depois! Tô indo,olha minhas coisas.
Tirei o short e fui correndo pra água.
LH narrando
Meu Deus que mina,ela tirou o short e nossa senhora,que... meu Deus,sem palavras,toda linda,toda toda...
Mas tô moscando muito,um vacilo e os caras me pegam,não posso demorar aqui,se eu for pego meu pai me mata,mas ela é tão linda...
Sabe oque mais?não vou deixar ela pra lá não,chamei ela com a mão e ela veio.
-O que foi?(Ela pergunta rindo)
-Quero trocar uma ideia contigo.(falo sério)
-O que houve? (Ela pergunta me olhando)
Puxei ela e beijei,segurei sua nuca e sua cintura,ela beija tão bem,arranhava minha nuca me deixando todo arrepiado,coloquei ela no meu colo e beijei com mais vontade,eu não queria parar,mas paramos por falta de fôlego.
-Então... (eu falo e ela baixa a cabeça)
-então...
-quer sair hoje? Vou te levar num lugar bem legal.(pergunto nervoso)
- Bom... pode ser,vou sim.(ela responde sorrindo pra mim,que sorriso)
-Então te pego que horas??(pergunto animado)
- Eu,te encontro onde?(Ela pergunta)
-Aqui mesmo? E daqui nos vamos.(respondo passando uma mecha dos eu cabelo pra trás da orelha)
-Ta bom.(ela sorri denovo)
Dei um último beijo nela,vi ela vestir o short e ir,toda vermelha de vergonha,quero conhecer essa morena melhor!
Fui pra casa com muito cuidado,chegando lá.
-Tava onde moleque?(Meu pai pergunta terminando de guardar suas coisas no bolso)
-Tava por ai,Oque ta pegando?(pergunto me encostando no sofá)
-Tão armando uma invasão pra nós! Quero todos os homens atentos,pode ser hoje,e quero você aqui!(ele fala ajeitando o boné)
-Hoje a noite não vai dar!(falo apreensivo)
-É? E porque não??(pergunta me encarando)
-Tenho um compromisso muito importante!(falo sem mais nem menos)
-com a patricinha de ontem?(ele da risada)
- Não te interessa!(respondo estressado)
-Você não vai sair desse morro hoje,entendeu moleque! É uma ordem!(ele sai batendo a porta)
Ele saiu e eu dou um murro na parede caindo uns quadros,ligo pro Lucca e DD pra eles colarem aqui em casa.
-Fala LH.(Lucca entra e logo depois DD)
-Iae.(falo com a cara amarrada)
-Ta bolado mano?(DD pergunta)
-To,cês acredita que meu pai não quer deixar eu sair hoje!?(falo incrédulo)
-Acreditamos,tão armando uma invasão,cê tem que ficar mesmo,é o melhor atirador.(Lucca fala dando de ombros)
-Foda-se,eu tenho um encontro muito importante!(falo sem perceber oque tinha falado)
-encontro?(DD pergunta)
-Encontro? Quem disse encontro,compromisso,isso que eu quis dizer!(falo nervoso tentando reparar meu erro)
-ui ui ui,será a morena que você salvou no baile?(Lucca pergunta rindo)
- Não interessa a vocês,bora,vamo caçar oque fazer!(falo irritado e levantando do sofá)
-Mas você que chamou a gente,tá nervosinho é?!(eles dão risada)
- Não importa,vamo caçar oque fazer,vamos cambada!
Eles saem de casa rindo e eu fico nervoso,oque vou fazer agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Da Rocinha(Vol. 1)
Ficção Adolescente-VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE LORENA! (ele grita segurando meu braço) -EU VOU SIM,E VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA FELICIDADE!(grito chorando) -QUE FELICIDADE GAROTA?(ele me olha com raiva) Olho para o amor da minha vida,na mira de uma arma,com as mãos na...