Capítulo 13

181 4 0
                                    

Meg narrando

Maria pede pra eu gravar um vídeo dela dançando e eu gravo,guardo o celular e vou pegar uma bebida pra mim e volto a dançar também.

-Ai ruivinha,dança pra mim vai(um garoto fala e o Lucca chega empurrando ele)

- Pra tu oque mané,ela vai dançar pra mim seu otário,vai rala.(falo e ele sai)

Fico rindo e volto a dançar,aproveito que ele sai e peço Loren gravar agora o MEU vídeo dançando.
Posto imediatamente.

Hoje no baile nos ta como..? Pesado eihn 💣💥...

   Bebemos muito,dancei em dobro.
_________________________

    Maria narrando

  Acordo com um peso na minha cintura,abro os olhos lentamente tentando me lembrar da noite anterior,foi louca,mas não me recordo do finalzinho.

  Olho pro lado e dou de cara com DD.

-Ei,acorda ai ou,tá fazendo oque aqui?!

- Eu que te pergunto louca.

-puta merda não acredito nisso.

-nem eu!

-Anda,rala daqui,já ta na hora de ir!

- Ah qual é?!

-Rala!

    Ele sai e eu fico tentando me recordar da noite anterior,porque não é possível que eu tenha ficado com o DD o mais galinha de todo o morro.

   Levanto e tomo um banho,escovo os dentes,saio e me visto pro trabalho,tomo café pra aliviar a ressaca e vou.

   Passo com todo mundo olhando pra mim.

-Qual foi? Perderam oque aqui carai?

   Falo irritada e entro no salão,as meninas já estão falando.

-O que foi? Já começaram a fofocar foi??

-Tava toda toda ontem eihn(Margarida fala rindo)

- Eu? Doque cês tão falando?

- não lembra de nada não amore?

- Eu não,tava geral me olhando na rua,pelo amor de Deus fala oque eu aprontei!

-Você só(elas deram risada)-so bebeu muito,dançou com todos os caras do baile,tirou a blusa ficando só de sutiã e short,Ficou com DD e ele te levou pra casa fazer sabe sei lá oque!

-mano... Eu não vou nem comentar,tô passada aqui!

-deveria ne bença,te liga mana,pega leve nas bebidas não viss!

-De boas! Tenho minha casa,pago minhas contas,faço oque eu quiser,vamo trampar que ninguém aqui é rico não!

    Falei com raiva e fomos trabalhar,fico o dia inteiro tentando me recordar do baile mas nada,deixo pra lá e foco no trabalho,no horário de almoço eu vou pra casa e quando chego lá vejo o DD no portão.

- Foi oque fio?(pergunto a ele)

-quero trocar um lero contigo (DD fala)

-Solta o verbo que eu tô apressada,to cheia de serviço no salão.

-Vai ser rápido,eu acho...

-Então fala né,tô no aguardo.

   Entro em casa e ele também,coloco meu almoço e começo a comer e ele fala.

-Precisamos falar da nossa noite!(ele Fala e eu engasgo)

-Opa opa,como você disse,foi só uma noite.

-ótimo então,era só isso que eu queria saber,já que você não se importa então vamo esquecer falou?

-Jaé(falo bebendo meu suco)

-Falou então,fui.

   Ele sai e eu paro de comer,ainda luto pra recordar mas não vem,e sabe oque mais? Foda-se.

   Termino o almoço e volto ao trampo.

Lorena narrando

   Acordo no peito de alguém e imagino ser o de LH,mas não é,aproveito que o cara ainda dorme,visto minhas roupas e saio da casa dele,mas assim que saio dou de cara com LH.

-ta virando as puta que tem no morro pra ta saindo essa hora da casa dos macho Lorena?!(ele fala e eu paraliso)

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora