Capítulo 14

181 4 5
                                    

-Se eu to virando puta ou não,que eu me lembre não é da tua conta,LH!(falo e vou me saindo)

Ele segura meu braço e eu olho pra trás com raiva.

-me solta!

-tu ta diferente demais Lorena,tá pensando oque? Só porque o paizinho deixou passar final de semana aqui se acha no direito de mandar é?

- eu já tô indo embora da sua favela seu otário! Que isso? Ciúmes? (Falo rindo)

-de você?(ele pergunta rindo)

-de quem mais seria?(pergunto dando um sorriso cínico e ele fecha a cara)

-tenho várias pra me dar quando eu quiser,não me amarro a nenhuma sacou?! Agora vaza da minha frente!(ele fala e eu olho pra ele com raiva)

-com prazer!(falo saindo de perto)

Saio e vou pra casa da Maria,arrumo minhas coisas e já deu.

- ou ou? Tá indo onde guria?

-ja deu Maria!

-mas hj ainda é sábado,amanhã tem baile em homenagem a minha prima e meu primo,fica e curte com nós,mais tarde se tu quiser eu te levo.

-Sabe oque é?! O LH me irrita,ele acha que eu vou ser mais um prato pra ele comer quando der fome!

-sossega mina,amanhã tu estoura com a cara dele,meu primo é um gato,Tu vai ver,ele vai se amarrar na tua!

-pode ser,vou tomar um banho,dormir e mais tarde vou pedir uma pizza.

- tem número da pizzaria na geladeira,pede três,eu como por 10(ela fala rindo)

-ta bom.(falo e subo)

Tomo um banho e lavo meu cabelo,me enrolo na toalha e saio do banheiro,visto um conjunto de calcinha e top da Calvin Klein e visto um shortinho jeans preto desfiado,penteei meu cabelo e deixei secar naturalmente.

Vou pra cozinha e pego um pacote de salgadinho doritos,procuro alguma série na Netflix e assisto pelo celular mesmo até dormir.

   Acordo com fome e decido pedir as pizzas,peço guaraná junto.
   Tomo banho e visto um shortinho de pano e uma blusinha de alças.

   Fico esperando as pizzas e quando chega eu vou abrir a porta.

-Boa noite(o entregador fala)

-Boa noite(respondo)

-Você é nova ne?(Ele pergunta me dando as pizzas)

-Ah,Não,só to de passagem mesmo.

-Sou Rael(ele fala/bonito ate)

-Loren(me apresento)

   Entrego o dinheiro a ele e entro.

LH narrando

   Tava mo encabulado,com raiva,e mau humorado,não sei oque tá pegando comigo.

  Resolvo sair pra espairecer. Passo pela casa da Maria e fico olhando,a marrenta deve ta la(pensei)

   O entregador para na porta e ela aparece usando um pedaço de roupa,fico com raiva,ódio,mas fico na minha,ele come ela com os olhos e eles ficam conversando animadamente,GRRR.

   Termino meu cigarro e saio andando,vejo Rebeca com uma mini saia e uma blusinha de alças mostrando os peitos.

- Oi amor(ela fala se jogando pra cima de mim)

- Não sou teu amor Rebeca,já disse porra.

- Af LH,quanto estresse,porque não vamos pra minha casa e eu te faço uma massagem pra relaxar??

  Pensei bem,a Lorena já seguiu com a vida dela,vou seguir a minha também.

  Pego ela pelo braço e dou um beijo de língua.

-Vamo.(falo e ela me puxa até a casa dela)

Maria narrando

   Fico mexendo no celular quando o DD entra no salão.

-ta fazendo oque aqui?(pergunto)

-Vou cortar o cabelo.

-barbearia logo ali. Fala oque tu quer,que com certeza não foi cortar o cabelo.(falo ajeitando o short e ele fica olhando cada movimento meu)vai falar ou ta difícil?

-Oh mina ,eu vim cortar o cabelo,vai trabalhar ou não? Quer ganhar dinheiro não fia?
 
   Encarei ele,e neguei com a cabeça,peguei a tesoura e a máquina de cortar cabelo.

-senta ai então (falo e ele se senta)

   Começo a cortar enquanto ele explica como quer,termino e ele pede pra eu fazer uma listra,eu faço e ele fica olhando no espelho.

-Agora paga e se manda(falo me limpando)

-Calma mina,ae,vai colar no baile amanhã?

-te interessa?

-assim não te pago eihn!(ele fala bravo)

-assim te bato eihn!(ele fecha a cara e eu reviro os olhos)- Vou,porque?

-Quero trocar uma ideia contigo la,demoro?

-Ta,agora paga e se manda(falo)

-Alias,bom trabalho(ele fala me olhando de cima a baixo,chega bem perto e fala no meu ouvido)-Adorei a paisagem também(fala com um sorriso malicioso)

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora