Penúltimo capítulo do vol.1

94 0 2
                                    

Acordo num quartinho escuro,um cheiro de mofo,tinha uma janelinha,muito alta pra mim,eu tava amarrada numa cadeira,e estava amordaçada,meu olhos marejaram e eu comecei a tentar me soltar,a qualquer custo.

Ouço um barulho e por impulso fecho os olhos.

-Abre os olhos querida.

Abro os olhos lentamente dando de cara com...

-Pai? Oque... oque ta fazendo aqui? OQUE PENSA QUE TA FAZENDO?!

-Lorena querida,calma,sou seu pai,jamais faria nada de mal contra você.

-Você me sequestrou,me tirou da casa da minha amiga a força!

-Tecnicamente não foi eu...

Flashback

-LH,ja falei,vai trabalhar...(Abro a porta)-mas quem é você?

-vim te levar.

-como é? me levar pra onde? Ta maluco?

-anda,não tenho a mesma paciência do chefe.

-chefe? Que chefe? Escuta aqui se encostar em mim eu vou gritar!

-ai meu pai!

Ele entra dentro da casa e tenta me segurar pelo braço,eu empurro ele e corro,a casa é pequena não tenho muito lugar pra correr,subo pro quarto e tranco,tento pegar meu celular mas devo ter esquecido na sala,vou ate a janela e quando to prestes a gritar ele me puxa pelo cabelo,caio no chão,tento me levantar e ele me puxa tacando um pano no meu rosto,vejo tudo escurecer e sinto meu corpo amolecer.

Flashback off

-Seu... DESGRAÇADO! Como pôde fazer isso com a sua filha!!

-Não te criei pra namorar malandro,tu vai me obedecer ou coisa bem pior vai acontecer a aquele marginal!

-Encoste nele e verá do sou capaz!

-Ta me ameaçando? Garota insolente!(ele me da um tapa)

Olho pra ele com os olhos marejados,mas com muita raiva.

-A melhor coisa que eu fiz foi sumir daquela casa,você é um monstro,não merece amor de ninguém,por isso minha mãe vive viajando,pra ficar longe de você,porque você não é digno do amor dela,e de mais ninguém!!(simplesmente cuspi as palavras,e não senti remorso,uma pena me tornar tão cruel quanto ele)

-pega o telefone Leandro,liga pro LH,diz onde a namoradinha dele ta,tenho uma surpresa pra ele.

-oque? Não! Não! Por favor não,eu te imploro,pai por favor!

-oque? Eu ouvi bem? "Eu imploro,pai"? (Ele da risada)- eu falei lorena,não criei filha minha pra namorar malandro,você que me obrigou a isso...

-Eu não te obriguei a nada! Seu monstro,eu so queria ser feliz com o cara que eu amo,você como meu pai deveria aceitar,mas é um monstro!

LH narrando

Anoitece e eu vou direto ver a morena,ela tava pilhada ontem,fiz um jantar pra tranquilizar ela e agora vou la buscar ela pra descer pro baile comigo e depois levo ela pra minha casa.

Bato na porta,e espero,dou uma ajeitada no cabelo e a porta abre.

-E aí Maria,cade a Lorena?

-LH...

-Maria,fala! Cadê a lorena?

-LH eu cheguei,e tava tudo revirado,a lorena não tava em casa,e deixou o celular aqui,LH eu não sei oque aconteceu mas to com um péssimo pressentimento.

Como assim? Levaram minha morena? Não. Não pode ser,é neura dessa maluca,é neura,ela deve ta com aquela mina,a Megan.

-Cadê a outra? A Megan? Cadê ela??

-LH...

-PARA DE FALAR LH PORRA,CADÊ ESSA MINA? A LORENA NÃO IA SUMIR DESSE JEITO!

-LH a Megan ta com o Lucca,eles saíram daqui não faz muito tempo...

-e pra onde foram?

-foram na casa da lorena ver se ela ta la.

-oque? Mas porque porra?? Ela não iria voltar pra la!

-LH calma,eu sei que ta nervoso,eu também to aflita,mas fica calmo!

-uma porra Maria,vou encontrar a Lorena,nem que seja a última coisa que eu faça!

Meu telefone toca e atendo de imediato.

-Alo?

-LH...

-Quem ta falando?

-To com uma coisinha que acho que é sua...

-lorena... BORA PORRA FALA QUEM É,ONDE TA E OQUE QUER!

-20:30 no galpão.

-que? Que galpão caralho?

-Você vai saber... mas se contar pra alguém,a gatinha morre...

-Não! Se encostar um dedo nela eu acabo com tua vida! EU TE ENCONTRO E ACABO COM TUA VIDA!

-Tic tac,seu tempo ta passando LH,ja são 20horas...

Quem quer que seja do outro lado da linha não ta brincando,desligo o celular e começo a pensar,não posso contar com ninguém,não posso fazer ela correr esse risco,subo pra casa,e meu celular vibra,o endereço do galpão,visto uma camisa,pego minha arma,as chaves da moto e o capacete e saio em disparada,meu coração fica acelerado,alguém vai morrer hoje...

Ao chegar no galpão tem uns caras,eles me pegam pelo braço e me arrastão até um quartinho.

Assim que acendem a luz eu vejo ela,chorando de soluçar,amarrada
Amordaçada,uma raiva me sobe e eu puxo a arma,engatilho e aponto pra um dos caras,o outro aponta uma pra cabeça dela fazendo-a chorar mais ainda.

-Ora ora... foi rápido,e muito inteligente em vir sozinho...

-Seu velho doente! ELA É TUA FILHA!!

-E como um bom pai,eu não quero ela envolvida com um criminoso.

-Eu não sou criminoso,seu velho estúpido,eu to aqui,não era isso que queria? Eu to aqui! Solta ela agora.

-Claro,mas antes ela precisa ver oque um pai faz para proteger a filha.

Maria narrando

LH saiu daqui transtornado após uma ligação,ligo pro DD e peço que venha,conto tudo que rolou,em seguida Lucca e Megan chegam.

-Ele saiu assim? Sem mais nem menos?(Megan pergunta)

-Sim,meu medo é que ele faça alguma loucura.(falo aflita)

-relaxa,a uns dias eu coloquei um GPS na moto do LH,caso fosse roubada,ele não queria mas eu fiz mesmo assim,vamos ver se ele saiu de moto,e se saiu,pra onde foi.(Lucca fala pegando o celular e tentando localizar)

-eu vou chamar uns caras,montar uma equipe,nós vamos achar a lorena.(DD fala saindo da minha casa)

-Eu to com tanto medo...

-Eu também,mas vamos ter fé!

-Calminha meninas,porque acabei de localizar a moto de LH.

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora