Capítulo 21

156 1 3
                                    

LH narrando:

Tiro Rebeca do meu colo e mando ela se vestir,ela fica me encarando e levanta com raiva,se veste e sai batendo a porta,não acredito que a Lorena tava aqui esse tempo todo,não acredito que fiz isso com ela,mano,não acredito.

Me levanto,tomo um banho e me visto,como alguma coisa,tomo um café bem forte e vou na casa da Maria,com certeza ela estaria la.

Bato três vezes e ela abre com o rosto vermelho e inchado.

-Ta fazendo oque aqui?(ela pergunta fria)

-Como assim? Eu vim te procurar,precisamos conversar.(falo)

-Não temos nada pra conversar.(ela fala e fecha a cara)

-Lorena,deixa eu explicar,eu posso?(imploro)

-Quer explicar oque?? Como ela chegou? Sentou no teu colo e te obrigou a ficar com ela??(ela fala segurando o choro)

-Não foi assim mano,por favor,Lorena.(tento explicar)

-LH na boa,eu não to afim de conversar contigo,não to afim de olhar na tua cara,faz favor de ir embora(ela fala enxugando uma lágrima)

-Por favor me deixa explicar,foi um erro,eu posso me justificar,me da essa chance.(chego junto dela)

-Vai embora LH(ela fecha a porta)

-Mas que porra!(dou um soco na parede e saio de la)

Lorena narrando

Agora ele quer se explicar?! Explicar oque? O quão idiota eu fui? De ficar la esperando ele? Não fode!

Me deito na cama olhando pro teto,implorando pra ser mentira,eu não posso ter passado por isso,não da pra acreditar!

-Lorena? Oque foi? Aconteceu alguma coisa?(Maria chega estranhando minha presença)

-Ele me traiu.

-Que? Como assim? O LH?

-Ele me traiu.

-Meu Deus Lorena,eu to sem saber oque falar,explica isso ta bom?

-Ele me traiu,não tem oque explicar,ele me traiu com a Rebeca!

-Que cretino!

-Liga pra Meg,diz que eu to aqui,ta bom?

-Pode deixar!

Ela saiu do quarto e eu adormeci.

Maria narrando

Meg vem pra ca,correndo ta?
Oque? Porque?
Lorena ta aqui,e ta muito mal,corre.

Ligação off

Corri até o quarto e ela tava dormindo,não acredito que o LH ficou denovo com cara de zumbi,não tem lógica!
Quer dizer,até tem,mas nada haver,ele tava com a Lorena!

Peguei meu celular e sai de casa fechando,fui até a boca falar com ele.

-Ei morena(DD fala)

-Me erra DD(falo e continuo andando)

-Ficou louca mina?

-Vai la dar moral pra bosta do teu amiguinho babaca que teve o prazer de magoar minha amiga denovo.

No Morro Da Rocinha(Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora